Como ser um macho alfa

Como ser um macho alfa

É muito comum ouvirmos o termo macho alpha no mundo da sedução e inclusive é o que deu origem ao nome ALPHALIFE.

Mas algum dia você já parou pra pensar qual é a origem desse termo? Antes de pensar em tentar se tornar um macho alpha, é necessário entender por que isso existe e por que diabos ser macho alpha atrai as mulheres.

Vamos por partes…

O termo macho alpha é sinônimo de macho dominante, ou líder de bando. A grande  maioria das espécies na natureza andam em bando, e pra que esse bando seja organizado tem a necessidade de se ter um líder que comanda esse bando.  Vamos ter como exemplo os leões. Na sociedade dos leões temos um bando que é liderado por um macho alpha, e esse leão alpha conseguiu essa posição de líder por ser o mais forte e mais grande.  E como todo líder, ele tem suas regalias, que no caso dos leões é ter um harém de fêmeas disponíveis pra ele acasalar. Mas como todos os leões machos nascem com o instinto de acasalar com as fêmeas, se eles quiserem acasalar eles vão ter que tomar o lugar de macho alpha. E o único jeito de tomar esse lugar é matando o alpha do grupo. Ou seja, ele precisa ser maior e mais forte.  E assim vai ter fêmeas disponíveis.

E por que essas fêmeas acasalam com somente com o macho alpha?

Por que o instinto de sobrevivência e reprodução diz pra elas que um leão forte e grande tem mais capacidade de cuidar de um filhote e prover alimentos para seus filhotes, além disso, nas próximas gerações, seus filhotes nasceriam com genes de macho alpha, tendo uma grande probabilidade de serem maiores e mais fortes.  Isso se chama teoria da evolução de Darwin. Todo esse sistema é uma estratégia genial da natureza que faz com que a evolução e adaptação das espécies aconteça.

Os seres vivos possuem instintos de sobrevivência e reprodução que servem como um norte para os rituais de acasalamento. Nosso instinto faz com que nos atraímos por um negocio chamado de ‘características sexuais secundárias’, que são um conjunto de características que despertam atração sexual inconsciente no sexo oposto.

No caso do leão é: tamanho e a juba. No caso da girafa, é o tamanho do pescoço. E no caso dos seres humanos: nos homens: são as costas largas, maxilar largo, tamanho, presença de músculos, e uma série de coisas que indicam presença de testosterona, boa capacidade de adaptação e boa capacidade de reprodução.  Eu poderia resumir isso por masculinidade. E nas mulheres, são os peitos, a bunda, e o quadril largo, que instintivamente indicam que a mulher tem um útero fértil pra gerar um filho e amamenta-lo.

Esta na genética das fêmeas sentirem atração sexual pelo líder do grupo, por que algum instinto herdado lá dos antepassados das cavernas diz que o macho alpha é o cara que tem os melhores genes pra acasalar.

A boa notícia é que esse instinto esta presente até hoje,  mas a visão de líder se modificou um pouco. Ela geralmente se atribui a cargos de poder e de alto status social. Mas vamos focar na nossa realidade…

Se temos um grupo de 5 homens, certamente um tem uma tendência natural a liderar… e é esse que tem mais chances de ser notado pelas mulheres.  Elas rapidamente procuram o líder, o mais destacado. E elas não precisam conversar com o grupo pra saber quem é o líder, a linguagem corporal do cara vai fazer ela perceber isso de longe.

A moral da historia é que MACHO ALPHA atrai mulheres sim. E macho alpha é algo instintivo que podemos traduzir por macho dominante e líder de bando. As principais características naturais de um macho alpha são: liderança, tamanho e masculinidade.

Existe uma série de características e comportamentos que podem, talvez te deixar mais próximo de ser um alpha. Todas essa características estão relacionadas com a  liderança. E qual a principal característica de um líder? É pensar em prol do grupo inteiro e não apenas no próprio bem. Tomando decisões  pelo bem do grupo as pessoas tendem a te seguir como um líder.

Pró atividade:

Ser pro ativo significa tomar atitudes e não esperar que as outras pessoas façam isso por ti, e muito menos, mandar alguém fazer algo por ti. E isso se aplica muito com mulheres, não espere atitudes dela, não espera que ela tome decisões. Você precisa ser um homem pulso firme e linha de frente.

Estabilidade emocional:

Uma das coisas que as mulheres mais buscam no homem é a estabilidade emocional que ela não tem… isso não significa que tu precisa ser frio, significa que tu não pode se abalar com pequenas coisas.

Pré-seleção:

Ter pré seleção significa ser um homem que já tem várias mulheres. Ou seja, a mulher olha pra ti e de alguma forma ela já sabe que existem varias outras mulheres na tua vida. Esse é um dos grandes motivos pelo qual os cafajestes fazem tanto sucesso com as mulheres.

Eu poderia tranquilamente ficar listando características de um macho alpha por muito tempo aqui como:

Segurança – que seria ter um jogo emocional implacável

Seriedade – pra tu mostrar pras mulheres que elas podem confiar em ti como homem e não como menino

Sagacidade e  Virilidade – que na minha opinião é a personificação de macho alpha no campo físico e psicológico. Um homem sagaz é alguém que aprende as coisas rápido, um cara esperto, que se adapta fácil. E virilidade indica inconsciente mente ser um bom reprodutor com ema aparência saudável

Experiência sexual – que complemente o campo da pre seleção, sem falar que mulher adora um homem bom de cama.

Experiência social – um homem que sabe lidar com pessoas, nas mais variadas situações.

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017