Entendendo a Matrix e saindo dela

Transcrição do vídeo:

Meu nome é Copini e no meu último post/vídeo eu falei sobre escravoceta. E esse comportamento de escravo de mulher é um dos resultados de vivermos em uma matrix.

– Talvez você ainda seja um escravoceta

Entendendo a Matrix e saindo dela

Então nos vamos agora entender o que é tudo isso. Você provavelmente já assistiu o filme Clube da lut, nesse filme tem uma frase que é mais ou menos assim:

“Trabalhamos em empregos que não gostamos, pra comprar coisas que não precisamos”

E essa frase resume a matrix. Eu não sou psicólogo, mas eu sei que nos temos um comportamento baseado em necessidades do ego e no consciente coletivo.  Deixa eu ser mais claro:

– As pessoas querem se sentir admiradas
– As pessoas querem se sentir melhor do que os outros
– As pessoas tem medo de serem julgadas
– As pessoas querem se sentir parte de um grupo
– As pessoas tendem a fazer o que todo mundo faz

Se você se sente admirado, o seu ego fica satisfeito. Só que você sabe que o ego é uma coisa negativa e o ego deve ser eliminado.

– Como dominar o próprio Ego

Então se alguém te admira ou não, que diferença isso faz na tua vida? Nenhuma…
Se alguém te julga, o que isso muda pra ti? Nada…

E essas frases representam muita coisa, por que se você  não se importa com os julgamentos das pessoas, você não tem motivos para ser tímido. Percebe como as coisas estão interligadas?

Mas o foco da matrix nesse vídeo é aquele que mais me anoja. Eu já falei no video passado que conforme as nossas necessidades, nos temos um certo comportamento, e quando muitas pessoas tem o mesmo comportamento, nos temos um padrão de comportamento, ou seja, uma matrix.

E a matrix funciona como uma espécie de buraco negro, que vai engolindo as pessoas, as vezes, quando você menos espera, caiu na matrix e está fazendo o que tudo mundo faz e pensando como todo mundo pensa. Pessoas que tem como foco mulheres e aprovação social.

Aquele tipo de cara que dedica a vida pra comprar um carro ou qualquer outro bem material, mas não por que ele realmente precisa ou por que ele realmente quer, e sim pelo que as outras pessoas vão pensar. Esse mesmo cara, é tipo que está todo final de semana em uma balada, bem vestido, todo playboyzado. Se importando com a opinião dos outros, se importando com quantas mulheres ele vai pegar na balada.

E se pegar, quantas dessas ele vai transar? Quantas dessas mulheres vão ser importantes na vida dele e ele na vida dela? Nenhuma.

Quando essas pessoas vão fazer um sexo em que exista aquela troca de energias, aquela conexão e aquela química entro o homem e a mulher? Provavelmente quase nunca.

Tudo que está relacionado a matrix, é algo superficial:

– Puta é matrix
– Playboy é matrix
– Ostentação é matrix
– Amigo falso é matrix

Todo mundo, eu é, ou já foi, ou convive com isso. Lembra da frase do clube da luta?

O nosso ego faz com que tenhamos vontade de nos sentirmos admirados, de nos sentirmos grandes, de nos sentirmos importantes, mas no fundo sabemos que a gente não precisamos disso de verdade. E eu também não posso deixar de falar o fato de associarmos felicidade e sucesso a coisas erradas como: bens materiais, ostentação e aquela falsa sensação de poder quando ta ostentando algo.

Então toda vez que ouvir, nos meus vídeos, o termo matrix, pense naquele tipo de pessoa que faz o que todo mundo faz, buscando a aceitação e aprovação dos outros. Principalmente homens buscando aprovação de mulheres com seus carros, suas roupas, seu álcool, suas baladas, seus arrotos de cerveja e por ai vai.

Como sair da matrix?

Simplesmente não faça o que todo mundo faz e não pense como todo mundo pensa. Não busque aprovação e aceitação das pessoas. Ao tentar conquistar uma mulher, não faça isso através da busca de aprovação. Existem centenas de maneiras de conquistar mulheres e atrair mulheres pra tua vida. A principal delas é sendo uma pessoa interessante e atrativa.  Da mesma forma que existem varias opções de diversão que vão muito além de uma balada.

E pra finalizar; não seja uma pessoa raza. Não seja uma ovelha que segue o rebanho.

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017