4 Coisas que mulheres não gostam nos homens

Há poucos dias atrás eu fiz um vídeo falando sobre as coisas que as mulheres gostam nos homens mas não admitem. E é quase uma obrigação minha falar sobre as coisas que as mulheres NÃO gostam nos homens, mas você não admite.

Mas calma aí, se eu ficar falando sobre coisas que as mulheres gostam ou não gostam, de certa forma eu taria criando um padrão de comportamento, na tentativa de agradar as mulheres. Não é mesmo?

Mas eu defendo a ideia de que você não deve tentar agradar as pessoas, por que isso seria busca de aprovação. Então para que você não pense que eu estou caindo em contradição, eu quero que tu você me entenda muito bem.

Eu não vou falar somente sobre as coisas que as mulheres não gostam nos homens, eu vou falar sobre aquelas atitudes que alguns homens tem e que eles julgam positivas, eles acham que tão sendo o máximo, mas no fundo as mulheres estão rindo deles.

Em primeiro lugar vale lembrar que você nunca deve deixar de ser quem você é. Eu por exemplo, sou uma pessoa fechada e arrogante, as pessoas não gostam disso, mas eu não me importo. Se eu quisesse ser simpático, talvez eu conseguiria, mas esse não sou eu de verdade.

E praticamente o vídeo inteiro gira em torno disso, homens tentando ser aquilo que eles não são, perdendo a própria identidade na tentativa de agradar as mulheres ou o meio onde eles vivem.

Se tem uma coisa que as mulheres sentem nojo nos homens, é quando eles tentam forçar a própria masculinidade. Não tem problema nenhum em você querer ser mais masculino, masculinidade é uma virtude. Mas quando você faz isso de forma escrota, você só consegue o nojo das pessoas. Eu não sei de onde você tirou que masculinidade é ser comedor, alguém que está metido na putaria e se orgulha disso.

Uma coisa é você conquistar mulheres e as vezes até contar isso pros seus amigos.  Outra coisa é você se vangloriar das putarias que você já fez, com o único objetivo de atrair a atenção pra si, na tentativa de ser visto como comedor.

Um toque de agressividade as vezes é bom, safadeza, malícia, isso é positivo. Mas quando você se vangloria, na maioria das vezes contando mentiras, é péssimo, gera nojo.

O mesmo vale pra uma tentativa de demonstrar bens materiais. Os caras da matrix fazem muito isso. Eu tenho que admitir que marcas caras, boa aparência e um carro legal, chama atenção. Mas quando você usa disso, como uma maneira de se vangloriar, uma ostentação escancarada só causa reações negativas por que você subcomunica que você é melhor do que os outros, até mesmo das putas que supostamente adoram esse tipo de coisa.

E é um comportamento automático do ser humano ser contra prepotência.

Você não tem mais identidade, você tem um carro e você é aquele carro que foi financiado ou comprado em sei lá quantas vezes, ou na pior das hipóteses, que você ganhou do papai.

Enfim, mulher de verdade odeia isso, tem nojo disso.

Você pode não estar gostando muito do que eu estou falando por que isso vai contra tudo que você aprendeu sobre atrair mulheres, mas paciência, que a verdade seja dita.

E ainda Existe uma utopia no mundo dos relacionamentos e sedução;

Mulher gosta mesmo é de cafajeste?

Na minha humilde opinião a mulher gosta da ousadia do cafajeste, algumas sim, vão gostar de um cara cafajeste. E aí os homens acham que isso é uma lei, e tentam ser o cafajeste, “ah agora eu sou o malzão”, “bonzinho só se fode agora eu vou ser o badboy”.

Existe uma diferença enorme entre você ser o cafajeste, o badboy, malzão e você tentar ser o cafajeste. Ser e parecer são coisas diferentes.
E ainda assim, você ser essas coisas, não é lá tão positivo assim.

Quando você está tentando bancar o cafajeste , na sua cabeça você pensa que está sendo admirado, enquanto que a mulher pensa: “esse cara deve ter passado por uma decepção amorosa, coitado dele”

Só que são dois pesos e duas medidas, assim como existe o cara que banca o cafajeste, tem o oposto, que é o escravoceta, o cara que banca o bonzinho.  Independente de o cara bancar o bonzinho, ou realmente ser um escravoceta, de qualquer forma é negativo.

Mulher tem pavor daquela bajulação o tempo inteiro. Algumas ate gostam dessa bajulação, mas gostam é da bajulação e não da pessoa que fez a bajulação. O cara que corre atrás da mulher o tempo inteiro, faz de tudo pra agradar, pra elogiar, pra botar ela num pedestal, é motivo de piada. E o pior é que isso é uma tentativa burra e inocente de ele conseguir alguma coisa com alguma mulher. Está deixando de ser quem ele é e se tornando alguém ridículo.

“Copini então eu não posso ser o cafajeste, não posso ser o bonzinho, não posso ser escravoceta, não posso ostentar, o que eu faço agora?”

Sim, você pode ser o que você quiser, mas cada ação tem uma reação. Existem alguns comportamentos que atraem muito as mulheres, assim como existem outros que repelem e independente disso, você nunca vai deixar de ser quem é.  Talvez você tape furos na sua personalidade, mas não vai deixar de ser quem é.

O seu comportamento natural, aquilo que você é sem mascaras, sem filtros, sem busca de aprovação, com transparência, sem medo, esse é o seu comportamento natural, esse é quem você realmente é, com defeitos e qualidades lógico, mas isso é atraente.

O que te deixa não-atraente, são as máscaras que você adquiriu ao longo da vida, a cultura, que diz que mulher gosta de ostentação, de cafajeste, de homem bonzinho.

O que elas acham que gostam, não é o que elas realmente precisam. O o mesmo vale para você, o que você tenta ser é aquilo que você acha que as mulheres gostam, e aquilo que você é de verdade, mas tenta esconder, é o que elas realmente precisam.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017