Coisas que aprendi com Vin Diesel

Quem nunca assistiu algum filme da franquia Velozes e Furiosos?

Deixa eu te contar uma história real relacionada a isso.

Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos eu assisti pela primeira vez um dos filmes dos Velozes e Furiosos. E as cenas que mais me marcaram foram aquelas cenas em que tinham corridas de rua e várias mulheres gostosas ao redor dos carros tunadas.

E quando chegavam os personagens do Vin Diesel e Paul Walker, as mulheres se jogavam nos pés desses caras.

Querendo ou não, esse tipo de cena, um tanto quanto machista, moldou o nosso padrão em relação a conquista

E uma boa parte dos jovens cresceu com um único objetivo: Comprar um carro!

Não pra ser um piloto de fuga como nos filmes, mas pra atrair mulheres.

Veja também:

Coisas que aprendi com O Poderoso Chefão
Coisas que aprendi com Rocky Balboa
Coisas que aprendi com os Espartanos

Eu tenho certeza de que 99% dos homem tem aquela crença que diz que pra pegar mulher é preciso ser rico, é preciso ter dinheiro, ter um carro e ser bonito! BOBAGEM!

Eu resolvi escrever esse email, por que eu assisti Velozes e Furiosos 7, que saiu a pouco tempo. E quando mostrou aquelas cenas clássicas de mulheres ao redor de um carro tunado, eu literalmente caí na gargalhada. Por que aquilo é tão falso, mas tão falso que chega estragar o filme.

O ponto chave é saber a realidade sobre esse lance de dinheiro e poder, relacionado a mulheres.

Dinheiro é importante sim, dinheiro move o mundo. Teu pai e tua mãe te botaram na escola, pra que tu entrasse pra uma faculdade que te torne um cara bem sucedido. Querendo ou não, essa é tua meta de vida.

E esse é o ponto chave. Mulheres se atraem inconscientemente por homens que conseguem se sustentar, por caras que não são mais sustentados pelos pais. O instinto de sobrevivência delas diz  pras elas inconscientemente que se um cara tem independência financeira, esse cara está apto a cuidar de um filho e formar uma família.

É aqui que entra o poder e status.

JAMAIS, atribua o seu sucesso ou falta de sucesso à dinheiro e bens materiais, e sim à capacidade de ser homem, de se sustentar, e ser independente, em todos os sentidos.

privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017