Como fazer ela querer ser seduzida por você

Transcrição do vídeo:

A cada vídeo que eu faço eu entro cada vez mais na essência da sedução.   E cada vídeo eu vou ser mais vago e subjetivo para que apenas pessoas interessadas me entendam.

Como eu já disse antes, existe uma diferença brutal, entre pegação e sedução. Pegação é uma coisa vazia, superficial e individualista. Mas eu não julgo as pessoas afinal, homens tem necessidade de sexo e mulheres tem necessidade de se sentirem desejadas. E aí eles se encontram em lugares sociais e ambos satisfazem suas necessidades.

Existem muitas teorias técnicas e estratégias em torno de pegação, existem caras que ensinam isso, existem caras que tem baladas, abordagens como lei, pra mim tanto faz.

Já a sedução é uma coisa diferente. Quando se fala de sedução em sua essência, algo mágico acontece, os olhos das pessoas brilham.

Justamente por que a mentalidade de um amante é completamente diferente de um pegador. Mas ser um amante desse nível não é possível sem ser uma pessoa evoluída moralmente, uma pessoa que deixou o ego de lado, que vê o lado bom das coisas e das pessoas, alguém que sempre dá mais do que recebe.

Veja também:

– Como deixar o ego de lado
– Como ser um Amante Natural

Um cara que se transformou em um homem melhor e com isso transforma as pessoas ao seu redor em pessoas melhores. E tudo isso é um ciclo, é um efeito borboleta, que talvez faça com que o mundo um dia seja um lugar melhor. Por que o encantamento de mulheres flui apenas pelas coisas boas, pelo lado bom das pessoas.

Eu poderia falar de forma técnica, e descrever sub-comunicações. Mas não, eu vou falar de forma subjetiva e se quiser me entender vai ter que ver esse vídeo mais de uma vez por que eu vou deixar a mensagem nas entrelinhas.

Justamente por que sedução envolve emoção, e emoções são subjetivas. E agora eu vou te fala sobre como ser um amante, como dar vida ao erotismo ao romantismo, a verdadeira sedução, o encantamento.

Ser amante e dar vida ao erotismo é como se rum jardineiro.

Vendo as características de homem jardineiro se percebe a sagacidade em observar o jardim sobre o seu cuidado. Existem várias flores, flores bonitas, flores murchas e ele cuida de cada uma delas.

Mas sempre existe a rosa que ele mais se identifica, aquela que ele se apaixona e dedica os seus cuidados. Essa rosa aparentemente é uma rosa normal, mas aos olhos dele é uma rosa especial, ela tem mais cor, ela tem mais perfume.

E essa rosa, por mais fantasioso que isso pareça, ela sabe disso. E é justamente por isso que ela é tão especial, por que ela se sente especial.

O homem jardineiro, tem muitas características, e uma delas é ser observador. Não um observador crítico, mas um admirador. Um cara que enxerga as rosas, (ou a rosa) com os olhos da alma, e admira detalhes que nenhum outro homem foi capaz sequer de perceber.

Logicamente um jardineiro tem sabedoria na arte de tratar e cultivar as rosas, algo tão frágil e inconstante, hoje uma rosa pode estar bonita, amanhã ela pode estar murcha. Essa é a natureza.

Um homem jardineiro é muito paciente, sabe aguardar o tempo certo de cada rosa desabrochar. As vezes uma mulher simplesmente não está interessada em você. As vezes ela está interessada, mas ainda não está no ponto pra que aconteça algo mais intenso. Tenha paciência, seja um jardineiro.

Outra característica incrível de um homem jardineiro é a disposição de transformar o feio em belo. O imperfeito em quase perfeito. Rosas, flores, plantas, por mais lindas que sejam , nunca vão ser perfeitas. Os defeitos vão ser aceitos e corrigidos fazendo com que o resultado final seja quase uma obra de arte, digna de admiração.

Por isso eu te digo meu comparsa, não me pede o que falar pra uma mulher, não me pede como se aproximar de alguém. Simplesmente se transforme, abre a sua mente lógica e limitada, expanda, abra os olhos da alma e veja a sedução como uma arte e não como uma pegação.

Romances são como rosas, e amantes como jardineiros.

Você consegue me entender?

A diferença de um homem comum e um homem jardineiro é a capacidade de usar as ferramentas certas. Cortas os espinhos das rosas no lugar certo, tirar elas da zona de conforto pra enfeitar a sua vida da maneira mais adequada. Se você for um bom jardineiro, vai conseguir cortar todos os espinhos sem se machucar e sem prejudicar a rosa. Mas isso exige experiência, paciência e observação.

Tirando a rosa do jardim, colocando ela em um vaso, com o tempo ela vai murchar e a rosa vai morrer, isso é certo. Ela tem um tempo de vida útil.

Mas você pode prolongar esse tempo, admirando essa rosa. Afinal, uma rosa molhada pelo orvalho, exala mais perfume embeleza o ambiente, e tem toda aquela carga emocional .

É preciso refletir muito sobre isso que eu disse.

Definitivamente ser um amante não é para qualquer um. Exige um equilíbrio entre sensibilidade e masculinidade. Como eu disse, a minha mensagem, está nas entrelinhas.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017