Como conquistar uma menina na escola

Como conquistar uma menina na escola

Existem alguns macetes e estratégias para conquistar uma menina na escola, no cursinho ou na faculdade. Eu listei os melhores e produzi um vídeo pra te ensinar a ser popular na escola e conhecer várias mulheres.

Eu comecei os meus primeiros estudos de sedução quando eu tinha uns 14 ou 15 anos e muito da minha prática foi na escola. Escola, faculdade e cursinhos são ambientes ótimos pra conhecer mulheres e para expandir o circulo social.

O processo de conquista que acontece dentro da escola é um pouco diferente do convencional. Todo aquele esquema de abordar as mulheres desconhecidas, na minha opinião, não cai muito bem, você pode até tentar, mas eu acho melhor fazer de uma forma diferente.

Nesse tipo de lugar os caras cometem muitos erros em relação a se aproximar de mulheres.

Erro 1# – Usar frases prontas

Exclua qualquer hipótese de usar frases prontas, primeiro por que frases prontas não funcionam e segundo por que você está em um num lugar fechado onde as pessoas se conversam sobre tudo que acontece.

Erro 2# – Usar sempre a mesma coisa

Se você se aproximar de uma menina e falar algo meio impactante pra ela, pode ter certeza que ela vai contar pras amigas, e todos vão saber o que você falou pra ela. Por isso, não use duas vezes a mesma coisa.

Erro 3# – Focar em apenas uma

Não importa se tem uma menina da sua sala que te interessou, você pode até investir nela, mas não pode depositar todas as suas fichas nela. Você precisa estar sempre conversando com várias ao mesmo tempo. Isso vai evitar que você se preocupe em levar um fora de alguém e que dê tratamento especial pra alguma delas, inclusive esse é o próximo erro.

Erro 4# – Tratar alguém de forma diferenciada

“Copini tem uma menina da minha sala que eu to interessado, ela é muito linda e inteligente, ela não é como as outras… eu quero muito conquistar essa menina o que eu faço?”

Primeiro passo: parar de ver essa menina como um ser superior e intocável, eu sinto muito em dizer, mas ela não é diferente das outras. Pode ser bonita, pode ser gostosa, mas ela como qualquer outra.

Segundo passo: tratar ela como trataria todas as outras. Não tratar nem mal, nem bem. Vai tratar todas as pessoas de forma igual.

 

Reputação:

Na escola conta muito um fator chamado valor social, vamos chamar isso de reputação. A sua imagem é muito relevante nesse tipo de ambiente, e não me refiro a aparência, me refiro a aquilo que você representa pras pessoas.

Se as pessoas te vêem como aquele cara popular, então você não tem muito com o que se preocupar em relação as mulheres. A única coisa que vai precisar é ter atitude.

Por outro lado, se as meninas te vêem como aquele cara nerd, com poucos amigos, que nunca se envolve com ninguém – não é querer ser preconceituoso não – mas você precisa mudar essa imagem e começar um longo trabalho de desenvolvimento masculino.

Onde você vai mudar vários aspectos como:

– postura

– roupas

– forma de se comunicar com as pessoas

– timidez

E depois disso, vai começar a trabalhar na construção de um circulo social. Tendo um circulo social, tendo muitos amigos, sair por aí cumprimentando e conversando com as pessoas vai fazer com que as mulheres olhem pra ti com alguém atraente. E eu não posso deixar de mencionar que precisa ser o líder do seu grupo.

veja o vídeo: Como ser o líder do grupo

 

Reputação masculina

(pré-seleção)

Outro fator muito relevante na escola é a pré-seleção. Ou seja, ser visto com mulheres, ou as pessoas saberem que você pega várias mulheres. Vamos chamar isso de reputação masculina.

Quando uma menina percebe que você é um cafajeste que “pega todo mundo”, ela pode até te xingar e falar mal de você para as outras, mas nesse momento ela para de te ver como aquele nerdão que não faz nada, e começa a te enxergar como homem.

E na cabeça dela, ela esta cogitando a hipótese de sentir atração por você também. É um processo instintivo que acontece nas mulheres.

Por isso, sempre que você tiver a chance de sair por aí com uma menina e ser visto com ela, faça isso. Quando você fica com alguém, não tente se esconder e não tente esconder isso dos outros. Você vai conseguir muitas mulheres só pelo fato de ser visto como um pegador.

 

Resumo

1 – Construir uma auto imagem.
2 – Atrair várias mulheres, ao mesmo tempo , só que aos poucos.
3 – Levar a interação com elas para o Whatsapp ou Facebook, pra não conversar com ela somente na escola. É importante ter interação cara a cara. Mas também é importante falar com ela fora da escola pelo whatsapp.
4 – Levar essa interação de Whatsapp pro pessoalmente, só que fora da escola: convidando ela pra fazer algo contigo, ou alguma situação do acaso em que vocês se encontrem.

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017