5 Erros que os homens cometem na hora da conquista

O meu foco aqui é desconstruir uma matrix e dessa forma ajudar as pessoas a caminharem pra um novo nível de expansão. E eu me permito falar de sedução, por que simplesmente falando sobre isso já é um meio de desconstruir essa matrix. Por que o desejo sexual nos homem é algo muito forte, o que torna ele muito vulnerável e de certa forma cria uma prisão.

Eu vou falar aqui sobre 5 erros que você provavelmente comete na hora da conquista.

1. Chamar a sedução de conquista

Não só chamar, mas você ver o ato de você ter algo com uma mulher como conquista. A palavra conquista me remete a fazer esforço pra conquistar uma coisa. Por exemplo, você se formou em uma faculdade, é uma conquista. Você juntou dinheiro e comprou teu carro, é outra conquista. Mas se cada mulher que você vai se envolver, você ver como uma “conquista” , é como se ela fosse um prêmio, um troféu, é como se tivesse que fazer um esforço e no final o sexo é o prêmio.

Pra mim isso é uma mentalidade de escassez, na minha opinião você está comunicando pro seu subconsciente de que as mulheres são algo difícil e inacessível, como se você precisasse percorrer um longo caminho pra ter o resultado final.

E isso acontece com quase tudo na vida, a felicidade a paz, as coisas boas, as mulheres os amigos, é como se você colocasse isso mentalmente distante de você.

Se eu falar a agora as palavras, “ter mulheres”, “ter sexo”, “romance”, ao pensar sobre isso , você já coloca isso como algo distante, como se isso fosse algo difícil.

A primeira coisa a ser trabalhada é você perder essa mentalidade de escassez sobre as mulheres. Não só com mulheres mas com tudo, inclusive dinheiro.

2. Não estar dentro do fluxo

O que isso significa?

Tem fases na sua vida em que você quer apenas coisas casuais, e não quer nem saber de um namoro. Depois você amadurece um pouco e você quer um namoro, você busca uma namorada. Depois você namora por uns anos, e eventualmente termina, e novamente quer mulheres, mas não quer aquela coisa vazia de pegação, mas também não quer se comprometer, então você busca um romance. Tudo tem a sua fase.

Com as mulheres também é mais ou menos assim..as mulheres vão ter essas fases também.

Seguir o fluxo significa você entender a fase que você está, e se envolver com pessoas que também estão nessa fase. Se por acaso você esteja na fase da pegação, e se envolver com uma mulher que está na fase de buscar um namorado, não tem problema. Mas o erro que os homens cometem, se tratando de não seguir o fluxo, é tentar converter a fase natural de uma pessoa, para uma fase que não é favorável pra ela, mas que é favorável para você.

Por exemplo, supondo que você está na fase de buscar uma namorada, mesmo que essa fase seja inconsciente, você vai estar nessa fase, ai conheceu uma mulher, bonita, interessante, e você quer converter ela em namorada. Mas ela está numa fase em que ela não quer assumir nada com ninguém.

O esforço que você gastaria tentando converter essa pessoa em namorada, é um esforço jogado fora, talvez você até consiga mas aí o namoro já começa do avesso.

3.  Presumir que ela gosta de alguma coisa e ser isso

Eu vejo muitos homens fazendo isso, e esse é o pior erro de todos. Homens tentando se moldar conforme as preferencias das mulheres que eles estão conhecendo.

Se ele percebe que a mulher gosta de um cara de tal forma, ele tenta assumir essa forma. Ele tanta forja um comportamento que não é dele tentando criar um interesse falso na mulher.

Essa é diferença entre o que eu proponho aqui no canal Alphalife, comparado a outros canais que falam sobre sedução. Os outros canais seguem uma linha assim: vão fazer um vídeo falando sobre conquistar mulheres tímidas, então eles falam: “você tem que ir com calma, você não pode ser ousado, tem que demonstrar pra ela que você também tem alguma timidez…”

Não, isso está errado. Você vai partir pra cima dela como um leão. Sendo quem você sempre foi. Assumindo pra você aquilo que você construí pra se tornar mais atraente, e não se moldando de forma diferente a cada mulher diferente que você conhece.

Você não precisa agradar ninguém.

4. Achar que precisa estar sempre atrás de mulheres

Eu entendo que o instinto sexual é muito forte no homem e motiva o homem a ir atrás de mulher. Se for pelo instinto, está ótimo. O problema é quando é pelo ego.

Pense naqueles caras que tem uma vida inteira que gira em torno de mulher, e aí entra o filósofo píton dizendo que tudo que você faz é pra comer alguém. Nem vou entrar nesse mérito agora, mas se você está o tempo inteiro nesse mérito de ir atrás de mulheres, nessa coisa que as pessoas pregam de abordagem, de sair pra balada 4 vezes por semana pra aumentar as suas chances, eu acho isso uma bobagem, por que entra novamente a mentalidade de escassez.

Isso não te subcomunica um certo desespero ou carência?

Calma um pouco, sente, relaxe, olhe pros lados, viva um pouco da tua vida no agora. Aí essa carência vai diminuir.

Você sabe que a carência é um negócio que espanta mulheres, e você estar o tempo inteiro atrás de mulheres, fazendo de tudo pra comer alguém, é uma forma de carência e as mulheres vão perceber isso.

 

5. Seguir dogmas

A uns anos atrás todos os homens acreditavam que tinham que ser aquilo que as mulheres sempre quiseram, o príncipe encantado, o cara bonzinho, o cara romântico, mas na pratica não dava certo.

Então alguém descobriu que ser o badboy dava mais resultado. Aí chega alguém que te diz que você precisa ser o badboy, ou que você precisa ser um cafajeste, ou até mesmo conteúdos de sedução, que criam regras e dogmas pra você seguir, como por exemplo, você deve abordar muitas mulheres, você nunca deve demonstrar insegurança.

Você não deve seguir nenhum dogma imposto por alguém. Se você vê um vídeo de um formador de opinião, até mesmo um vídeo meu, é um conhecimento que você adquiriu, que vai ser usado quando for necessário. Mas não que isso se torne um dogma.

O erro está em achar que você deve seguir um protocolo. Achar que pra cada situação e pra cada tipo de pessoa existe uma maneira exata de agir.

Sedução não é uma coisa logica, não é algo linear.

Como eu disse uma vez: “não se pode medir uma paixão com números”

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017