A melhor roupa e perfume para atrair mulheres

Você sempre quis me ver falando sobre roupa, estilo e perfume pra atrair mulheres. Mas já vou deixar bem claro, você só vai conseguir absorver alguma coisa desse vídeo, se conseguir me entender nas entrelinhas.

Assim como muitos caras se preocupam em o que falar quando está conhecendo uma mulher, eles se preocupam também em o que vestir pra causar uma boa impressão e pra estar de acordo com o rebanho, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

E eu te digo com toda honestidade que a melhor maneira de se vestir é estar sem camisa.

“como assim Copini, achei que você ia me falar umas camisa legal ai pra usar na balada pra causar uma boa impressão”

O fato é que você não precisa causar uma boa impressão. Quando você causa uma boa impressão, é legal. Quando você causa impacto em alguém, é legal, principalmente em mulheres. Mas quando você tenta causar uma boa impressão, não funciona.

A boa impressão só funciona quando ela é baseada em quem você é e não em quem você tentar parecer. E isso vale pra tudo, desde um estilo visual que não faz parte de você, até pra virtudes e qualidades que você quer expor pras pessoas mas qee não fazem parte de quem você realmente é.

E vale também pra máscara da confiança que você veste sem relamente ser confiante.

E por qque eu estou sendo tão agressivo em dizer que a melhor roupa é estar sem camisa?

Por que a roupa é um detalhe quase irrelevante na hora de atrair mulheres. Tem coisas melhores pra você se preocupar.

“Ah mas eu vi no canal da fulana e do fulano um vídeo dizendo que mulher gosta da ropa ajeitadinha, do cabelinho bonitinho”

Isso é apenas um vídeo criado por uma pessoa que não tem nada de útil pra falar, alguém que pegou qualquer assunto e falou qualquer coisa pra enfiar no canal.

Quando eu digo que a melhor roupa é sem camisa é você aceitar quem  realmente é, se sentir bem com isso e confiar nisso. Sem tentar parecer o que não é e tentar construir uma falsa imagem em torno de si mesmo.

“Copini eu sou um gordo tetudo e eu não consigo confiar em mim mesmo sem camisa”

Bom, eu acho que você ainda não entendeu que eu estou falando nas entrelinhas e nada tem a ver com estar com ou sem camisa. Eu não estou falando da roupa em si, do pano. E sim daquilo que você tenta parecer pras pessoas, da preocupação excessiva com aquilo que as outras pessoas vão pensar sobre a sua imagem.

E seja lá qual for a sua imagem, a preocupação que você tem sempre é proporcional a sua insegurança sobre si mesmo. O primeiro passo pra tirar a insegurança sobre a tua imagem, é não se importar tanto com isso. O segundo passo é tomar alguma atitude pra mudar isso e obviamente o resultado não vai estar na roupa. A roupa é um pano.

Mas tem uma coisa que é importante sim. O perfume…

Todo mundo diz que mulher gosta de homem perfumado e sabe qual que é o melhor perfume?

O SUOR

Agora sim você deve ta pensando:

“esse Copini é maluco, eu queria que ele me falasse dos Dolce&Gabbana”

Mas eu vou te falar do suor mesmo, do cheiro de pele, feromônio puro, natural produzido por você mesmo.

Seduzir mulheres, atrair mulheres, criar desejo, tensão sexual, acima de tudo é confiar em si mesmo e no próprio poder natural de atração. Independente das centenas de técnicas que existem, elas existem pra encurtar o processo de sedução. A atração entre os sexos sempre vai ser natural, ela é um fenômeno da natureza.

E independente da sua aparência e defeitos, algum potencial de atração você deve ter. Você tem um corpo de carne, vivo, com vitalidade, pulsando energia.

Chega em um nível em que você precisa confiar somente em você mesmo e aquilo que provem naturalmente de você, seja físico ou mental. Na hora do sexo, que é o ápice da sedução, não tem perfume e não tem camiseta. É pele com pele. É a nudez do corpo e a nudez da alma, sem máscaras.

Uma vez um aluno meu me disse que ia transar com a namorada dele pela primeira vez e me pediu como ele deveria agir, e ele tava cheio de inseguranças: o que a menina ia pensar dele quando ele tirasse a camiseta? Ele nunca tinha ficado sem camiseta na frente dela. O que ela ia pensar se ele não fosse bom de cama?

Eu disse pra ele ir totalmente natural  e que confiasse totalmente no seu instinto. E que vai chegar um ponto em que a natureza ia agir sobre os dois, chega um ponto em que todas as máscaras caem. Chega um ponto com a mulher, em que você tem que tirar a roupa. Chega um ponto com a mulher, em que você tem que tirar a máscara.

Chega um ponto em que você vai estar sujo e suado na frente dela. Chega um ponto em que ela vai perceber teus defeitos e tuas fraquezas, e ela vai ver que você não é o fodão que aparentava ser.

Chega um ponto em que ela também vai tirar as máscaras, a maquiagem, o vestido, e os defeitos dela vão aparecer também, e acredite a mulher tem muita insegurança em relação a isso.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017