Como pedir alguém em namoro

Hoje eu vou responder uma das perguntas que eu mais recebo pelo email, comentários e tudo mais:  Como pedir ela em namoro?

Você conheceu uma menina, saiu com ela, ficou com ela e por algum motivo quer transformar ela em namorada. Quer ter um romance com ela e depois um relacionamento, mas não sabe qual é o processo pra que isso aconteça.
E eu vou falar um pouco sobre isso nesse vídeo/post.   Mas antes eu quero que você  abra o olho, veja bem:

Temos vários canais de sedução aqui no Brasil, e se você olhar os vídeos mais vistos desses canais, vai ver que eles são mais ou menos assim: “como levar uma mulher pra cama no mesmo dia”, “como conquistar qualquer mulher” “como deixar ela louca por você”, coisas muitas vezes improváveis.

Vídeos assim são os mais vistos por que as pessoas acham que existe um método pra tudo, acham que pra cada situação existe uma atitude específica.  Mas não existe, o que existe é causa e consequência.

E causa e consequência serve pra tudo com mulheres. Se quer ficar com uma mulher, pense que ela só vai ficar contigo se tiver interessada. Você constrói a causa e depois vem a consequência. Você precisa de alguma forma, deixar ela interessada, construir esse interesse.

Uma mulher só vai fazer sexo contigo se estiver sexualmente atraída e se não tiver nenhum bloqueio. Cabe a você, construir essa atração sexual (causa e consequência).

Quando você quer ficar com uma mulher, esta interessado nela, nunca vai pedir “por favor fica comigo?”, você não vai implorar por nada, e eu sei que você já sabe disso.  Quando já esta ficando com ela e quer levar ela pra cama, em hipótese alguma vai pedir “por favor faça sexo comigo”, você não vai implorar, você vai dar motivos pra que ela sinta vontade, pra que isso aconteça naturalmente. Esse é o significado da palavra sedução.

Veja também:

– Como fazer ela querer ser seduzia por você
– Seja importante na vida das pessoas
– Amante natural, a verdadeira arte da sedução

Você não pede nada nunca, você constrói a causa, dando motivos e depois a consequência vem.  E tudo isso se aplica no processo de começar um relacionamento.  Ou seja, a pergunta “como pedir ela em namoro?”  já é totalmente errada.   Por que você não vai PEDIR ela em namoro, vai dar motivos pra que ela queira namorar contigo.

É claro que se você conheceu uma menina ontem, mal criou intimidade com ela e já quer transformar ela em namorada é obvio que isso não vai funcionar. Por que você está agindo com carência e desespero.

Nunca se esqueça que cada rosa tem o tempo certo de desabrochar, ou seja, cada romance tem o seu tempo.  Se tu tiver bem no início conhecendo a pessoa, então você não vai se preocupar em como pedir em namoro, e sim e como ser interessante pra ela em como seduzir ela cada vez mais até ela ficar apaixonada e aí sim pensar em um relacionamento.

Veja também:

– Como deixar uma mulher apaixonada
– Como deixar uma mulher mais do que apaixonada

Por outro lado, se tu não esta mais no início, já tem uma certa intimidade, sente que essa pessoa gosta de você, sente tua falta, talvez esteja apaixonada por você e o teu instinto, sua intuição te diz que só falta um empurrãozinho pra vocês começarem um namoro…

Nesse caso tudo é mais fácil. Você não precisa pedir ela em namoro, você simplesmente começa aos poucos, gradativamente agir como um namorado. Começa tratar ela como uma namorada.  Demonstrando a sua preocupação por ela, os seus sentimentos e por aí vai…

E isso vai ser um termômetro, por que se essa menina aceitar bem essas atitudes e for recíproca, significa que mais cedo ou mais tarde vai se formar um namoro, sem que você precise pedir.

Se ela não aceitar bem, significa que ela não esta pronta, que ela precisa estar mais apaixonada. Nesse caso, continue seduzindo ela cada vez mais e mais. Mas aceite a realidade, nunca insista demais em algo que não esta fluindo muito.

Eu aprendi com a vida que as coisas seguem um fluxo natural. E isso vale pra sedução, pro sexo, pro romance, pro relacionamento.

Em resumo:

Você não pede mulher em namoro, você dá motivos pra que ela queria namorar com você, e começa gradativamente a agir como namorado, fazer coisas que um casal de namorados faria, só que sem cobrança.

Se você  realmente deixar ela apaixonada e se esforçar pra proporcionar pra ela momentos intensos, a intimidade vai se criar, a paixão vai se criar, vai fluir naturalmente.  Vai fluir através do sexo, através dos bons momentos, através das histórias que vocês dividem juntos.

É logico que vai chegar um ponto em que vocês dois vão falar sobre namoro. Vocês vão olhar um pro outro e vão se perguntar: O que somos um do outro? Somos namorados?

E nesse ponto vocês já se veem como um casal de namorados a muito tempo. E vocês só vão fidelizar algo que já existia e ninguém precisou pedir nada pra ninguém


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017