A essência do desenvolvimento pessoal e o processo pra virar lenda

Transcrição do vídeo:

O vídeo de hoje é totalmente diferente de todos que eu já fiz aqui, mas é um assunto muito sério e eu gostaria de ter o máximo da sua atenção até final.  Muitas pessoas entram no canal e veem dicas sobre conquista, conteúdo sobre desenvolvimento pessoal, me veem falando sobre masculinidade, sobre personagens, filmes e por aí vai.  E a pessoa acaba não entendendo a Alphalife e conceito por trás de tudo.

E esse vídeo foi feito pra você entender o real significado da palavra Alphalife, o processo pra transformar a sua vida, ou em outras palavras, a essência do desenvolvimento pessoal.

Desenvolvimento pessoal

O meu objetivo sempre foi tornar as pessoas melhores. Não somente nesse canal, mas na minha vida pessoal. Essa é uma das minhas missões de vida. O canal e a empresa Alphalife começaram como um simples projeto ensinando homens a conquistar mulheres, hoje vocês sabem muito bem que o conteúdo aqui é muito maior do que isso. Digamos que 10% do que eu faço é ensinar sobre conquista. E mesmo quando eu falo sobre conquista eu estimulo os homens a deixar de lado tudo que aprenderam sobre pick-up (PUA). Mas isso não vem ao caso.

O fato é que se você encontrasse um gênio da lâmpada do desenvolvimento pessoal e ele te concedesse 3 desejos, você provavelmente escolheria ter muitas mulheres, ter muito dinheiro e ter muito poder. Só que eu não sou um gênio da lâmpada e mesmo que eu fosse, eu não te concederia esses 3 desejos por que eu acredito que isso não te tornaria uma pessoa melhor.  E por que eu sou totalmente contra a coisas que envolvem o ego e que envolvem uma matrix. (Entenda isso como você se submetendo a um sistema social, e como consequência se tornando um escravoceta)

Muito bem, vamos ao que interessa pra você entender a essência da transformação…

Sedução é um assunto que eu sempre gostei, mas só sedução não leva a nada. Nós homens temos necessidade de sexo e necessidade de afeto. Só que o mundo hoje, faz com que nem todos os homens consigam satisfazer essas necessidade, por isso existem os estudos de sedução. Então o cara começa a estudar sedução e em certo porto ele se depara com ensinamentos que só vão funcionar se ele tiver uma melhora interna e aí entra o desenvolvimento pessoal.

Ou seja, a sedução foi apenas uma porta de entrada, um atrativo pra esse mundo do desenvolvimento pessoal, da expansão da consciência do desenvolvimento da moralidade e da maturidade. E se esse cara permanece nesse mundo e começa a se minar de conteúdo e transformação, ele acaba conquistando coisas na vida dele, atraindo coisas boas pra vida dele e aquela sedução inicial acaba se tornando irrelevante.

E agora eu quero te explicar quais são os graus de transformação na vida de uma pessoa e qual é a ordem em que as coisas geralmente acontecem:

Primeiramente as pessoas entram nesse mundo por uma necessidade, no meu caso, os meus seguidores e inscritos, vem por causa da sedução. Estudando sedução eles veem que não são só técnicas de conquista e sim de sociabilidade no geral.

1. Contatos sociais e contatos com o sexo oposto

No caso das mulheres, ele e acaba percebendo que ele está em uma matrix, acaba percebendo que tudo que ele fez na vida dele foi relacionado a mulheres. Que ele se sentia bem quando pegava uma mulher, que se sentia mal quando não pegada e aí por diante.

2. Entender a matrix e sair dela

Nesse processo ele entende todo aquele comportamento escroto das mulheres, entende aquele comportamento de escravoceta que ele sempre teve. Ele entende que ele não precisa comprar um carro pra impressionar mulheres, não precisa estar todo final de semana em uma balada e por aí vai.

Saindo da matrix ele começa a ver o mundo com outros olhos. E ele começa a dar valor pra coisas que antes ele não dava: princípios, honra, caráter, simplicidade, humildade.

3. Evolução moral

Esse é o ponto em que o cara começa a dar bola para o que é certo e o que é errado, começa a criar maturidade. Nessa fase ele é um homem cheio de valores e coisas boas. E ele consegue muitas coisas boas na própria vida, incluindo mulheres (muitas mulheres).

E o que acontece quando o homem tem muitas mulheres? O ego fica inflado, o poder sobe a cabeça. Mas ele é um cara evoluído e sabe que alguma coisa está errada. E essa coisa é o ego.

4. Eliminar o próprio ego

Temos um vídeo aqui  falando somente sobre como eliminar o próprio ego.

> Como eliminar o próprio Ego [VÍDEO] 

Em certo ponto da vida, o ser humano percebe que ele tem duas instancias, dois Eus dentro de si. Um deles é o eu do ego, e o outro é o eu verdadeiro. O eu do ego se satisfaz com coisas materiais, com dinheiro, com mulheres, com status, poder, em resumo: coisas mundanas.

Já o eu verdadeiro, que dá pra se dizer que é um eu espiritual, se satisfaz com coisas simples, coisas não materiais: com gratidão, respeito, amizades, relacionamento, família, metas de vida e etc.

Matar o próprio ego é um ponto de virada na sua evolução por que o Eu espiritual começa a predominar em você e inevitavelmente a evolução caminha para um lado espiritual.

5. Desenvolvimento da Espiritualidade

Não me refiro a religião mas sim a espiritualidade. Significa entender que além do nosso mundinho cheio de defeitos, existe algo maior que não é visível pros nossos olhos, mas é perceptível pela nossa intuição, pelo nosso subconsciente. Cabe a nós, entendermos isso de modo racional e moldarmos as nossas crenças espirituais conforme aquilo que acreditamos. E seja lá o que você acredita, você vai entender que uma das suas missões é evoluir em todos os sentidos possíveis. E pra isso, estar espiritualizado é fundamental.

 

Em resumo, tudo começa na sedução, onde se entende as mulheres, entende a si mesmo, entende a sociedade, entende a matrix. E vai indo até entender o universo de modo geral, as energias, a lei da atração e aí por diante.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017