5 Dicas para se tornar instantaneamente mais atraente

Se eu fosse um canalzinho qualquer que fala sobre sedução e fosse falar sobre você ser mais atraente, eu falaria para você estar bem vestido, limpo, com perfume. Mas não, esse aqui é o Canal Alphalife e isso exige um padrão de qualidade.

Então vamos lá: 5 dicas pra que você se torne instantaneamente mais atraente, para que você seja notado, seja visto, pra que você esteja em evidência.

Eu não sei se você sabe, mas existe uma espécie de marketing dentro da interface de uma loja ou de um supermercado. E esse marketing começa bem antes do produto ser lançado, onde o designer estuda a cor da embalagem do produto, pra que ela fique destacada, mas nem tanto, pra que ela fique em evidência, mas que seja coerente com o produto. É pra ser aquele produto que você bate o olho e  quer comprar, mas não é aquele produto que está na liquidação com um banner escancarado. Ou seja, ele está destacado, mas nem tanto.

Eu posso resumir todo esse vídeo em apenas uma frase:

1. Se destoe da paisagem

Tenta pegar nas entrelinhas:

Esteja na paisagem, mas não faça parte da paisagem. Nunca se vista conforme a ultima moda, mas também não vista uma moda antiga. Não sente no canto da mesa, mas também não se esconda.

O que resume tudo isso é a palavra DESTOAR. Se destoe do local onde você se encontra, os caras que manjam de música e tem um ouvido bom, eles ouvem a música e dizem assim: “alguma coisa está fora de tom, alguma coisa aí não está no seu devido lugar”. Esse é você se destoando da paisagem. E claro, essa dica foi muito vaga, porque se destoar da paisagem não se trata apenas de roupa e estilo, os próximos itens vão te ajudar a ter destaque.

2. Ocupe o máximo de espaço possível

Sempre tem caras me pedindo para falar de linguagem corporal mas não tem segredo. A coisa brutalmente simples que mais vai trazer resultado é você ocupar o máximo de espaço possível. A pessoa tem que olhar para você e pensar, puta que pariu que cara folgado.

Quando estiver em algum lugar público e social, aja como se aquele lugar fosse seu, como se estivesse no próprio território. Pernas afastadas, braços afastados, celular, carteira e chaves do carro sobre a mesma como se você estivesse com os seus objetos marcando território. Costas escoradas para trás, pernas para frente, literalmente ocupando o máximo de espaço possível.

3. Dê um up na sua comunicação

O que acontece quando você está escorado na cadeira, atirado para trás? A comunicação entre você a a pessoa contigo é afetada, por causa da distancia. E quando você vai falar alguma coisa pra pessoa, você chega próximo a ela pra que ela te ouça. Mas eu quero que a partir de hoje, ao invés de você ir até ela, simplesmente fale mais alto. Fale o mais alto que puder, como se a sua voz preenchesse o ambiente, só não grite.

E vou te dize uma coisa, você não tem só a boca pra se comunicar, você temo corpo inteiro. Utilize as mãos, os braços, tudo que puder pra se comunicar. A sua fala sempre vai ser mais com as mãos do que com as palavras, isso prende a atenção das pessoas, isso segura elas ali contigo.

Não tenha medo de chamar atenção. Não esqueça da primeira dica, se destoe da paisagem.

4. Fale como se tivesse dando uma ordem sutil

Sempre que você tiver oportunidade, e tiver conversando com mulheres, dê comandos sutis, seja lá qual for o contexto. Seja algo malicioso ou não. Se você der pequenos comandos com sutileza, ela tende a aceitar os seus pedidos e nem percebe que está sendo comandada. Isso é até meio estranho de falar, parece até meio imoral. Mas as pessoas estão programadas pra receber ordens e comandos. Se o comendo for sutil a pessoa “obedece” se for algo agressivo, cria resistência.

E porque isso te torna mais atraente?

Por que a um nível instintivo e inconsciente, isso te bota em uma posição de poder. E infelizmente, o mundo é assim.

Poder gera atração.

Não fui em quem inventou isso, isso é algo que se constata dia após dia. Mesmo que você fale qualquer coisa do tipo: “quer ser mais atraente tenha carro e dinheiro…”

E mas e as pessoas que não tem bens materiais?

Pra essas pessoas eu estou dando a alternativa de impor um certo poder, implícito, sutil, nas entrelinhas.

5. Ao invés de ser reativo seja proativo

Tem pessoas que agem, e pessoas que reagem. Em círculo social, um grupo de amigos, um grupo de pessoas, tem ações e reações acontecendo o tempo inteiro, a maioria dessa pessoas apenas reage a essas ações. Ao invés de você ser re-ativo, seja o pró-ativo. Seja a causa e não a consequência. Seja a ação e não a reação.

Ao invés de você reagir as outras pessoas, faça as outras pessoas reagirem a você. Através de pequenos comandos, ou se colocando como pessoa proativa dentro de um grupo, automaticamente as outras pessoas vão te eleger inconscientemente como o líder. E isso vai te tornar mais atraente de modo imediato.

Mas é claro, tudo o que eu falei aqui são facas de dois gumes. Você pode se tornar muito mais atraente, como pode ser visto como estranho. Você pode colocar pessoas sobre seu comendo, de modo inconsciente, mas também pode ser visto como arrogante. Lembrando que a vida não é só mulheres, e esse vídeo é mais como uma curiosidade mesmo.

Através disso você tem condições de se destacar, de ser visto, de ser lembrado, mas a sedução é muito mais do que isso. É você gerar valor na vida da outra pessoa, é trazer algo de bom pra vida dela, é proporcionar prazer e emoções intensas pras mulheres. É tirar essas mulheres da matrix, é fazer com que elas deixem de serem escravas do próprio ego e conheçam o seu verdadeiro eu.

Se algum dia você conhecer uma mulher e fizer com que ela se desligue da matrix e do ego e viva o agora com você, ela vai te agradecer por isso.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017