Como agir com as mulheres

Transcrição do vídeo:

Esse é um vídeo um pouco diferente daqueles que eu ando fazendo.  Estamos recebendo muitas pessoas novas nos grupos, que estão começando agora, e esse vídeo é destinado pra eles, mas se você tem mais experiência, tem uns toques interessantes também.

Hoje eu falo sobre como agir com as mulheres.

É isso mesmo, de uma forma bem geral, sem entrar em muitos detalhes.  Toda noite eu dou uma passada  pelos grupos e respondo algumas dúvidas, o problema é que tem dúvidas que não são respondíveis, a não ser que eu escreva umas 200 linhas.

Geralmente o pessoal mais novo faz perguntas abertas demais do tipo:

Copini, estou saindo com uma menina, como devo me portar? ou  Esse final de semana tem uma viagem, o que devo fazer?  Ou então:  Estou ficando com menina, como faço pra levar ela pra cama?

Eu não tenho nada contra, bem pelo contrário, eu gosto que vocês perguntem, mas essas perguntas são muito vagas e as vezes não tem com responder.

Se você me perguntasse agora: como agir com as mulheres ? Automaticamente eu responderia: Agir como homem.

Existem 3 pilares que definem esse tal:  “agir como homem”
1 – Masculinidade
2 – Atitude
3 – Carisma sexual

Veja também:
Masculinidade, o que é ser homem
Carisma Sexual, Saiba o que é e pra que serve

Masculinidade

Cada um desses pilares é composto por vários tijolos e eu não vou me deter a explicar métodos de sedução, vou apenas falar daquilo que eu considero mais importante.  Existem diversos fatores que influenciam na sua masculinidade, como por exemplo: a forma de você falar, de se vestir, de  pensar e principalmente a forma de agir.

O homem, por natureza tem um comportamento dominante, mas a sociedade feminista fez com que perdêssemos isso ao longo das gerações. Hoje, um homem comum tem em mente que precisa agradar as mulheres e vai receber algo em troca por isso, mas não vai.

Então o primeiro passo pra ter masculinidade é resgatar esse instinto dominante, ou seja, agir como um líder, se sobressair, ter confiança, ter convicções, ser seguro de si e passar essa segurança pros outros. Você não precisa mudar quem você realmente é, basta apenas minimizar as características femininas e enfatizar as masculinas.

Coerência

O segundo passo, é ser coerente com a realidade masculina que você estabeleceu. Se você decidiu que vai ser homem, então você vai ter que agir como tal. E os principais quesitos que você vai mudar é a postura, linguagem corporal, sempre subcomunicando liderança e segurança.

Parar de viadagem

E o terceiro passo, é parar de viadagem, para de se arrastar por aquela menina, pare de bajular as mulheres, elas não vão dar nada em troca por isso, a não ser uma bela de uma friendzone.  Olhe pra bunda dela, olhe pros peitos, não tenha medo de demonstrar seu desejo sexual, você é homem, você tem testosterona.

O pilar da masculinidade é referente àquilo eu você é !
Já o segundo pilar, Atitude, é referente a aquilo que tu faz.

Atitude

Você pode ser másculo, ser um líder, ser dominante, mas raramente as mulheres vão vir até você e se jogarem, a não ser que você tenha uma aparência que chame muito a atenção. Você vai ter que ir atrás de mulher sim. Você vai ter que tomar atitudes.

Nunca, mas nunca mesmo, espere que a primeira atitude seja dela. É você quem vai dar o primeiro passo.  Em ambientes sociais você vai precisar abordar estranhas pra começar uma conversa e eu não vou entrar em detalhes de como abordar, por que isso é assunto pra um outro vídeo, mas eu posso te dizer pra abordar de forma direta e natural, demonstrando tuas intenções logo no inicio, se mostrando um homem confiante o bastante pra ir até ela, e dizer o que tu quer.

Veja também

Tudo que você precisa saber sobre abordagem

“Ah Copini mas ela pode não querer.”

Mas é óbvio que ela pode não querer, você está sujeito a isso, e você vai ter que aprender a lidar com isso e a não ter medo disso. Muito bem, agora você já sabe que precisa ser homem, já sabe que precisa abordar, mas você precisa saber levar o jogo a diante. E aí entra em cena o terceiro pilar.

Aquele que é referente a como você faz.

Carisma Sexual

Ter carisma sexual significa subcomunicar que você está alí pra elas te verem como um ‘comedor em potencial’, ou seja, sla pode te achar arrogante, pode não ir com a tua cara, mas ela vai sentir atração por você. E isso significa que você tem moral suficiente pra ir até ela e ser completamente direto.

E não só apenas fazer uma abordagem direta, mas se manter direto durante a interação inteira, manter sua sexualidade aflorada fazendo com que ela aflore a dela também. Não tenha medo de brincar com os instintos sexuais dela, não tenha medo de dizer o que você realmente quer com ela.

Provoque ela, brinque com a paciência dela, com as emoções, leve emoções fortes pra ela, proporcione bons momentos, faça ela se sentir confortável, faça ela se sentir eufórica, faça ela se sentir uma menininha com a sua presença dominante.

O resto, o seu instinto vai fazer por você.

É claro que existem muitos outros fatores que devem ser trabalhados, mas como eu disse, esse vídeo é de forma rasa, e se você quer saber sobre esses outros fatores de forma detalhada, cadastre-se no minicursso gratuito abaixo.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017