Como fazer ela correr atrás

Não importa o tipo de duvidas que você tenha em relação a sedução. E não importa a incredulidade que você possa ter em relação a qualquer teoria sobre isso. Homens e mulheres são dois polos opostos que se atraem, só que por serem opostos e pelo mundo estar de cabeça para baixo as coisas não são tão simples. E tem muita coisa pra ser falada em torno de sedução. E hoje eu falo sobre como fazer ela correr atras de você.

Se você acha imoral e manipulativo eu não me importo. E se você quer tudo mastigadinho, esse vídeo não vai ser útil pra você. Eu vou falar da minha maneira e quem entender, entendeu.

É possível sim você fazer uma mulher correr atras de você. Assim como eh possível você construir um arem de mulheres. É possível fazer o que você quiser.

Basta entender uma coisa;

Não existe fórmula mágica, trata-se de uma soma de vários fatores que vão desde quem você é, como você se comporta e qual a sua mentalidade sobre mulheres, sexo, amor e sedução.

Você precisa parar de ver as coisas de modo micro e ver de modo macro.

Quando você se pergunta o que falar pra uma menina, como reagir quando ela não te responde no WhatsApp, isso é ver as coisas de modo micro, por que isso é irrelevante.

Ver as coisas de modo macro, significa nesse contexto, se tornar um amante natural. E se for realmente necessário, fazer uma mudança completa em você.

É como um quebra cabeça, se você olhar pra uma peça você não entende. Mas se olhar de cima você vê a figura.

Então a primeira coisa é você ter uma visão macro sobre a sedução. E entender que tudo eh uma soma de vários fatores. E que peças separadas, avulsas não servem pra nada.

E se tratando especificamente de você fazer uma mulher correr atras de você…

Se você tiver o poder de olhar as pras pessoas e situações e ver o que tem por trás das atitudes delas, você vai entender porque os homens correm atras de mulheres e porque mulheres querem homens correndo atras delas.

Eu vejo tudo isso como uma grande armadilha, onde o primeiro passo é sair da armadilha e o segundo passo é inverter a jogada.

O grande segredo aqui, que pode ser aplicado não somente a fazer ela correr atras de você, mas a qualquer coisa, é a dualidade entre o afastamento e a aproximação.

Veja bem: quando você está na presença de uma mulher, não importa a situação, você não vai ser o cara que está ficando com ela, que está saindo com ela ou que está prestes a transar com ela. Você vai ser alma gêmea dela. Isso significa intensidade, romantismo, erotismo.

Você vai fazer o possível para se aproximar o máximo possível dela. Você vai tornar isso o mais intimo, intenso e profundo possível. Você vai falar com ela como se vocês já se conhecessem a muito tempo, e como se vocês se amassem intensamente, mesmo se vocês tiverem se conhecido ontem.

Domine essa mulher, domine a situação mas ao mesmo tempo se entregue ao que está acontecendo e entregue pra ela muitas emoções fortes. E o principal: faça ela se sentir livre com você.

Mas tem um porem, faça nisso somente enquanto estiver na presença dela. E aí entra a dualidade.

Se o que a mulher teve com você foi algo que ela não teve com nenhum outro homem, ela vai querer ter isso pra ela. Por que é natural do ser humano o comportamento de se apossar das coisas.

E o fato de ela olhar pra você e ver que você é livre, desapegado e indomável, vai deixar ela com mais vontade ainda de prender você.

Você já ouviu aquela expressão que diz:
“As vezes as pessoas não amam a pessoa, amam o amor ou amam o ato de estarem amando.”

E é mais ou menos isso. A maioria das mulheres não está habituada a ser seduzida ou fazer algum esforço pra seduzir alguém.

O que vai fazer ela gostar tanto disso é ela saber claramente de que esta dentro de um jogo de sedução. Ela esta mais atraída pela sedução e o que isso causa nela do que pelo cara em si.

Por que se ela parar pra se perguntar o que esse cara tem de tão especial, ela nem vai saber responder. Na verdade ela está vislumbrada com a tempestade emocional que ela está vivendo que ela só quer se deixar levar pelo fluxo do erotismo. E aí ela vai correr atras, ela vai gastar a energia dela pra se aproximar de você e de toda essa magia que você criou entre você e ela.

Só que você tem uma característica muito impactante pra ela, você é distante. Quando vocês estão juntos, vocês estão tão próximos que parece que são almas gêmeas, mas quando se separam você é distante, um tanto quanto inacessível. E esse é mais um estímulo pra que ela corra atras de você.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017