Como atrair mulheres agindo como um Pokémon raro

Como atrair mulheres agindo como um Pokémon raro.

Parece zuera, mas não é.  Meu nome é Copini e eu vou falar sobre um insight que eu tive com o jogo Pokémon Go.  Eu confesso que quando esse jogo foi lançado, eu larguei tudo que eu estava fazendo pra ir caçar Pokémon, foi mais pela nostalgia por que Pokémon marcou a minha infância.

Porém, eu gosto mais da vida real, e algumas horas depois, caçar Pokémons perdeu a graça e eu até desinstalei do meu celular.  Só que isso não foi o suficiente por que as pessoas só falam nisso. O que me fez pensar muito sobre isso e se tem alguma coisa que eu faço, é pensar.

Eu quero que você imagine agora um grupo de pessoas alienadas com seus celulares jogando Pokémon, e ai surge um Pokémon raro, e então todas elas vão lá e correm atrás desse Pokémon pra captura-lo.  E depois que elas conquistam esse Pokémon raro elas se sentem bem.

Apesar de aquilo não representar nada além de um aglomerado de pixels, isso fez as pessoas tomarem uma ação, e correrem atrás.  Por causa do fator: RARIDADE

Pensa: por que será que os homens gostam tanto de ruivas? Elas são raras.

E se você for um homem raro, difícil de encontrar, difícil de capturar você vai atrair mulheres, elas vão se interessar mais e mais rapidamente.  E a partir de agora eu vou te falar de forma breve sobre uma série de atributos aleatórios que podem talvez, te tornar um homem raro.

 

1. Não seja um Pikachu

O Pikachu é a estrelinha, a cereja do bolo, todos os homens querem ser o centro das atenções.  Eles cometem o grande erro de querer ser o pica das galáxias. O meu conselho nesse momento é que ao invés de tentar ser o pica das galáxias, você busque ser uma pessoa ímpar.

2. Seja ímpar

Você sabe o que significa ser ímpar, sabe que ser ímpar é legal mas não sabe como proceder. Devem existir milhares de maneiras de se tornar uma pessoa ímpar. Mas o mais relevante que eu posso te falar agora é que todas as pessoas tem qualidades e defeitos.

Eu quero que você pegue as suas melhores qualidades e seus melhores defeitos e faça com que isso se torne a sua identidade.  Tendo uma identidade bem formada você não copia os outros, não precisa se moldar pra buscar a aprovação social das pessoas.

Você vai fazer com que até os teus defeitos sejam atraentes.

Nós aprendemos que pra seduzir precisamos ser sorridentes, muito simpáticos, carismáticos, comunicativos e etc.  Essas características ajudam? Com certeza.

Mas agora tente imaginar um cara como esse da foto tentando ser sorridente simpático, carismático e comunicativo.  Esse cara da foto sou eu, e eu não sou assim, eu não tenho essas características e se eu tentasse forçar isso em mim, ficaria ridículo.

Então eu peguei os meus melhores defeitos, que são o oposto de tudo isso, e fiz com que eles fizessem parte da minha identidade. E acredite, as vezes quando eu deixo isso escancarado pras pessoas, isso se torna interessante pra elas por que é inusitado, é impar.  Isso foi só um exemplo. Cada um vai ter a sua maneira de se tornar ímpar.

3. Seja escasso

Escassez é um gatilho mental, mas é uma faca de dois gumes por que tem que ser usado na medida certa. Ser escasso significa não ser disponível o tempo inteiro pra uma mulher, significa não falar demais, falar o necessário, fazer o necessário. Tudo se resume em um clichê: “deixar o gostinho de quero mais”

4. Seja escasso da forma correta

Ser escasso não significa quase nem falar nada e dar pouca atenção. Significa que você vai falar com a pessoa e vai interagir com ela em períodos curtos de tempo.

Por exemplo: ao invés de ter uma conversa de 3 horas com uma pessoa, mas de uma intensidade fraca, você vai trocar isso por uma conversa de poucos minutos mas com uma intensidade forte.  Enquanto você está tendo essa conversa ou interação,  vai dar o máximo atenção  possível pra ela, porém, por pouco tempo.

E isso também se resume em outro clichê:  “o que é bom dura pouco”

5. Seja indomável

A maioria das mulheres tentam dominar os homens. Não uma dominação propriamente dita, mas elas tentam induzir o homem a ter determinados comportamentos ou de submissão ou de bajulação.  E quando ela não consegue dominar ou induzir um homem, ela fica intrigada com isso e isso se converte em interesse e atração.

6. Use barreiras

Se você tentasse conquistar qualquer mulher agora, de qualquer forma, na rua, na balada, no WhatsApp, você estaria condicionado a ultrapassar as barreiras que a mulher coloca, toda mulher coloca barreiras.  Algumas simplesmente são um ‘cu doce’. Outras nada mais são do que ela analisando institivamente se você é bom o suficiente, se você é coerente com a imagem de ‘fodão’ que tenta passar.

Agora eu te pergunto: E se a pessoa que colocasse essas barreiras fosse você e não ela ?

Tenta da próxima vez colocar algumas barreiras pra ela, dificultando as coisas, fazendo ela ter um pouco de trabalho pra te conquistar.  Mas tenha bom senso, algumas mulheres gostam de entrar nesses joguinhos, outras não.

Veja também

 

7. Seja uma pessoa interessante

Vamos fazer uma recapitulação de tudo que foi dito: falei pra não ser um Pikachu, falei pra ser ímpar, pra ser escasso, pra usar a escassez da maneira correta, falei pra ser indomável e pra usar barreiras.  Tudo isso são estratégias, é a sagacidade no modo com que você apresenta as informações sobre você mesmo pras pessoas, sem mentir, sem iludir e sem tentar parecer quem não é, apenas se aprimorando.

Só que não podemos fugir da realidade. Nada disso vai adiantar se você não for de fato uma pessoa interessante, uma pessoa profunda, uma pessoa de valor, alguém que vai fazer a diferença na vida dela, que vai deixar ela melhor do que estava antes.  E o principal, alguém que tem interesse genuíno em uma determinada mulher.

Sem hipocrisia agora: tudo isso funciona, mas antes de tudo, tem que levar em conta esse fator: “seja uma pessoa interessante”.  E isso é um trabalho a longo prazo.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017