Ao invés de satisfazer, crie mais desejo

O que eu sempre ouço são caras me dizendo que sedução sempre foi um mistério, que ninguém entende as mulheres, isso é uma bobagem. Quando você entende quem você realmente é e o que realmente são as pessoas, você começa a deslizar pelo mundo com mais facilidade.

Entenda que todas essas coisas mais subjetivas como felicidade, prazer, dor, tristeza, desejo, tudo isso são mecanismos, e existem por algum motivo.

Por exemplo, a felicidade. Ninguém entende o que isso significa. 

As pessoas criam uma projeção futura: quando todas as suas metas já tiverem sido realizadas, como faculdade, relacionamento, um lugar pra morar, alguns bens materiais, ai sim, vai chegar a felicidade.

Mas isso é uma ilusão, a felicidade está no agora. Fazemos o que faz por que temos motivações, a motivação de buscar a bom e fugir do ruim. De um ponto de vista espiritual, buscar a felicidade, de um ponto de vista físico, buscar o prazer carnal.

O que é o prazer?

É a satisfação de um desejo. Logo, o desejo é a motivação pras pessoas buscarem o prazer. Lembra da sua infância na época do natal? Existe um brilho a mais nessa época. Existe uma expectava, as crianças estão esperando o Papai Noel, e quando ele chega ele traz o presente, a aí elas tem um pico de felicidade, e logo em seguida depois das crianças enjoarem do brinquedo, vem aquele vazio.

É o mesmo princípio de mulheres que tem depressão pós parto, depressão pós orgasmo.

Então se tratando de sedução, e de desejo, eu te digo que o desejo, é uma coisa que acontece naturalmente. Homens e mulheres sentem desejo uns pelos outros e isso é um processo natural.

Não existe algo que você possa fazer que crie um desejo do nada, o que você tem a fazer é administrar um desejo que já existe. Como diz na frase, ao invés de satisfazê-la por completo, crie cada vez mais desejo.

O desejo é aquilo que motiva a pessoa a buscar o prazer, e a intensidade do prazer é proporcional a intensidade do desejo. Quando o prazer é satisfeito por completo, não existe mais desejo e ai não existe mais sedução.

“Então quer dizer que eu nunca posso satisfazer o desejo das mulheres?”

Não, não é isso que eu quero dizer. Existe uma linha tênue, um meio termo entre satisfazer um desejo e não satisfazer. O meio termo é você satisfazer, mas não completo, é sempre deixar o gosto de quero mais.

E isso não vale só pra sexo não, vale pra tudo.

Veja o mundo como ele é hoje. 

A maioria das mulheres podem se satisfazer sexualmente sozinhas, algumas mulheres até podem se satisfazer com outras mulheres, mulheres podem se satisfazer com outros homens. Pra que ela escolha você, você precisa ter algo a mais.

Mas você é uma pessoa comum, você não é uma maquina de sexo,  não é um homem perfeito, por que ela deveria escolher você?

Por que você tem um poder. E esse poder não está no bolso, não está no banco, não está no ostentação, nem no tamanho e nem na força.

O poder está aqui ó…. na lábia, na sedução.

No clima intenso que você consegue criar com a sua lábia,o desejo das mulheres existe, mas esse desejo poderia ser por qualquer um. Pra que esse desejo seja voltado somente a você e seja um desejo forte, ele precisa ser trabalhado, entendido, você precisa ter aquela certa dose de malícia, de amante natural.

Dizem os mais velhos que “o melhor tempero pra comida é a fome”. A intensidade do sexo, do prazer, do romance, do relacionamento, do encontro, de qualquer coisa, está no desejo, na expectativa, está no gostinho de quero mais.

Sim, você deve proporcionar pra ela, algo de total intensidade. Mas não o tempo inteiro, não pelo tempo que ela quiser. O prazer real está no desejo e não na satisfação do desejo. Assim como a essência da sedução está na própria sedução e não no resultado final.

 

privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017