Dicas de filmes com personagens Alpha (PUA)

Dicas de filmes com personagens Alpha (PUA)

Muitas vezes uma mudança geral no comportamento necessita mais do que uma lista de características ou algum vídeo que explique o que é ser macho alpha. Nada melhor do que personagens demonstram ter uma postura de líder ou de macho alpha, além desses claro, personagens cafajestes e com muitas mulheres.

Por isso, resolvi fazer uma pequena lista para ajudar os homens que estão nessa jornada PUA.

Lista de filmes

Don Juan de Marco (1995)

Sem dúvidas o principal e mais importante é o lendário conquistador Don Juan, interpretado pelo Jonny Deep. O personagem acredita ser Don Juan e se veste como tal, no filme ele além de seduzir várias mulheres, salva um cara que tenta se matar. O filme em si é muito bom para fazermos uma analogia com os padrões de linguagem hipnóticos da PNL aplicados a sedução, além do roleplay (a arte de contar histórias da sedução).

Casanova (2005)

Giaccomo Casanova é mais um personagem lendário no mundo da sedução, pela primeira vez na vida é rejeitado por uma mulher e usa tudo que pode para conquistá-la e não perder sua reputação de conquistador.

Amigos, Amigos, mulheres a parte (2008)

Tank Turner é um solteiro convicto e cafajeste ao extremo. Tank possui duas habilidades, a primeira é de seduzir as mulheres como um cafa profissional, e a segunda é de ofender elas e afastá-las. Tank é contratado para seduzir Alexis, que acabou de sair de um relacionamento, seu objetivo era seduzí-la e fazê-la sentir nojo dele, para depois disso, sentir falta do antigo relacionamento e voltar para os braços do ex namorado. Mas os dois acabam se apaixonando…

Verdade nua e crua (2009)

Mike Chadway (interpretado pelo Leonidas do 300) é um cafajeste irreverente que expões as realidades entre homens e mulheres, Mike só fala de putaria (e isso cria tensão sexual e pré seleção). Mike é convidado para trabalhar com a jornalista Abby e acabam desenvolvendo um romance.

 O ultimo tango em Paris (1972)

O personagem de Marlon Brando conhece uma menina em Paris e mesmo eles mal se falando eles se envolvem, transam e ela se apaixonada pelo personagem misterioso. O legal desse filme é que faz analogia com a dica que eu sempre dou de falar pouco sobre si.

Esse filme entrou pra história por que diz a lenda que na cena de sexo anal entre os dois, Marlon Brando faz de verdade com a atriz, contra a vontade dela. E isso gerou diversas polemicas e processos na época.

Let the game begin (2012)

O filme em si é fraco, parece uma produção independente. Mas vale a pena assistir por ser uma adaptação do livro O Jogo de Neil Strauss, em que um jovem sem habilidades encontra um mentor, que por acaso é o Zan Perrion em pessoa, e aprende a arte da sedução. O mais interessante é que eles tentaram esconder a existência do PUA, e por isso usaram o Zan Perrion para fazer o papel de mestre da sedução. Zan, apesar de ser um mestre, não se considera um PUA e não tem conhecimento de métodos. Zan é criador do jogo natural.

Alfie, o sedutor (2004)

Alfie é um conquistador carismático que se envolve com várias mulheres durante a vida. Ao final de sua história todas o abandonam e ele acaba ficando sozinho e entrando em um vazio existencial.

Jogando com prazer (2009)

Nikki, interpretado por Ashton Kutcher, é um conquistador profissional que se muda para uma cidade grande e precisa seduzir mulheres ricas para ter onde dormir. Durante o filme Nikki da várias dicas relevantes dentre elas: “nunca dê o melhor de si na primeira noite”

Lista de séries

The pick up artist VA (2007)

Esse Reality Show foi produzido na época do outro do PUA, quando explodiu no mundo inteiro. O Protagonista é nada mais nada menos do que o próprio Mystery. Vários caras sem nenhuma habilidades com mulheres são chamados para ter aulas com o Mystery e tem algumas missões e aos poucos são eliminados até sobrar apenas um.

Keys to the VIP (2006)

Bem semelhante ao The pick up artist VA, essa série também foi em aspecto de reality show, com participantes de verdade que eram eliminados aos poucos. A diferença é que os participantes tinham missões mais complexas e eram mais avançados, ja entravam sabendo. O grande vencedor foi o pua Kajun,  que hoje é famoso e é considerado o mestre na linguagem corporal.

Two and a half man (2003)

Esse todos conhecem, Chalie virou um filósofo no mundo masculino com sua vida boêmia e solteirísse convicta. Apesar de um mero personagem podemos aprender muito com ele e o principal aprendizado é o fato de ter uma vida interesse e trazer as pessoas para dentro da nossa vida, ao invés de entrar na vida das pessoas.

Californication (2007)

Hank é um escritor que leva uma vida de cafajeste após o término de um relacionamentos. Ele se envolve com várias mulheres para preencher o vazio deixado pelo fim de seu relacionamento.

The mentalist (2009)

Patrick é um mentalista com ‘super poderes’ que trabalha para a polícia ajudando a solucionar casos difíceis. Podemos fazer analogia as técnicas de leitura a frio e mentalismo usadas para complementar as práticas do PUA.

Lie to me (2011)

Dr Cal usa suas habilidades para detectar fraudes e crimes através da leitura da linguagem corpora e micro expressões faciais.

Desenhos e animes

City Hunters – AXE (2006)

City Hunters é uma série curta em formato de desenho animado patrocinada pela AXE. Conta uma história de um menino que encontra um mestre em sedução e juntos saem para caçar mulheres na noite. Ao longo da história ele vai dando vários conselhos interessantes.

Paradise Kiss (2000)

Um anime que conta a historia de uma jovem de 17 anos que tinha uma beleza fora do comum. A menina se torna uma modelo, e conhece George, um rapaz arrogante e prepotente que é acostumado a ter a mulher que quiser. George é um conquistador nato e faz o papel de vilão da história.

Essas são algumas referências de filmes, séries, desenhos e animes que possuem personagens com uma postura interessante em relação as mulheres.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017