Guia de estudos PUA para iniciantes

Guia de estudos PUA para iniciantes

Resolvi escrever esse post por que vi a necessidade da existência de um guia coerente sobre os estudos de sedução e conquista.

Muitos jovens, geralmente não tem condições de comprar um material completo ou pagar um workshop, como alternativa começam a estudar ‘por conta’ assim como eu fiz aos 14 anos. A diferença de eu com 14 anos a 10 anos atrás e você com 14 anos agora é que agora tem materiais aos montes grátis, tanto material ruim quanto material bom, existem muitos caras oferendo bootcamps e muitos grupos de discussão. A 10 anos atrás, não tinha isso, nem mesmo a sigla PUA existia no Brasil.

Se você é um cara completamente tímido, de nada adianta ler o Mystery Method (o livro que provavelmente recomendaram pra você). Nesse caso, é válido você se dedicar antes de tudo, a perder a timidez. E depois disso, quando estiver preparado, começar a ler um bom material.

“Ah Copini, mas o que eu leio pra perder a timidez?”

Existem centenas de artigos pela internet que podem te ajudar, bem como vídeos no youtube. Faça uma pesquisa rápida e vai encontrar muita coisa útil.

Pra poupar seus esforços já te deixo o link de 2 vídeos bons sobre timidez

Em uma consultoria de desenvolvimento masculino seguimos alguns passos o seria interessante você também seguir essa ordem ao iniciar sua jornada.

Primeiro passo: Focar em suas crenças.

Uma parte crucial é você trabalhar as coisas que te limitam. Seu modo de ver o mundo e entender a sociedade. Está embutido nesse campo também a auto estima. Pra um cara tímido e sem boa aparência, aprender a seduzir mulheres, não vai ser fácil, você vai precisar de muita auto estima. Nessa etapa você vai trabalhar as coisa que estão na sua mente.

É valido mencionar que aqui é a parte da aceitação, onde você está reconhecendo seus reais problemas, aceitando e vendo o que pode fazer pra mudar. Existem coisas que podem ser feitas que vão colaborar com essa mudança, como mudar completamente seu estilo de vida pra melhor, mudar hábitos ruins, traçar objetivos sociais, começar a cuidar da aparência e da saúde.

Segundo passo: Melhorar a postura e comunicação.

Isso mesmo, melhorar sua linguagem corporal (postura, gestos, forma de caminhar, de se posicionar) e a comunicação. Não me refiro ao que você fala, mas sim a como é falado. Aprenda teorias simples de Programação Neuro-linguística, que além de te fazer entender a comunicação, vai te tornar uma pessoa persuasiva, influente.

Existem livros de PNL aos montes, procure por eles.

Terceiro passo: Estudar coisas simples.

Agora você já trabalhou seu jogo interno, mudou seus hábitos e melhorou sua comunicação. Está na hora e aprender de vez o ‘jogo da sedução’. Existem materiais muito aprofundados e materiais simples. Opte por materiais simples, dê preferencia pra autores brasileiros, por enquanto, procure e-books SIMPLES, aqueles de no máximo 50 páginas.

Aliado às leituras de e-books deve estar a prática. Saia mais, saia bem mais, pratique.

Quarto passo: Estude coisas complexas.

Aqui, meu caro, é que vai iniciar os estudos de materiais complicados. O Mystery Method (que te recomendaram no inicio) é nessa faze que vai entrar. Aqui você estará apto pra ler autores gringos e entender o que eles falam.

Essa faze, de teoria e prática, talvez dure meses.

Entenda que existe jogo indireto (onde você esconde suas intenções e vai revelando aos poucos) e jogo direto (onde você deixa suas intenções claras logo no inicio). Inicie pelo jogo indireto e assim que tiver postura suficiente, evolua para o direto, mas tenha em mente que cada caso é um caso e vai depender muito da situação.

Quinto passo: Procure ser natural

Aqui é o ápice onde todo conquistador quer chegar. Ser um natural, ‘esquecer métodos e técnicas’. Mas não é bem por aí…

Ser natural não é esquecer técnicas e métodos como dizem por aí, ser natural é INTERNALIZAR o que aprendeu e fazer tudo de forma automática sem se preocupar, como se nem percebesse o que está fazendo. Eu fiz esse quinto passo, como se sua missão fosse abandonar as coisas enlatadas e ser tu mesmo, porém, de forma aprimorada.

Procure ver meu vídeo Amante Natural, ele vai te fazer entender melhor o que é essa evolução de jogo.

Seguindo mais ou menos esses passos, vai ter um progresso imenso. Se quiser debater sobre estes assuntos, existem milhares de homens como o mesmo objetivo que você, participe dos nossos grupos, será muito bem vindo:

PUAVIP e Desenvolvimento Masculino.

Para evoluir de forma rápida, acelerando um processo de 10 anos em 35 dias, conheça o treinamento Lover

Até a proxima.

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017