Aprenda a chutar a bunda de gente chata

Então você acha que precisa de um circulo social grande e de vários amigos?

Eu sempre recebi dúvidas e sugestões de pessoas pedindo pra fazer um vídeo sobre como aumentar o circulo social, sobre como ser popular e como ter mais amigos. Mas eu nunca fiz um vídeo assim por que você não precisa disso.

Talvez você ache que aumentar o seu circulo social vai te trazer mais chances de conhecer mulheres e consequentemente mais sexo. Talvez você ache que ter mais amigos vai fazer você se sentir melhor, se sentir mais útil no mundo.

O mesmo vale pra você que quer ser popular. O desejo de popularidade é baixa autoestima, você não consegue amar a você mesmo, então você quer que outras pessoas amem você.

Ou você quer ser popular pra ter o rótulo de popular e assim conquistar mulheres.

De qualquer forma, você não precisa disso. Eu nunca fiz um vídeo sobre isso e eu não falo sobre você ser popular por que…

Primeiro, você pode ser feliz, pleno, realizado sem precisar de popularidade. Segundo, você não precisa de muitos amigos por que isso envolve você vestir máscaras, ser legal com quem você noa quer ser legal e aturar máscaras das outras pessoas.

Se você der um passo pra trás e ver as coisas de fora, você consegue ver que uma parte das relações com pessoas funcionam baseadas em um tipo de interesse ou em um tipo de troca, tanto da sua parte quanto da parte delas. As pessoas buscam amizades em troca da popularidade, em troca de mais oportunidades de diversão.

Quando você quer ter muitos amigos acaba querendo bancar o gente boa e consequentemente vestindo uma máscara que te faz deixar de ser quem você é. Tudo por que você busca alguma coisa em alguém, você busca coisas externas pra se realizar,  enquanto que o que você realmente precisa, você já tem.

E claro que eu não estou  dizendo que você tem que ser uma pessoa antissocial ou arrogante que não é aberta a novas amizades.

É claro que você precisa ter amigos, mas amizade é uma relação que não envolve interesse. E das 200 mil pessoas que você conhece, 3 são seus amigos. Amigos que não buscam em você alguma coisa, eles simplesmente são seus amigos, aceitam você como você é e você também aceita eles como eles são.

Uma coisa que eu aprendi ao longo da vida é que quando estamos afogados pela matrix, vivendo no piloto automático, queremos pegar o maior numero de mulheres possível, não é nem pelo desejo sexual, é simplesmente pelo numero.  Queremos vencer em qualquer competição, mesmo que sela seja irrelevante, queremos comprar o máximo de coisas, juntar o maior numero de dinheiro, ter o maior numero possível de amigos e ser o mais popular e admirado possível.

Então você sai dessa matrix, e quando olha pra trás, você percebe que essas coisas, quando v em naturalmente são ótimas, e você não precisa correr atras disso por que vem naturalmente.

E o motivo de você querer tanto essa coisas é a mentalidade de escassez. Mas saindo dessa matrix você tem uma mentalidade de abundância. E isso faz você mudar o pensamento, e você não quer mais comer todas as mulheres, você quer viver experiencias incríveis com mulheres, seja varias mulheres ou uma namorada. Você não quer mais adquirir coisas, e sim experiencias, você não quer um lote de pessoas ao seu redor, você quer bons amigos.

E ainda entra a mentalidade do desapego e do minimalismo que eu tenho falado muito aqui ultimamente. Você se tornando desapegado, você tem cada vez mais sensação de liberdade, você sendo minimalista também.

O minimalismo tem aquela filosofia de você precisar de pouco pra ser feliz, seja poucas roupas, poucos bens materiais. Mas o que importa é que existe também o minimalismo social, que é você se conscientizar de que não precisa estar o tempo inteiro tentando fazer amigos e influenciar pessoas*  (referência)

Pra que você faz isso? É uma energia que você gasta em vão.

Você não precisa estar o tempo inteiro tentando conquistar mulheres. Se quiser conquistar uma ou outra que realmente te interessara, que realmente você quer por perto ou ela te causa uma atração brutalmente forte, aí sim. Mas não precisa fazer isso o tempo inteiro.

Pessoas na sua vida vem e vão, algumas duram mais tempo e podemos chamar de amizade, mas outras não chegam nesse patamar e você não precisa se esforçar pra manter essas pessoas por perto.

Ainda mais aquelas pessoas que se dizem amigos, os tais amigos falsos, aquela pessoa que se faz de amigo mas no fundo não gosta de você, ou aquela pessoa que você sente que estraga o clima bom no grupo de amigos, aquela mulher chata, a namorada paranoica, e pessoa tóxica, aquela mulher que você acha que vai transar com você, mas ela manter você correndo atrás.

Chega disso tudo, você não precisa gastar energia com essas pessoas. Chute a bunda mentalmente dessas pessoas.

Qualidade é melhor que quantidade, poucas pessoas ao seu redor é melhor do que muitas. Você não precisa gastar energia com o que não vai te agregar em nada, essa é a filosofia do minimalismo social.

Conheça a Alphalife Premium, a escola de desenvolvimento pessoal: https://goo.gl/pxuqRn

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017