4 Coisas que as mulheres gostam nos homens mas não admitem

E por incrível que pareça, aquilo que elas mais gostam nos homens é o oposto daquilo que elas idealizam. Consequentemente, faz com que elas não admitam isso, por que o ego delas diz uma coisa, mas o instinto diz outra.

1. Ser indomável

Não tenho intenção de ser poético com essa palavra, mas é a única que descreve aquilo que eu quero falar. Já expliquei em outros vídeos que mulher tem por instinto uma habilidade natural de manipular os homens.

Você já teve a sensação alguma vez de se sentir extremamente interessado e atraído por uma pessoa, e quando você transou com ela perdeu o interesse?

Pois é, o seu interesse era sexual era egoico. Quando Você conseguiu o objetivo perdeu o interesse.

O mesmo vale pra quando a mulher consegue te manipular. E elas fazem isso inconscientemente. Sente que você está, de certa forma obedecendo ela, ela sabe que ela tem algo que você quer, e através disso ela te manipula.

Se você se mostra alguém impossível de manipular, indomável, ela vai te chamar de marrento, arrogante, grosso, vai fazer joguinhos contigo, mas vai gostar disso e vai passar a te ver como objetivo de desejo.

“aquele cara tem algo de diferente” ele é indomável, é livre dos desejos do ego.

2. Dominação

Primeiramente foda-se. Não me importo se isso é machista ou não. Dominar uma mulher é pra poucos homens. Por que a maioria quando tem essa capacidade acaba abusando do poder que tem, e acaba sendo possessivo extremamente ciumento.

Mas quem não abusa, tem bom senso é o dominante, o líder,esse cara com esse comportamento atrai mulheres.

Lá no fundo, na última camada do inconsciente, elas desejam ser dominadas. A questão é que o ego não admite isso. Um dos maiores desejos femininos é se sentir dominada por um homem capaz de fazer isso. E não por qualquer um.

E só pra não cair em contradição: em outros vídeos falando sobre relacionamento eu disse que ser dominador é errado. Que fique claro que relacionamentos e sedução são coisas diferentes.

3. Romantismo bruto

Hoje está na moda as mulheres falarem que romantismo é brega. Está na moda também as mulheres quererem um homem absolutamente romântico o tempo inteiro.

Eu acredito que ser indomável e dominante é algo relacionado ao comportamento bruto, meio ogro. Aquele cara que não tem medo de ser homem, que não se torna afeminado pra agradar mulheres ou bancar o sensível.

Ele simplesmente é ogro, a mulher vive reclamando dessa ogrisse, mas no fundo ela gosta. Por que é a ogrisse que faz ela se sentir protegida e faz ela se sentir mais mulher.

É uma matemática, quanto mais masculinizado você for, mais mulher ela vai se sentir.

E ai entra o romantismo. Esse romantismo que eu me refiro é algo imprevisível e raro. Como se você fosse sempre o ogro, a mulher até as vezes pede que você seja menos ogro. Ela até as vezes pede que você seja romântico, e o que você faz.? Não faz nada.

E aí quando ela menos espera, você toma alguma atitude romântica em relação a ela. Uma atitude que ela nunca esperaria de você, algo que pegasse ela de surpresa. Algo que deixasse ela de boca aberta, sorrindo, admirada.

E justamente por você ser tão ogro, é que o romantismo vai ter um efeito positivo. Caso contrário teria efeito negativo, é uma questão de relatividade.

Se você é um escravoceta, quando você é romântico, você dá ênfase na sua submissão à ela. Mas se você é um homem dominante que não perdeu a masculinidade, o romantismo é a cereja do bolo.

Mas veja bem, o bolo só tem uma cereja.

4. Introspecção

Isso aqui está muito ligado ao canal Alphalife mesmo. Hoje em dia as pessoas no geral são superficiais, então elas não valorizam a introspecção. Muitas mulheres não sabem nem o que é isso, por que nunca tiveram isso.

Mas no momento em que um homem consegue proporcionar pra ela um momento de introspecção, ela passa a valorizar e a gostar disso.

Momento de introspecção são coisas que fazem a pessoa voltar para dentro de si, se conhecer de verdade, deixar de ser superficial, conhecer a sua verdadeira essência, conhecer coisas mais profundas, mais importantes.

Uma pessoa só desperta pra vida se alguém ajuda ela ou alguém dá aquele empurrãozinho. E nada melhor do que um homem fazer isso pra uma mulher, do que um momento de introspecção e descoberta acontecer em casal.

Mas claro, para você ter a capacidade pra proporcionar isso pra alguém, primeiro você precisa ser uma pessoa introspectiva, e isso você consegue acompanhando os meus vídeos.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017