4 Sinais de que ela não te quer mais

Eu vou te fazer uma pergunta: Você prefere que eu fale a verdade nua e crua? Ou tu prefere que eu seja sutil e omita os fatos?

Muito bem, você escolheu pela verdade, então vamos lá. Quando você começa um relacionamento,  já tem que estar pronto pro fim. E isso não é pessimismo, é que as vezes um romance dura a vida inteira, as vezes não.

Existem algumas mulheres que vão dar sinais gritantes de que o relacionamento não está mais agradando elas. Mas existem mulheres que tentam esconder que pensam em terminar. Só que o comportamento delas deixa algum sinais.

Você precisa entender claramente que quando uma mulher termina um relacionamento, ela nunca vai chegar do nada e te dizer que quer terminar. Ela fica por meses pensando em terminar, ela fica imaginando se ela não seria mais feliz com outra pessoa, fica imaginando outras rolas, outros caras, fica imaginando a vida de solteira. Fica fazendo várias comparações mentais pra ver se vale mesmo a pena terminar. Enquanto você nem percebe e acha que está tudo bem.

Só que quando a mulher faz isso ela deixa sinais. E hoje eu vou te falar sobre 4 sinais que demonstram que provavelmente ela vai terminar contigo, ou talvez não termine, mas que demonstram que ela está cogitando a hipótese de terminar

1. Vida paralela

Quando o relacionamento estava tudo bem, vocês praticamente viviam a mesma vida, faziam planos juntos, e quando faziam planos levavam em consideração a opinião do outro. O pior sinal que você pode recebe de uma mulher em um relacionamento é quando ela toma uma atitude, alguma decisão sem estar nem aí pra sua opinião.

Não me entenda mal, não estou dizendo que mulheres tem que ser dependente dos homens, longe disso. Mas deve existir um certo grau de comprometimento em um relacionamento. Em que duas pessoas convivem juntas, fazem planos juntas, pra um futuro juntos. Quando a pessoa começa a tomar atitudes por si só, significa que ela está pensando em um futuro sozinha, significa que ela está construindo uma vida paralela, e isso significa que ela esta pensando em terminar.  Já não faz mais sentido pra ela fazer planos contigo.

Se você soubesse a importância de “fazer planos” em um relacionamento, ficaria mais ligado nisso.

2. A relação gira em torno de resolver problemas

Você começa a perceber que vocês não tem nenhum momento de paz, de afeto, de sexo, de diversão. Vocês vivem a vida conforme aquilo que o dia a dia exige de vocês, e naqueles pequenos momentos em que vocês estão juntos,você espera um momento em casal, mas não, vem briga, vem reclamação, conflito. Como se ela não valorizasse a sua companhia.

3. Ambiguidade

Isso é algo que acontece mais em relacionamentos que estão no começo. Se trata de um sinal de ambiguidade em que você não consegue distinguir o que ela realmente quer. Por exemplo; ela permanece contigo mas não se compromete de verdade.

Isso acontece por diversos motivos, talvez ela tenha medo de deixar a vida de solteira de lado. Ela te encontrou gostou de você, mas ainda está indecisa se você vale mais do que a vida de solteiro dela.

Ou até mesmo, ela sempre gostou de outro cara, gosta do ex talvez, mas não deu certo com essa pessoa. E por enquanto ela fica contigo, mas não fica totalmente contigo por que ela te deixou em banho maria, se aparecer uma opção melhor esse romance termina e ela vai desaparecer sem mais nem menos.

Eu estou falando essas verdades pra você não se iludir com mulheres canalhas.

4. Assimetria

Nada mais nada menos do que uma assimetria na escala de valores do casal. Isso se manifesta em pequenas coisas, você percebe que uma das partes se dedica mais, e outra menos. Você percebe que a sua namorada não anda se dedicando tanto ao relacionamento quando você. O relacionamento pra ela não é tão importante assim como deveria ser. As demonstrações de afeto e de desejo sexual geralmente partem de você e não dela, isso é um sinal gritante.

Ela te procura sexualmente? Ela te procura afetivamente?

Claro que existem vários fatores em jogo, a personalidade das pessoas e as adversidades da vida. Mas se você perceber algum desses sinais e isso se repetir, reflita sobre isso com muita calma, medite sobre isso.

E se você realmente chegou a conclusão de que isso está errado e não deveria ser assim, chama sua mulher pra conversar, uma conversa séria, olha no olho dela e se concentra, pede pra ela se ela vê futuro nesse relacionamento, se ela pensa em terminar, ou qualquer coisa do gênero.

A sua intuição e a sua consciência vão te trazer respostas mais claras. Esse vídeo é como um guia, é um alerta ou uma blindagem.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017