Como saber se ela está interessada em você

Como saber se ela está interessada em você

Transcrição do vídeo:

O tema de hoje bem clichê, daqueles que uma hora ou outra todo coach vai se obrigar a falar. E hoje chegou a minha vez. A pedido dos meus queridos inscritos eu vou falar sobre os sinais que uma mulher dá quando ela está interessada. Porém, eu gostaria de falar sobre isso de uma maneira mais profissional, de uma maneira não superficial e eu prometo me esforçar pra não ser mais do mesmo.

O que são sinais de interesse?

São sinais sutis que a mulher dá, que indicam que ela está interessada, atraída , ou até mesmo, apaixonada.

Como eu sempre digo: sedução e pegação são coisas bem diferentes. Pegação é uma várzea, já a sedução é uma arte,  é um filme. E toda mulher gosta de ter seus momentos de cinema, de drama de erotismo de romance.  Um jogo de sedução bem feito se baseia em um equilíbrio entre sutileza e agressividade. E pra que tudo corra bem, na maioria das vezes, é preciso respeitar os sinais que a mulher dá e pra isso, é preciso saber quais são esses sinais e saber ler nas entrelinhas.

Existem 3 tipos de sinais de interesse

Sinais conscientes

O que é uma coisa consciente? É quando a pessoa decide que vai fazer algo. Por exemplo, a mulher decide que vai dar um sinal  para mostrar que ela está interessada esperando que você tome uma atitude.

Sinais inconscientes

Uma coisa inconsciente é quando a pessoa faz sem querer. Ela faz e nem percebe. A maioria dos sinais são inconscientes já que a atração sexual é inconsciente. E esse tipo de sinal é muito sutil.

Sinais controversos

A grande maioria das mulheres tem a ideia de que não se deve demonstrar interesse pros homens (o famoso cu doce).  Então se uma mulher está interessada e atraída mas ela não quer demonstrar isso, ela tenta demonstrar desinteresse.  Que logicamente é um sinal falso e controverso.

 

Vale lembrar que os sinais de interesse nem sempre são verbais, eles podem ser tanto verbais quando não verbais o que diz respeito a postura e linguagem corporal.

Vale lembrar também que nada disso é exato. Um sinal de uma mulher pode ou não ser um sinal de interesse. Assim como a mulher pode estar interessada e não demostrar nada. Tudo depende do contexto.

Vamos supor que um homem chega em um ambiente qualquer, um restaurante talvez, e algumas mulheres olham pra ele para ver quem ele é, quem é aquele homem com aquela postura.  Isso é um sinal de interesse? Eu não chamaria isso de sinal de interesse mas sim de sinal verde. Um sinal que indica que dai pode começar um flerte.

Então esse homem começa a olhar para as mulheres nos olhos, e algumas das mulheres começam a corresponder esses olhares, esse contato visual. Já que nos estamos programados a olhar as pessoas nos olhos.

Ok, todos sabem que um contato visual é um sinal de interesse. Mas é a partir disso que começam os sinais sutis.   A mulher interessada, mesmo a distancia, mesmo na hora do flerte,  se posiciona de frente para você. O exemplo que eu estou usando é um restaurante. Ela está em uma mesa e você em outra. Existem várias mesas e várias pessoas entre vocês, que seriam obstáculos. Se ela mulher está interessada, você pode notar que ela vai sutilmente se posicionar em um lugar onde não tenham obstáculos entre vocês dois. E os olhares vão ser cada vez mais prolongados, a postura dela vai estar cada vez mais aberta, cada vez mais convidativa.

A atração aumenta, então os sinais também aumentam. E nesse ponto também pode se notar sinais como sorriso, olhar lateral, quando ela olha pros teus olhos e olha pro lado ou pra baixo. Aquela ajeitada na roupa, aquela ajeitada no cabelo.

Se a mulher está muito interessada, ela vai dar sinais gritantes. Como ela conversando com a amiga dela e olhando para você, dando a entender que estão falando sobre você.

Em uma balada acontece muito de ela dar sinais controversos. Onde ela se posiciona de costa para você, fazendo de conta que não esta interessada, mas ela entrega o jogo quando ela olha para trás sobre o ombro e olha para você.

Depois disso, em um outro nível, nos temos sinais de interesse durante uma conversa.  Você nota quando uma mulher esta interessada ou receptiva, quando ela tem uma postura aberta em relação a você, quando ela encosta em você varias vezes durante a conversa. Quando você toca nela e ela se sente confortável em relação a isso. Quando ela presta muita atenção no que você está falando, te olhando no olho, respondendo todas suas perguntas com um sorriso no rosto. Recomeçando os assuntos, pedindo coisas sobre você, interessada sobre você e sobre a sua vida. Fazendo perguntas, rindo das suas piadas e etc.

Mais tarde ela vai começar a olhar no seu olho e na sua boca e isso é um sinal gritante de atração sexual. E essa é a hora do beijo.

Então, você já ficou com a menina, já beijou ela, está com ela lá, os sinais de interesse continuam?  Sim eles continuam.

Talvez você tenha sido só mais um cara, talvez não. Caso não, ela vai dar sinais de que ela quer que você permaneça lá. Um desses sinais é que ela vai perguntar bastante sobre a sua vida particular, ela vai querer saber quem você é além das aparências.  Ela vai segurar a sua mão, por que inconscientemente, a mão é a parte que seguramos quando queremos que uma pessoa fique conosco.  E ela também vai pedir o teu contato.

Depois disso, você vai manter contato com uma menina pelo WhatsApp.  E você nota sinais de interesse aí também. Você nota quando ela começa conversas, te dá bom dia, fala contigo com uma certa frequência e com uma certa seriedade, quando ela responde rápido, quando ela investe na conversa e quando ela tenta contar coisas sobre ela e sobre o dia dela. Talvez até mandando fotos buscando a sua aprovação.

E os sinais de interesse continuam…

Você está saindo com ela mas ainda não fez sexo. Como saber se já esta na hora? A coisa mais fácil a se fazer é falar sobre sexo e ver como ela reage. A segunda coisa é a logística, mulheres sempre pensam na logística por que elas passam a vida inteira tendo caras querendo transar come elas.  Então vamos supor que você convida essa menina para jantar com você, e depois disso pra ir para sua casa assistir um filme, por que você vai estar sozinho em casa.

Fica implícito que vai ter sexo, ela sabe disso e ela pensa “esse cara quer me comer”, se ela topa situações com esse tipo de logística já esta na hora de rolar sexo. Se não tivesse na hora, ela não toparia.

Muito bem, então numa dessas tu conhece uma menina que é especial para você, vocês começam sair e você começa a gostar dela, como saber se ela também gosta de você e se talvez ela pensa em ter um relacionamento contigo?

Existem sinais óbvios que você já deve saber,como: a frequência que vocês se falam só aumenta, você sente que  é prioridade na vida dela, você sente que ela busca a sua aprovação, muitas vezes, até a sua permissão.
O ciúmes que ela tem quando você sai sozinho, as perguntas que ela faz pedindo se ficou com outras meninas, pedido o que fez ou vai fazer no final de semana.  E o principal: a saudades e a preocupação contigo.

Se vocês se falam todo dia, some uns 3 dias e vê o que ela vai fazer. Veja se ela vai ficar preocupada, se ela vai ficar com saudades.

O jogo de sedução é repleto de sinais. Basta ler nas entrelinhas.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife Coach - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2014 - 2016

Baixar Curso Gratuito

Suas informações estão 100% seguras

Baixar Curso Gratuito

Suas informações estão 100% seguras