6 dicas para se dar bem na balada

6 dicas para se dar bem na balada

Por mais que homens estejam começando a cair na real e vendo que mulher não é tudo, dicas para se dar bem na balada sempre é o assunto mais requisitado por eles.

Você pode ser bonito, confiante e não gostar de métodos (eu também não gosto) mas se não tiver o mínimo de estratégia, corre o risco de voltar pra casa liso, perdendo tempo e dinheiro, sem falar nas emoções ruins que isso vai gerar.

Então aqui vão algumas breves dicas pra você ler e salvar nos favoritos e reler sempre que for pra uma balada ou evento:

1º Dica – Linha de pensamento de um Lover

Saia de casa pensando que você é capaz de conquistar mulheres e gerar atração nelas sem precisar mendigar atenção. Olhe para as mulheres como se elas já fossem suas. Mentalize que você é capaz de dar pra elas o que elas precisam.

2º Dica – Esteja no ponto

Balada é sinônimo de diversão, e diversão, hoje em dia é sinônimo de álcool. Tenha em mente que as pessoas estão todas com uma energia muito alta, em clima de diversão. Pra você se sentir parte dos grupos, precisa de uma energia compatível com a deles. Não necessariamente deve beber também, mas precisa estar alegre e eufórico, isso vai te ajudar a conhecer pessoas. Se beber, não fique completamente bêbado.

3º Dica – Ganhe território

Imagine que no início da balada aquilo é um território hostil e que sua missão a dominá-lo, no final aquele território tem que ser seu, mesmo que seja somente na sua cabeça. Use sua postura dominante para comunicar para as pessoas que você é o galo cinza do local. Converse com o máximo possível de pessoas, homens mulheres, tanto faz, seja sociável.
Esteja completamente à vontade no local, aja como se a balada inteira fosse a sala da sua casa.

4º Dica – Aborde

Esqueça que existem “regras sociais” e aborde muitos grupos, sem intervalo de tempo, saia de um a vá direto pra outro, sem dar tempo da ansiedade de aproximação se manifestar. Deixe pra analisar os fatos apenas no dia seguinte.
Tem ansiedade de aproximação? Veja a nossa pílula anti-AA

5º Dica – Seja direto, porém sutil

Sempre defendo a ideia de que devemos ser diretos (mostrar nossas intenções pra menina logo de cara, toda mulher sabe que o que todo homem quer, no fundo, é transar). Mas também defendo a ideia de ser sutil, e ser sutil não é sinônimo de ser indireto. Podemos muito bem demonstrar intenções de forma rápida porém macia, sem agressividade.

Não vá com muita sede ao pote, mostrar intenções não significa que você vai burlar todo o jogo da sedução e que não vai precisar construir uma atração dela por ti.

6º Dica – Saiba lidar com a rejeição

Quando se fala em abordar, é impossível não pensar em rejeição. A partir de agora você vai fazer o impossível: não pensar em rejeição!
Uma coisa é certa: uma hora ou outra, alguém vai te rejeitar, esqueça seu ego e aceite isso com naturalidade, não dê a mínima importância pra isso, nem sequer pense nisso depois de ser rejeitado. Não deixe uma rejeição estragar o seu clima de diversão.

Essas dicas são básico do básico. Nunca esqueça que em primeiro lugar você precisa se divertir e divertir as pessoas que estão contigo. Além disso existem milhares de outras dicas que podem ser dadas, mas estas, eu considero as mais importantes.

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017