Como conquistar uma mulher [parte1]

Como conquistar uma mulher parte 2

Transcrição do vídeo:

Eu sou o Copini e eu sou coach de relacionamentos. Estou no mundo da sedução a quase 10 anos como curioso, como aprendiz, como conquistador ou como Coach.  E hoje eu gostaria de falar o meu ponto de vista em relação a sedução. Como conquistar uma mulher

Há uns 3 anos atrás tudo isso era muito oculto, era como se fosse uma seita secreta chamada de comunidade da sedução, um grupo de homens que se reuniam em fóruns da internet pra debater sobre técnicas pra conquistar mulheres.  E até hoje as pessoas se perguntam: Existem técnicas pra conquistar mulher? Essas coisas realmente funcionam ?

E a resposta é sim e não.

Antes de consumir qualquer informação sobre conquistar mulheres, você deveria se perguntar:

“Por que eu quero isso? Eu realmente preciso disso?”

Antes mesmo de pensar sobre sedução, antes de ler, de ver um vídeo de se inscrever em um curso meu, você precisa entender uma lei universal e imutável:

HOMENS E MULHERES SE ATRAEM UNS PELOS OUTROS

A atração pelos sexos é algo natural e instintivo. O que acontece é que alguns homens atraem mais mulheres outros menos. Alguns homens tem certos comportamentos que bloqueiam ou atrasam esse fenômeno natural chamado de atração sexual.
E todo esse conhecimento transmitido aqui no meu canal tem como objetivo acelerar e aprimorar esse processo de atração.
Geralmente eu não falo sobre técnicas, eu falo sobre mudança de postura e sempre deixo claro de que não existe algo exato. Cada um tem o seu caminho cada um tem o seu tempo. O coração dessas donzelas não é um software que pode ser programado. Os seres humanos não são lineares.

Quando se promove sentimentos em pessoas, tudo é muito abstrato.  E nessa hora que você me diz, “poxa copini, você esperou chegar a quase 100 mil inscritos pra me falar isso ?”

A questão é que é possível sim aprender a conquistar mulheres. É possível duplicar, triplicar o numero de mulheres. E é possível sim se tornar um homem muito mais atraente aos olhos das mulheres. Você só precisa entender 3 coisas.

1. Isso não vai acontecer de uma hora pra outra

Quando você entra na academia querendo ficar fortão, você sabe muito bem que isso não vai acontecer de uma hora pra outra. É um objetivo a longo prazo. Na sedução é a mesma coisa, não adianta ver um vídeo esperando que eu dê uma fórmula mágica ou uma frase pronta para chegar na frente de uma mulher, praticamente vomitar o que eu falei e achar que ela vai morrer de tesão por você.

Você está muito iludido.

2. Pegar mulher não é um esporte e nem uma filosofia de vida

Um dos principais fatores pra atrair mulheres é ser uma pessoa interessante com uma vida interessante. E você só vai conseguir se estiver muito ocupado preenchendo as lacunas da sua vida, ou seja, esse négocio de ter mulher como foco, como núcleo, não funciona.

3. É um conjunto de fatores

Não existe nada mágico, nada objetivo nada absoluto. O que vai deixar uma mulher interessada e atraída por você é uma série de muitos fatores que são desenvolvidos ao longo de muito tempo. Com teoria e prática…

Mas não vai pensando que essa tal da “prática” significa agir contra o fluxo natural das coisas.

Ou seja, muitos coachs, ou quase todos eles, pregam a ideia de que você precisa de prática, prática e prática. Te dizendo que você precisa abordar mulheres o tempo inteiro, praticar o tempo inteiro, ir pra baladas o máximo de vezes possíveis, sair pra rua e abordar mulheres na rua (que eles chamam de “daygame”).

Esqueça de uma vez por todas essa coisa de abordar, abordar e abordar.

É lógico que a prática leva a perfeição, mas e quem disse que tu precisa da perfeiçaõ?

O papel da sedução na vida de um homem, é aprimorar um processo instintivo, é fazer com que esse processo NATURAL, aconteça NATURALMENTE. É claro que se você vê uma mulher, se sente muito atraído, muito interessado, você deve sim, abordá-la. E existem maneiras de abordar que vão fazer com que tu tenha mais chances de ter sucesso nessa interação.

Tudo que você precisa saber sobre abordagem

Só que esse negócio de ter a sedução como uma filosofia de vida de viver em função disso é uma bobagem. Existem vários caminhos a se seguir e o mais adequado é o da naturalidade, da sutileza. Ou seja, o caminho do amante natural.

Eu disse antes que pra que uma mulher se sinta atraída, existe uma série de fatores e não apenas um. E eu vou falar sobre os principais fatores, mas eu resolvi dividir esse vídeo em 2 partes. E no próximo eu vídeo eu vou falar sobre esses fatores para que você entenda aos poucos o que realmente é a sedução e qual é a essência dessa prática.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017