Ao invés de dar flores, dê um jardim e faça ela cuidar

Ao invés de dar flores, dê um jardim inteiro, e faça ela cuidar. Ela me disse uma vez que eu era muito ogro, e que eu tinha que ser mais romântico. “Eu quero que você me dê flores”, ela disse.

Aí eu falei; “eu não vou te dar flores, eu vou te dar um jardim inteiro, com todas as flores do mundo, mas você vai ter que cuidar desse jardim pro resto da tua vida.”

Cuidar de um jardim exige comprometimento Ganhar um buque de flores é apenas um símbolo, R$50,00 por algumas flores que vão morrer daqui uns dias. Eu acho que esse princípio é o grande segredo por trás de tudo. Por trás dos relacionamentos, da sedução, do encantamento.

Que é enxergar as coisas com outros olhos. Ou melhor, eu diria que é nem enxergar as COISAS. E até mesmo ignorar as COISAS. E voltar a tua atenção pras PESSOAS, pras ocasiões.

Eu confesso que eu não sei bem como explicar então eu vou te dar uns exemplos:

O cara que namora chega aqui no meu canal e pede que coisa ele poderia dar de presente pra namorada no dia nos namorados, aniversário, natal e etc. Por que a mente matrix dele só consegue pensar em flores, caixa de bom bom, alguma joia, um anel…

Aí eu digo pra esse cara, pra ele dar pra ela uma ocasião especial, uma situação. Quando você quer dar um presente pra alguém t, você quer dar algo que seja especial, será que um bombom, uma joia ou uma flor é especial? Qualquer zé roela é capaz de fazer isso…

Mas uma ocasião, algo que você vive com ela, que tu aproveita o agora com ela, isso sim é especial.

O mesmo vale pros caras que pedem o que fazer em um encontro. Qualquer zé roela consegue levar uma mulher pro cinema, ou pra jantar em algum lugar. Isso é mais do mesmo.

Eu quero vê é você levar essa mulher pra algum lugar diferente, fazer alguma atividade diferente, algo que ninguém nunca fez com ela. Algo que proporcione emoções, algo que faça ela esquecer da matrix que ela vive, e que faça ela focar toda atenção dela no momento presente. Algo que faça ela ignorar as mensagens do WhtasApp dela.

E você deve estar pensando que eu estou falando de coisas extremamente radicais e mirabolantes. Mas eu estou falando do simples. E existe uma diferença enorme entre o simples e o comum. No simples você está vivendo no agora, no comum está buscando a aprovação social e tentando impressionar.

E se você está esperando exemplos, por que não faz nenhuma ideia do que dar pra uma mulher, do que fazer com uma mulher em um encontro pra ela ter um encontro diferenciado, e de como ser interessante pra ela, isso é um péssimo sinal.

Isso é um sinal de que você ainda não aprendeu a viver a própria vida e de que ainda está em uma matrix.

E essa matrix te faz pensar que precisa de algo pra ser interessante, de que precisa estar em algum lugar social e caro pra proporcionar algo bom pra quem esta contigo.

Mas não, a sua simples presença deve ser algo interessante pra ela. O que você tem a dizer, a sua companhia, a sua conversa é o que deve ser mais interessante pra ela, quando você está com ela.

O que determina se você é interessante pra uma mulher é a profundidade e a diversidade das emoções que você proporciona pra ela. É sua capacidade de viver o agora com alguém e fazer esse alguém viver o agora contigo.

E não importa se você esteja viajando pra um país exótico ou se esteja fazendo uma atividade no meio da matrix que todo mundo faz. Ou se ta fazendo algo extremamente simples como andar de bicicleta com ela.

O que importa é que você esteja no agora, e que induza ela a estar no agora também. A esquecer o passado, o futuro, o WhatsApp, o Instagram e a opinião dos outros. E por alguns momentos, não importa onde esteja,  vai tá vivendo uma ocasião especial.

É assim que as pessoas se apaixonam umas pelas outras.

Sim, existem vagabundas que querem o dinheiro dos homens. Mas ao mesmo tempo, existem homens que usam de dinheiro pra atrair essas vagabundas. Então, são dois lados da mesma moeda. Mas você não é essas caras, você tem algo a mais.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017