Como manter ela interessada em você

Sabe por que as pessoas usam o termo jogo da sedução? Por que a sedução nunca deixou de ser um jogo. Mas ao contrário do que você pensa, sedução é um jogo onde duas pessoas saem ganhando.

Hoje, eu falo sobre como manter ela interessada em você. Então me entenda nas entrelinhas e não espere uma técnica milagrosa.

Quando você quer entender uma coisa, você simplesmente olha para as palavras. Então olhe pra palavra sedução, e pense sobre o que ela significa e sobre o que ela representa. Sedução me remete a desejo. Você olha pra uma mulher e sente desejo, você olha pra comida, pra uma bebida e sente desejo, se você  está com sede e olha para um copo de água aquilo te seduz por que você sente desejo por aquilo. Então quando um homem e uma mulher sentem desejo um pelo outro, isso é a sedução.

Diferente da conquista, essa palavra me remete a um homem tentando alguma coisa, até a mulher ceder. Ou seja, ele quer, mas ela não, e ele consegue algo na insistência. Não é natural, não deveria ser assim.

Existe uma diferença ai entre conquista e sedução.

Nós vamos partir do pressuposto de que homens e mulheres se atraem naturalmente, essa é uma força da natureza. Se você já se perguntou algum dia por que uma mulher que saiu contigo perdeu o interesse em você, a resposta é muito simples, não existiu sedução, não existiu um real interesse dela por você. Você foi lá usou suas técnicazinhas e conquistou ela, mas depois disso ela perdeu o interesse.

Então o que fazer pra manter ela interessada?

Não interessa quem seja essa mulher, ela sempre vai ter vários caras atrás dela. E ela mesma, vai manter esses caras atrás dela, mesmo que ela esteja saindo com você, e mesmo que ela não tenha nenhum interesse neles.

Então se esse flerte caminha pelo lado de “convencer” a mulher, não vai dar certo. E se der certo, mais cedo ou mais tarde ela vai perder o interesse.

E pra responder essa pergunta eu preciso voltar pra palavra sedução, e pro termo jogo de sedução (um jogo onde os dois saem ganhando).

Pra que ela se mantenha interessada em você, tanto você quanto ela devem estar cientes de que está acontecendo um jogo de sedução, isso quer dizer, provocações, joguinhos, erotismo. Todas essas coisas criam desejo. E o desejo e suas variáveis é o que vai manter ela interessada.

Se uma mulher sente desejo por você, ela vai se manter interessada. Mas no momento em que o desejo é satisfeito, não existe mais interesse e não existe mais sedução. Então ao invés de satisfazê-la crie cada vez mais desejo. E eu não to falando somente de desejo sexual e sim de todos os tipos de desejos.

Quando você assume pra si mesmo de que vai seduzir mulheres, você se torna um provedor de experiências positivas pra ela. Você tem a missão de levar pra ela, experiências interessantes, erotismo e romance. Você fornece pra ela algo que não tem na vida dela. Mas se você fornece tudo de uma vez, o desejo acaba. Então você fornece de pouco em pouco e a cada pouco o desejo fica maior. Você alimenta o desejo ao invés de satisfazer o desejo.

Sim, é manipulação. Mas se estamos falando de desejo, significa que ambos saem ganhando. Por que a mulher também vai fazer os seus joguinhos. E você tem medo desses joguinhos, quando na verdade não passa dela te seduzindo também. Deixa ela seduzir você enquanto você seduz ela. Sedução é uma via de mão dupla.

Você reclama que ela demora pra fazer sexo contigo, mas você não para pra pensar que quanto maior a espera, maior o desejo e melhor o sexo. Se não existe desejo, escassez e espera, tanto você quanto ela vão perder o interesse sexual um no outro assim que o desejo for satisfeito.

E o outro fator é que o que mais importa pra uma pessoa é ela mesma. Ou seja, um dos fatores mais fortes que vai manter ela interessada é o seu desejo por ela. Uma das coisas que mais excita uma mulher é ela saber que você sente um desejo ardente por ela. E deixa isso bem claro pra ela. Sempre deixe bem claro que você sente um desejo sexual muito forte por ela, que você admira o corpo dela, não importa o que ela diga sobre isso, simplesmente exteriorize essa vontade.

Ela quer se sentir admirada e desejada. Só o fato de você exteriorizar isso pra ela, vai fazer com que esse desejo volte pra você. Mas claro, faça isso sem endeusar a mulher. Sempre olhando pra ela de igual pra igual.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017