Como causar impacto emocional nas mulheres

Se você é solteiro e está interessado em conquistar mulheres, você sabe que não precisa de muita coisa pra pegar alguém. Não tem segredo, o mundo está cada vez mais liberal. Todo mundo pega todo mundo sem fazer nenhum esforço.

Mas ainda existe a regra do 80 20. 20% dos homens ficam com 80% das mulheres. O que torna tudo mais competitivo.  Além disso, 80% das mulheres estão mais fáceis, enquanto que 20% estão mais difíceis. Esses 20% são as mulheres que realmente valem a pena. E mesmo que você não esteja com uma mulher que  “vale a pena”, talvez você queira fazer a diferença na vida dela.

E hoje eu vou te ensinar a como causar impacto emocional positivo nessas mulheres. Na verdade isso serve pra qualquer pessoa, então se você é mulher, serve pra você também.

Você já ouviu alguma mulher dizendo “nossa, aquele cara é diferente, ele mexeu comigo”.

Esse cara que mexeu com ela, é o cara que vai ter ela disponível, que vai ter prioridade sobre ela. E hoje em dia não basta você simplesmente ser atraente, você precisa ter prioridade sobre a pessoa, você precisa ser a melhor opção pra ela. E pra isso você precisa causar impacto emocional.

Quando ela diz que você tem algo de diferente, significa que você causou impacto emocional. Mas você sabe o que realmente significa ter algo de diferente? Ou ter algo a mais?

Tenha em mente que na sedução existe muito mito. Muita coisa que não faz sentindo e muita cosia que não é real. E também muitas vezes aqui no meu canal eu falei sobre o comportamento dominante, ogro, sem medo de ser homem, falei sobre homens sendo escravocetas e coisas do gênero. Quem entendeu, ótimo. Mas muitas pessoas levam isso ao extremo como se o homem tivesse que ser o cara 100% frio e grosso. E esquecem o seu lado humano.

Esse lado humano é o que da o brilho na sedução. Só que isso é uma faca de dois gumes, porque uma sensibilidade demais pode se tornar uma viadagem, o romantismo quando não vem junto com o seu domínio masculino e sem malicia é uma viadagem. Viadagem  significa falta de masculinidade.

Então eu sou totalmente a favor do romantismo desde que ele venha acompanhado de mais duas coisas o domínio masculino e a malícia. São 3 pilares opostos que se complementam, um sem o outro te desequilibra.

Romantismo, domínio e malícia

Tire um deles pra você ver que você vai se desequilibriar. Tirando o romantismo você não passa de um tarado. Tirando o domínio agora, aqui você vai ser visto como aquele cara apelativo e desesperado pra comer alguém, e tirando a malícia você é alguém sem graça, alguém neutro demais.

A primeira coisa pra causar impacto emocional em alguém, ou seja, deixar uma mulher apaixonada por você é ter esses 3 pilares, não só bem equilibrados, mas também intensificados.

Você precisa de alguma forma, através do seu comportamento ou das tuas estratégias, tornar as coisas mais intensas e mais profundas.

Entenda uma cosia, uma realidade: uma vagina é, sempre foi e sempre será um imã de homem. Uma mulher relativamente atraente sempre teve muitos homens atrás dela. Então ela acaba criando um filtro maior em relação a quem ela deixa entrar na vida dela, em todos os sentidos.

E você não vai fazer aquilo que todos os homens fazem, inclusive os mais inteligentes os mais espertos. O que eles fazem é como se eles tivessem apresentando um leque de atributos em troca de uma vagina. Sejam eles posses materiais ou ate mesmo qualidades internas. É o que acontece, não vamos ser hipócritas.

O cara cai aqui no meu canal e vê vídeos sobre como ser mais confiante, mas ele quer ser mais confiante pra atrair mais mulheres. Quando na verdade ele teria que ser confiante pra ele mesmo. Não pros outros.

Então a diferença de comportamento que eu to propondo pra você é você estar munido de estratégias sim, é você estar equilibrado nesses 3 pilares sim. Mas acima de tudo é você ter um estilo de vida totalmente acima do padrão. E não se engane, eu não to falando de dinheiro. Eu estou novamente falando de matrix.

Eu poderia puxar muitos assuntos agora pra complementar o que eu to falando mas eu preciso manter o foco no vídeo. Então tem duas coisas aqui, que se atribuídas a você vão fazer uma diferença enorme.

1. Empatia

Que é a habilidade de você se colocar no lugar do outro, e isso aqui na sedução te trás bons frutos. Por que você passa a entender a mulher que ta contigo, ela se sente compreendida, isso conecta vocês dois a um nível profundo. O que faz com que envolva a emoção.

E se a emoção ta envolvida tudo vai ser mais intenso. E mulheres buscam intensidade. E você também deveria buscar isso, seja em um relacionamento ou em um romance casual.

2. Liberdade

Na verdade é a sua capacidade de fazer as pessoas que estão ao teu redor se sentirem livres. Seja quebrando paradigmas do ego. Seja fazendo coisas diferentes e trazendo essa pessoa pro agora com você. Fazendo ela esquecer um pouco das paranoias e preocupações dela.

Obviamente, pra você conseguir isso você precisa ser livre.

Eu já falei sobre liberdade, sobre empatia, sobre viver no agora, sobre ser dominante e sobre escravoceta também. Então se tu quer saber sobre esses assuntos é so ver os vídeos anteriores desse canal.

É assim que se causa impacto emociona lnas mulheres, vou dar uma pequena recapitulada:

Ter esses 3 pilares bem equilibrados
1. Romantismo
2. Domínio
3. Malicia

Tornar as coisas mais profundas e intensas.
Ter um estilo de vida em um outro nível, fora da matrix

Atributos
1. Empatia
2. Capacidade de proporcionar liberdade pras pessoas.

 

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017