A história da Alphalife, Como ter tudo que você quiser

Nesse vídeo eu quero te mostrar que você pode ser o que  quiser, que pode ter do mundo tudo que ele é capaz de te oferecer e vou te mostrar como conseguir isso. E ainda tenho uma surpresa, um presente meu para você, no final do vídeo.

A muito tempo atrás eu resolvi, por algum motivo, estudar sobre sedução. Mal sabia eu que eu estava entrando no propósito da minha vida. E eu era um adolescente com muita revolta dentro de mim, descobrindo como e porque as mulheres se atraem pelos homens.

Na época, com 14 anos, eu baixava e-books, imprimia e lia durante a aula. Enquanto que os meus colegas estudavam sobre o que a professora ensinava, eu estava interessado em outras coisas. Isso explicava porque minhas notas eram sempre as mais baixas da turma.

4 anos se passaram, e eu conheci algumas pessoas na internet que também se interessavam pelo que eu me interessava. Então eu juntei essas pessoas, e criei uma comunidade no Orkut chamada Alphalife e ela tinha menos de 100 membros, isso em meados de 2008. No ano seguinte, 2009, resolvi abrir um blog chamado Alphalife, onde eu postava algumas coisas relacionadas a sedução, mas não durou muito, com o tempo eu abandonei.

Nesse meio tempo eu fui tentar fazer outras coisas da minha vida, trabalhar em outras áreas, mas parece que nada dava certo. Eu tentei abrir um negócio, e faliu. Eu tentava conseguir um bom emprego e não conseguia. Aí tentei abrir um segundo negócio, que também não deu certo.
E eu não entendia por que nada dava certo na minha vida. Hoje eu entendo, que cada um tem o seu caminho, sua missão de vida, como se fosse uma missão pré-estabelecida antes de você nascer..

Nem todos  encontram o seu caminho. Mas quando você encontra o seu caminho, as coisas começam a dar certo e crescer de forma natural. E quando você está fora do teu caminho, está indo contra o fluxo natural do universo.

E como eu descobri que fazer o que eu faço hoje é o meu caminho? É muito simples.

Primeiro, as outras coisas que eu estava fazendo não davam certo pra mim. Segundo, por mais que eu estivesse totalmente focado em tentar abrir um negócio, naquela época, tinha uma voz dentro de mim que repetia todo dia pra eu voltar a fazer o que eu fazia. Essa voz se chama intuição.

Hoje em dia eu aprendi a ouvir a minha intuição. Ouvir a intuição é algo crucial pra você obter do mundo o que você quer dele.

E no ano de 2014 eu resolvi voltar a fazer o que eu fazia. E o que eu fazia era nada mais nada menos do que condensar e testar um conhecimento aplicado a sedução, atração, desejo sexual.

E abri então a Alphalife, mas dessa vez como uma empresa e como um canal no youtube. No início era algo que falava exclusivamente de sedução. Eu ensinava homens a seduzir mulheres. Se um cara chegasse e me dissesse que viu meus vídeos e conseguiu conquistar várias mulheres, se eu mesmo conseguisse conquistava várias mulheres, significava que o meu conteúdo tava dando resultado.

Hoje eu me pergunto: Pra que? Por que ? qual o sentido disso?

E essas perguntas foram o que definiram as fases da Alphalife.

Uma vez me disseram:

“Copini, você é uma pessoa genial, você consegue desmistificar e expor um outro ponto de vista sobre qualquer coisa. Só tem um problema, você usa essa genialidade pra produzir merda. Você deveria usar isso pra produzir algo útil pro mundo” 

E isso ficou ecoando na minha cabeça por muito tempo.

Na época eu produzia vídeos ensinando os homens a ter capacidade de conquistar várias e várias mulheres, fazendo uma apologia ao desapegado, a tratar mulheres como se elas fossem descartáveis. Algo totalmente egoísta. Hoje, humildemente, eu reconheço que eu estava errado.

Que impacto eu estaria causando no mundo, influenciando as pessoas dessa forma? Qual o propósito disso?

Foi então que caiu a minha ficha de que eu precisaria de alguma forma, influenciar as pessoas pro bem. Deixar elas melhor do que elas são. Ajudar as pessoas a se tornar um ser humano melhor. Só assim, elas são capazes de realmente crescerem na vida. Dessa maneira eu estava produzindo algo útil pro mundo.

E o número de pessoas que me acompanhava foi crescendo. Mil inscritos, 10 mil, 50 mil, 100 mil. E essas pessoas passaram me acompanhar nas redes sociais, como se eu fosse alguém famoso, mas eu não sou famoso. Um dia uns caras pediram pra tirar foto comigo na rua, pessoas me chamando de mestre. Eu não sou uma celebridade, e muito menos mestre. Mas isso serviu pra eu entender o impacto que eu tava causando.

No início eu queria apenas distribuir um conhecimento no youtube, mas isso explodiu e tomou proporções gigantescas. E as pessoas começaram a me seguir, e além disso, elas eram um grupo. Ou seja várias pessoas com interesses em comum, ajudar umas às outras a crescerem, saíram da matrix, verem a realidade nua e crua.

Você me pergunta quanto eu ganhei no youtube até hoje. Não ganhei um centavo. Por que eu optei por não colocar adsense nos meus vídeos.
Aí você mês pergunta como eu me mantenho motivado. Eu me mantenho motivado por que eu estou na minha missão de vida, e porque isso é bem mais do que um canal no youtube, é praticamente uma família. E falando em família, nessa época, eu abri um grupo no Facebook chamado família Alphalife, que hoje tá com 21 mil membros. Um lugar onde as pessoas trocam conhecimento e ajudam umas às outras.

E em meio a tantas mudanças, tantas coisas, hoje eu sei que pra falar sobre desenvolvimento pessoal eu preciso ser abrangente, e falar também do ego, da matrix e sobre espiritualidade.

Ah, eu esqueci de falar por que eu falava sobre sedução e hoje eu falo sobre desenvolvimento pessoal e o que isso tem a ver com ter do mundo tudo que ele é capaz de me fornecer.

Vamos entender um princípio básico:

Existe técnica pra pegar mulher? Existe. Existe tática, estratégia e etc? Existe. Elas funcionam ? Sim…

A pergunta que eu faço é: será que realmente compensa?

Existem teorias muito avançadas sobre dinâmica social, linguagem corporal, comunicação, subcomunicação, como influenciar pessoas, como influenciar mulheres, como induzir mulheres a fazer o que tu quer que elas façam. Inclusive muitas dessas coisas eu já coloquei em treinamentos.

Mas tudo isso exige muito conhecimento, muito tempo, muita prática.  Aí você vai lá, dedica muito tempo da sua vida, pra aprender isso pra pegar mulher? Será que realmente vale a pena? Não seria mais fácil você investir em si mesmo?

E aquele cara tímido, aquele cara totalmente zero à esquerda, as técnicas e estratégias não vão funcionar com esses caras, a não ser que ele trabalha também o desenvolvimento pessoal.

Então motivo pelo qual eu comecei a me focar nisso é por que nada vai funcionar sem o desenvolvimento pessoal. Seja em relacionamentos, sedução, empreendedorismo, ou qualquer outra área semelhante.

Se eu estou no meio da sedução, através do desenvolvimento pessoal, investindo em mim mesmo eu consigo resultados absurdos. Se eu estou no meio do empreendedorismo, e quero mesmo é fazer dinheiro, as técnicas podem me ajudar, mas de uma maneira superficial, mas quando se coloca o desenvolvimento pessoal aplicado a isso, aí o resultado é exponencial.

O desenvolvimento pessoal é aplicado a tudo. O problema é que desenvolvimento pessoal não é autoajuda.

Mas voltando a linha de tempo da Alphalife, nesse momento eu estou completando a marca de 200 mil inscritos. 200 mil pessoas interessadas em desenvolvimento pessoal. Se comparar com youtubers grandes, não é nada, mas eu não me comparo, por que eu não sou um canal de entretenimento, eu sou um canal de conhecimento.

E você não tem noção o quão gratificante é pra mim, estar nessa posição. Ter a chance de transformar vidas, em alguns casos, até salvar. É isso que me motiva a fazer vídeos pro youtube.

E eu estou extremamente grato por isso e estou aqui pra expressar minha gratidão. E eu posso ser bom com as palavras, mas eu não sou bom em expressar sentimentos. Então pra expressar o meu sentimento de gratidão, ao invés de ficar falando e falando, eu resolvi te dar algo, uma oportunidade…

Eu resolvi atender um pedido de muitas pessoas, um pedido que eu recebo desde que eu abri esse canal. Mas antes de te mostrar o que é essa coisa, eu quero falar, de forma bem breve, sobre…

Como obter do mundo aquilo que ele é capaz de te oferecer. 

Tenha em mente que o nosso mundo é totalmente relativo. Uma coisa só é percebida como ela é, por que existem os opostos. Eu só consigo perceber o calor e chamar o calor de calor por que existe o frio.

Então digamos que você queira do mundo, férias infinitas.  Se você tivesse férias infinitas, você acha que seus dias de ócio teriam aquele gostinho de uma semana de praia?

Não é bom você acordar de madrugada, ver que são 4 da manhã, e poder dormir mais um pouco?

As coisas vão ser boas ou ruins na nossa vida, dependendo do contexto em que elas estão, dependendo do contraste.

E além do mais, existe o ego, o falso eu. O ego nos faz querer coisas que na verdade não queremos. Por outro lado, nem tudo que nós queremos é um capricho do ego. Muitas vezes pra buscar aceitação e admiração dentro de um grupo.

Quando entendemos essas coisas, fica mais claro pra nós, sabermos o que nós realmente queremos, pra poder investir tempo, dinheiro e esforço em coisas que realmente valem a pena.

Se eu pedisse pra você agora: o que tu quer do mundo? Talvez tu me responda, dinheiro, mulher e riqueza. Mas tenta ser o mais específico possível: o que você quer do mundo agora? Sem que seja desejo do ego, e sem ser coisas vagas.

E seja lá o que você me respondeu, eu posso te dizer com toda convicção do mundo, de que tu pode ter isso. E não quero que isso soe como autoajuda barata, mas essa é a verdade, você pode.

Desde que entenda como isso funciona…

1. Sua missão de vida

Cada pessoa tem a sua missão no mundo, todas de igual importância. Mas nem todas as pessoas se encontram nessa missão, muitas vezes por causa do ego. As vezes você tem uma ganancia absurda, e é influenciado pelos teus pais a fazer uma faculdade que “dê dinheiro”.

E quer saber, não vai dar dinheiro, sabe por que?

Por que existe um fluxo natural.

E o dinheiro tem um papel muito importante nesse fluxo e na humanidade. É através do dinheiro que sobrevivemos, é através do dinheiro que conseguimos ter coisas que sempre quisemos. Mas é através do dinheiro também que nos matamos, nos corrompemos e nos destruímos.

Então tudo tem um lado bom e um lado ruim.

O papel do dinheiro nesse fluxo natural, é te mostrar que você está no caminho certo. Por exemplo, você abriu um negócio, e esse negócio está te dando lucro, sucesso, satisfação, gratificação, realização pessoal. Isso significa que você está dentro do fluxo natural. Quando uma coisa é pra ser, ela é.

Mas aí o negócio para de crescer e começa a decair, isso significa que ele deu o que tinha que dar. E o seu fluxo natural agora caminha em outra direção.

Você pode me pegar como exemplo e ver que eu falava de sedução e agora falo de desenvolvimento pessoal e espiritualidade.

Então você se pergunta: como encontrar esse caminho?

2. Ouvir a intuição

A intuição sabe tudo, sabe tudo sobre o passado, tudo sobre o futuro. A intuição de todas as pessoas, sabe tudo sobre todas as coisas. É o seu canal que te liga a Deus, e Deus é a inteligência suprema e absoluta.

Não é tão fácil ouvir a intuição. A intuição está lá, mas muitas vezes ela não é ouvida, ou é confundida com a voz do ego. A prova de que a intuição existe, é quando uma mãe sente que o filho está em perigo, mesmo estando longe.

Sabe como ela se manifesta? Através das emoções: dor no coração, aperto no peito, medo, angustia, euforia.

Se quer saber o que sua intuição diz sobre uma determinada decisão, medite sobre essa decisão e veja como você se sente sobre isso. Mas não é tão simples eu sei, e se você topar o que eu vou te propor no final do vídeo, eu vou te ensinar a ouvir a intuição.

3. Por que ? pra que ? e qual o sentido disso?

Lembra quando eu falei sobre técnicas avançadas de sedução e de sublinguagem pra manipular pessoas de forma que elas nem percebem que estão sendo manipuladas?

Pois é, uma pessoa pode dedicar anos da sua vida a aprender isso e ficar bom nisso. É um caminho, mas existem vários. Outro caminho é o cara se dedicar a estudar, trabalhar e ficar rico. E com esse dinheiro atrair mulheres. É outro caminho, ambos são longos. Ao final de tudo, o resultado final, que seriam as mulheres.

Será que isso realmente compensa? será que realmente vale a pena? Eu realmente preciso disso?

Tudo que você fizer na sua vida, tudo que você deseja, tudo que você está disposto a se esforçar, você deve se perguntar se isso realmente vale a pena ou se é uma motivação do ego.

Toda vez que eu falo sobre isso, eu lembro dos fisiculturistas. Esses caras pagam um preço alto pra ficar com o corpo daquele jeito. Foco, esforço, dieta, treino, suplementação, hormônios, drogas, e etc. É um esforço a longo prazo que não é pra qualquer um. Poucas pessoas são capazes de investir tempo, dinheiro e energia nisso. Mas ao final de tudo, qual é o sentido disso?

Todo esse esforço de anos, pra que? Admiração? Ego? autoafirmação? Provar algo pra alguém? Provar pra si mesmo?

Se você está entendendo o que eu to falando e está ciente de que eu estou falando de usufruir do que o mundo tem pra oferecer, você começa a perceber que nem tudo vale a pena usufruir ou vale a pena desejar. Muitas coisas são bobagem, mas ainda assim,existem coisas que valem a pena, coisas que nos fazem nos sentir vivos.

E agora eu vou te revelar o grande segredo, o grande mistério, pra usufruir das coisas boas que a vida tem pra te oferecer.

4. Lei da troca equivalente

E essa lei é mencionada em vários lugares, essa é a principal lei da alquimia, essa lei é citada na bíblia e mais um monte de lugar. A lei da troca equivalente, nesse contexto se trata de você trocar algo que produz por algo equivalente.  Simples né? NÃO.

Você está acostumado a trocar suor e trabalho, por um salário. Mas essa troca você faz com o seu chefe, com a empresa em que tu trabalha. Mas eu estou falando em uma empresa maior, uma multiuniversal.

Estou falando do Universo.

Se você produzir bons frutos pro Universo, ele vai te entregar algo equivalente. Isso é uma lei imutável. Mas como toda lei, isso tem um lado bom e um lado ruim.

Da mesma forma que eu posso produzir frutos, e mesmo sem saber, vou receber coisas boas em troca. Eu posso ter ódio e inveja dentro de mim, ou qualquer outro veneno mental, e a lei da troca equivalente funciona aí também. Eu posso receber coisas boas como coisas ruins, depende do que eu entrego.

Você já ouviu falar em lei da atração e aprendeu que basta você desejar as coisas e elas surgem. É digamos que sim, mas não é bem por aí. udo depende daquilo que você entrega pro Universo.

Pra você poder usufruir das coisas, ter as coisas, seja elas materiais ou não, todas as leis precisam estar funcionando em harmonia, por que uma complementa a outra.

Eu sei eu precisaria falar muito mais sobre isso. Isso aqui foi apenas uma pincelada. Não dá pra falar dessas coisas assim abertamente, além do mais, isso exige tempo, é uma assunto complexo.

Por isso que eu disse que ao final desse vídeo eu ia te apresentar uma oportunidade. Eu produzi alguns vídeos, palestras, como essa que você viu agora, só que mais avançadas e não vou postar no youtube, por diversos motivos. Esse não é o assunto que se deve falar pra qualquer pessoa.  Isso se deve falar apenas pra pessoas interessadas.

Por isso eu criei um lugar onde eu vou postar assuntos desse gênero. E também materiais relacionados ao que eu já produzo aqui nesse canal só que de forma mais avançada. A Muito tempo as pessoas me pediam pra criar um lugar onde eu postasse conteúdo avançado. Um local privado, um local fechado, onde apenas pessoas interessadas iriam participar.

E como eu atingi a marca de 200 mil inscritos, eu decidi criar esse local. Eu criei uma área privada chamada ALPHALIFE PREMIUM. Lá eu vou postar conteúdos que eu não posso postar no youtube.

Se tu tem interesse em conhecer mais sobre a Alphalife Premium, eu te convido a clicar aqui conhecer mais sobre essa área privada e o que vai ter nela.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017