4 Coisas que encantam misteriosamente as mulheres

Hoje eu vou falar sobre algumas características que encantam misteriosamente as mulheres. E eu usei a palavra misteriosamente, por que nem os homens e nem as mulheres sabem o motivo pelo qual essas características se tornam tão interessantes.

Eu poderia ficar aqui falando durante horas e horas sobre características masculinas que atraem as mulheres. E eu também poderia selecionar as características óbvias que tornam um homem atraente, como por exemplo: a confiança, a segurança e essas coisas que todo mundo sabe. Mas se todo mundo sabe, não tem por que eu gastar tempo fazendo um vídeo sobre isso.

Então eu resolvi selecionar algumas características que ninguém nunca fala. Características que você nunca imaginou que pudessem ter efeito positivo aos olhos das mulheres, ou melhor, ao instinto.

1. Sensação de liberdade

Sabe por que as pessoas gostam tanto de viajar? Por que quando as pessoas estão de férias em um lugar novo, um lugar bonito, elas esquecem completamente dos problemas, esquecem da vida que elas levam, e elas se sentem livres.

Eu quero que você se lembre agora de como se sentiu a última vez que foi para praia. É ou não é uma sensação de liberdade? E é ou não é, uma sensação ótima?

Essa primeira característica, é a capacidade que um homem tem de fazer a mulher se sentir livre quando ela está com ele.

Quando você faz com que a sua presença seja agradável pras pessoas, quando você se dedica a ser uma boa companhia e quando você é criativo em relação ao que faz quando as mulheres estão contigo, elas esquecem dos problemas e elas se sentem livres na sua companhia.

A maioria dos homens se envolve com mulheres medianas, e não me refiro a aparência, me refiro a mulheres superficiais que só servem pra uma coisa. Então eles transam com as mulheres e não querem nem ver elas na frente depois disso.

Só que quando temos mulheres intensas na nossa vida, mulheres de verdade, queremos passar o máximo de tempo possível com elas. E eu me refiro à horas, dias, uma coisa que vai muito além do sexo.

E nesse período em que não está acontecendo o sexo, se você se dedica a fazer coisas criativas com ela. Ela sente a sensação de liberdade e isso é viciante para ela.

Ok, Copini como eu faço pra passar essa sensação de liberdade pra ela?

Se você tem uma mulher e quer fazer alguma coisa legal com ela, eu aposto que você faz sempre a mesma coisa. Ou você poe ela no carro e sai por aí desfilando com ela como se ela fosse um troféu. Ou vai com ela pra alguma balada, ou assiste netflix com ela.

Não que essas coisas não sejam legais, só que isso não pode se repetir sempre. Se você quer passar a sensação de liberdade, primeiro de tudo, seja livre.

Usufrua de tudo aquilo que a natureza e o universo tem pra te oferecer. Eu vou fala aqui palavras aleatórias e eu sei que você vai me entender: natureza, paisagens, viagens, tranquilidade, por do sol, nascer do sol, praia, montanha, mato, animais, esportes, lazer, aventura, adrenalina, perigo e aí por diante.

Quanto mais sensação de liberdade você proporcionar pra alguém, mais esse alguém vai querer se sentir preso a você.

2. Ser protetor e paternal

O nome já diz tudo. Mas muita calma nessa hora por que aqui nós estamos falando de instinto. Eu já vi uma série de estudos que afirmam que o modelo de homem ideal para uma uma mulher é o homem que é o mais semelhante possível ao pai dela.

Cada mulher tem um pai diferente (óbvio), mas o que todos eles têm em comum?

Eles têm o comportamento paternal e isso também é um instinto. O comportamento paternal é algo que se desenvolve no homem de acordo com a maturidade. Uma hora ou outra você vai sentir isso aflorando em você.

O comportamento paternal e algo relacionado a proteção, cuidados, com se você fosse proteger a mulher que está contigo, como se ela precisasse da sua proteção.

Na verdade, ela não precisa. Na verdade, a mulher é orgulhosa e vai sempre ficar repetindo que sabe se cuidar sozinha. Mas nenhuma mulher recusa um comportamento protetor vindo de um homem confiante e viril.

Só que ai existe um ponto importante: ser protetor demais, e ser somente protetor, as vezes acaba matando a atração sexual, por isso , é preciso equilibrar isso com a próxima característica.

3. Ser dominante

Existe uma linha tênue entre ser dominante e ser dominador. No meu ponto de vista, ser dominador é algo negativo. As mulheres não gostam de ser dominadas, mas elas gostam da presença de um homem dominante.

o homem já nasce com uma tendência a ser dominador, isso faz parte do nosso instinto. E instintivamente falando, a mulher se atrai por esse tipo de comportamento.

Existe uma contradição dentro da mente feminina. Enquanto a mente consciente delas trabalha dizendo: “blá blá blá eu sou dona de mim mesma e não quero ser mandada por homem nenhum”, a mente instintiva se atrai por um homem dominante, um homem que domine ela sexualmente e que proteja, enfim,  é tudo instintivo.

Eu não soa favor de um homem mandar em uma mulher, por isso eu uso o termo dominante e não dominador.

Ao invés de mandar em uma mulher, o homem dominante COMANDA a situação. É como se o homem desse um lembrete sutil de que tem alguém no comando, e esse alguém é ele.

Mas para ser a voz ativa, para ele ser capaz de dar o comando masculino a masculinidade dele precisa estar muito bem trabalhada.

Veja também: 

– Masculinidade, o que significa ser homem

4. Alimente sua mulher

Quando eu falo em instinto, esta tudo relacionado a sobrevivência e reprodução. São características genéticas que são herdadas dos nossos antepassados na época dos homens das cavernas.

E naquela época o que determinava se um homem era atraente era a capacidade de proteger a família e prover alimento. E isso está enraizado até hoje no instinto feminino.

Se você conseguir prover alimento pra ela, ela vai se encantar misteriosamente por você. Mas não seja retardado de pensar que vai sair na rua com um pedaço de pão abordando mulheres oferecendo uma mordida do seu sanduíche.

Isso se aplica no momento em que você tá em um romance, típico de um amante natural. Em que você levou ela pra um lugar legal, no meio da natureza e fez ela se sentir livre, trouxe ela pra sua casa, acolheu ela e fez ela se sentir protegida, transou com ela  fez ela se sentir dominada.

E depois de tudo, cozinhou pra ela.

Por isso que cozinhar, ou simplesmente fazer um alimento qualquer pra ela, é algo INSTINTIVAMENTE ATRAENTE por que pega o instinto primário dela.

 

privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017