Como conquistar uma mulher [parte2]

Como conquistar uma mulher parte 1

Transcrição do vídeo:

No vídeo anterior eu comecei falando sobre o que é e o que não é a arte da sedução. Expliquei que as técnicas são apenas complementos e que não existe e nunca vai existir algo que seja absoluto.  Porque cada vez que você tentar conquistar uma mulher, vai ser diferente. Vão ser pessoas diferentes, em lugares diferentes com pensamentos diferentes e em fases diferentes das suas vidas.

Como conquistar uma mulher [parte2]

Então quando alguém te promete algo milagroso, como: “as 3 mensagens de texto que fazem qualquer mulher ficar molhada por você”, essa pessoa esta te enganando.  Mas isso não significa que a sedução não funciona. Ela funciona sim, e muito.

Só que a atração é um processo natural, e não artificial. Você pode acelerar ou criar esse processo mas pra que isso aconteça existe uma série de fatores e não apenas um.  E a partir daqui eu vou  falar sobre os principais fatores.

1. Conteúdo

Você sabe que eu defendo a teoria de que você deve ser, acima de tudo, importante na vida das pessoas. Você deve fazer a diferença na vida delas.  E é claro que sendo um Zé Roela, um playboy ostentador você não vai fazer a diferença na vida de ninguém.  Enquanto você for uma pessoa superficial você tende a atrair pessoas superficiais e vai continuar vivendo em uma dimensão superficial. Nós já falamos sobre isso e eu chamo isso de matrix.

– Como sair da matrix

Então, se você quer fazer a diferença na vida das pessoas e seduzir mulheres, você  precisa ter conteúdo. E eu entendo que nem todo mundo tem conteúdo, afinal o mundo em que vivemos, nos programa pra sermos pessoas vazias.  Eu quando eu falo sobre ter conteúdo, eu não estou dizendo que você precisa ser uma pessoa culta e inteligente, longe disso.

Eu me refiro a ter conteúdo mesmo: a ter opinião, a ter uma vida, ter atividades interessantes, ter hobbies, ter metas, ter ocupações, ter obrigações.  De forma vaga: ter uma função no mundo.

E você não precisa de muito pra se tornar uma pessoa interessante. Apenas foque no seu desenvolvimento pessoal e dê um passo de cada vez.

2. Masculinidade e Energia masculina

Estamos falando de sedução e de atração sexual, um processo natural que deve acontecer naturalmente. Estudando a atração mais a fundo percebemos que existem alguns gatilhos que afloram a atração sexual nas mulheres. São muitos, mas o principal é a masculinidade.

E eu falo da masculinidade como um todo, ou seja, da imagem física como homem: o corpo, o semblante, e a forma com que você se veste.

Falo também da forma com que você se comunica. Da seriedade, das ideias, do modo de falar, da voz e o poder do silencio.

E principalmente do modo de se comportar. A masculinidade é uma coisa muito ampla, e eu precisaria de um vídeo inteiro pra definir isso.  Mas em resumo,  a personificação de masculinidade é saber ser líder, saber dominar de forma sutil, e saber ser firme quando precisa ser firme.

3. Dramatização

Não, eu não estou falando de fazer drama, mas eu não achei uma palavra melhor que definisse a habilidade de instigar as emoções nas mulheres. Você já está careca de saber que mulheres são seres emocionais, e também já está cansado de ver coachs ou pseudocoachs falando que “você deve fazer ela sentir emoções fortes”.

Quando você consegue fazer uma mulher sentir uma emoção forte, imaginar algo, sentir algo emocional, isso é sedução. Meus parabéns, você está se tornando um amante natural.  Nós temos duas formas de fazer ela sentir emoções fortes, uma é artificial e outra é natural.

A artificial é uma técnica chamada de roleplay, que consta em você conversar com as pessoas de maneira emocional, de maneira vaga e subjetiva. Isso funciona se for bem aplicado, mas só se for bem aplicado! E eu não vou entrar em detalhes.

E a maneira natural é passar uma emoção pra ela, mas de uma maneira verdadeira.  Ao invés de plantar uma euforia falsa na cabeça dela, por exemplo, você vai construir uma euforia natural, uma ocasião em que vocês se sintam eufóricos e vocês dois vão sentir isso.  E aquela troca de energias entre vocês dois nesse momento é o que vai fazer ela se apaixonar por você, e você se apaixonar por ela também.

Sedução é uma vida de mão dupla.

Você constrói um sentimento, uma emoção, e incorpora aquilo e deixa aquilo fluir. E essa emoção vai fluir tanto em você, quanto nela.  E enquanto vocês estiverem juntos, seja num parque, numa cafeteria, na rua, na cama, no trabalho, vocês dois, homem e mulher, vão sentir uma coisa forte que liga vocês dois. Mas não se preocupe, essa emoção não é um sentimento que vai te deixar preso a ela..

4. Romantismo

Quando se fala em romantismo as pessoas associam em ser ‘escravoceta’ e ser submisso, mas não é nada disso.

– Talvez você ainda seja um Escravoceta

Romantismo significa viver um romance.  E o romance é quando você está alguém e isso é tão bom, que ao invés de ser uma coisa casual se transforma em romance. Romance é algo sem rótulo, sem cobrança e sem expectativa.  Então, um dos fatures principais da sedução é saber transformar as coisas em um romance.

E lógico que não é apenas ser um gentleman e agir de forma romântica, vai muito além disso, provavelmente eu vou faze um vídeo falando sobre romantismo também.

5. Erotismo

Erotismo significa tornar as coisas EROTICAS.

Já imaginou você ter a capacidade de ser importante na vidas das pessoas, de fazer a diferença na vida delas? De poder viver um romance com as mulheres interessantes que você conhece, e fazer aflorar o que tem de bom em cada uma delas através das emoções, do romance e do erotismo?


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017