Como ser inesquecível na vida de alguém

No vídeo de hoje eu falo sobre como ser o melhor homem que ela já teve, como ser um homem inesquecível na vida daquela pessoa com a qual você se envolve.

 Eu acredito que tudo no Universo funciona conforme a lei da causa e efeito – ação e reação, inclusive a sedução. Já falei em mais de um vídeo aqui sobre a causa e efeito.E a causa e efeito nada mais é do que:

Se você quer um efeito, precisa construir a causa.

Hoje em dia está muito na moda canais no Youtube que te ensinam alguma coisa voltada a sedução, voltado ao empreendedorismo ou seja la o que for.

Quando você navega pelo youtube, sempre aparecem vídeos assim: Como abrir o seu negócio e ganhar tanto por mês. Sabemos que não existe fórmula, você abre o seu negócio, faz um bom trabalho, se torna útil pras pessoas, faz de coração e o dinheiro vem.

Outro exemplo que eu vejo muito é: como fazer seu canal no youtube crescer, e ai começa uma enxurrada de técnicas e métodos,  quando na verdade o que importa é o conteúdo que você faz e a intenção que você tem. Por que o conteúdo é sempre o principal.

Isso é a lei da causa e efeito e isso se aplica também no que eu vou falar agora.

E o que eu vou falar agora não é uma fórmula, não é algo exato e nunca vai ser, mas são princípios que se forem seguidos e aplicados vão te fazer ser o melhor homem que ela já teve na vida dela. Ou seja, como ser inesquecível na vida de alguém.

 

A sedução sempre flui pelo lado bom

Isso significa a intensão que você tem ao conhecer uma pessoa. Por exemplo, você viu uma mulher e se encantou por ela e fala pra si mesmo “nossa eu quero essa mulher a qualquer custo”. E depois mais você se pergunta lá no seu íntimo: “por que eu quero essa mulher?”

Você pode querer uma mulher por vários motivos, pode ser pelo ego, pelo desejo sexual, por interesse genuíno, ou pelo simples habito e ver uma mulher atraente e querer ela pra você.

E então você começa a conversar com essa mulher, começa o processo de conquista, vocês estão se conhecendo. E você fica pensando enquanto está conversando com ela que você quer transar ela a qualquer custo. E não, isso não é errado. Você deve sim pensar isso e exteriorizar essa energia sexual.

Porém,o nosso objetivo aqui é ser inesquecível. Então a sua mentalidade deve ser focada naquilo que você pode proporcionar pra ela. E aí vai da sua capacidade.

Por exemplo, uma menina de ego inflado com vários caras correndo atrás, acha que tem tudo que ela quer, mas no fundo é vazia, nunca viveu um romance. Aquele romance intenso. E não, eu não estou falando de compromisso nem de relacionamento e sim de romance.

Se você tiver a sua mentalidade focada em proporcionar pra ela algo que ela não teve, esse é o caminho pra se tornar inesquecível.

Todos os homens conquistam as mulheres pensando naquilo que eles podem sugar delas, ou seja, o sexo. Seja um homem diferenciado  e pense naquilo que você pode fornecer pra ela, e se esforce nisso.  E você vai ver que o que ela vai te fornecer vai ser algo muito maior e melhor do que ela “forneceu” pros outros homens.

Ver as coisas boas das pessoas

Você já deve ter percebido que eu não estou falando de putaria, e sim daquela sedução em um outro nível com pessoas que realmente valem a pena serem seduzidas.

Você já me viu varias vezes falar que você precisa deixar a pessoa melhor do que ela tava antes.

“Ok Copini mas como eu faço isso?”

Uma das maneiras é ver o lado bom das pessoas. Todo mundo tem um lado bom e um lado ruim, se eu chegar pra uma pessoa e apontar somente o lado ruim, essa pessoa vai se ver como alguém ruim.

Mas se eu apontar os pontos positivos, as qualidades, ela vai passar a se ver como alguém melhor. Assim eu estou agregando valor ao valor da pessoa. Isso torna ela melhor aos olhos dela mesma,  e não tem nada a ver com ego e bajulação.

Fazer aflorar coisas boas nas pessoas

Esse principio eu levo pra minha vida, e eu aplico isso onde eu posso. Existem pequenos comportamentos nas pessoas, detalhes que poucas pessoas percebem que são virtudes, mas ninguém nunca deu valor.

Digamos que a pessoa tem um comportamento em si de humildade, ou generosidade, ou simplicidade, ou ela simplesmente vive no agora. Ninguém nunca chegou pra ela e disse: “você precisa ser humildade”, ela simplesmente é…

E então eu chego pra ela, reconheço uma virtude natural dela  e evidencio isso. Como quem diz nas entrelinhas:

“Você é humilde, isso é uma virtude, continue com isso isso te torna uma pessoa boa, eu admiro isso em você”

Imediatamente a pessoa passa a se ver com outros olhos. E essa característica de humildade que eu usei como exemplo, se evidencia, e ela se torna mais humilde do que já era. E ela começa a usar esse argumento como parte do caráter e da personalidade ela.

E assim se deixa uma pessoa melhor do que ela tava antes.

Sempre dar mais do que se recebe

Isso aqui é um fato óbvio na sedução e nos relacionamentos. Quanto você está com alguma pessoa, seja conhecendo, ou seja com a sua namorada. Se preocupe naquilo que você pode, dentro da tua realidade, proporcionar pra ela. Tanto sexualmente, quanto emocionalmente quando psicologicamente.

Vamos supor que você passou um final de semana inteiro com a menina que você está conquistando, ou sua namorada. Chegou no domingo de noite, vocês se despedem e você pensa: “o que forneci pra essa pessoa nesse tempo que ela passou comigo?”

Não cara, eu não estou dizendo pra você bancar coisas pra mulher, levar ela viaja, dar uma volta de jetsky, como se você tivesse comprando ela. Você compra o rabo das prostituta, e aqui nos estamos falando de puta.

Eu estou falando de você proporcionar bons momentos. Coisas simples,  momentos simples, porém, profundos, intensos. Profundidade e intensidade são duas palavas chaves, no quesito “dar mais do que recebe”. Estamos falando de sexo, de conversa, de sintonia, de intimidade, de conexão emocional.

Eu acredito firmemente que esses princípios te tornar inesquecível na vida de uma pessoa. Isso e ser amante natural. Isso é seduzir as pessoas em um nível de alma, um nível elevado.

Quando você fizer isso  com boas intenções o universo conspira ao teu favor.  Isso não funciona quando tu tem uma má intenção.

 

 

privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife Coach - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2014 - 2016

Baixar Curso Gratuito

Suas informações estão 100% seguras

Baixar Curso Gratuito

Suas informações estão 100% seguras