Mulher também precisa sair da matrix!

Sabe por que existe o desenvolvimento masculino? Sabe por que você esta aqui, nesse momento comigo assistindo o meu vídeo?

É por que tudo na vida precisa de um equilíbrio. Principalmente quando se fala de relacionamentos, sejam eles romances, sexo, namoro, casamento.

O problema, é que de uns anos pra cá tudo mudou, a cabeça das pessoas, o modo com que elas se comportam, tanto dos homens quanto das mulheres.  Os homens ficaram mais afeminados, isso é um fato, perderam a masculinidade
E uma grande maioria das mulheres ficaram superficiais, isso é outro fato, perderam o bom senso.

Nos estamos vivendo em uma geração de pessoas frescas que reclamam de tudo. Você sabe muito bem que quando a gente fala de estilo de vida, interações sociais, conhecer pessoas, amigos mulheres, masculinidade, pra que tudo isso funcione é preciso sair da matrix.

Veja também:

– Talvez você ainda seja um Escravoceta
– Como sair da matrix
– A matrix dos relacionamentos

Mas se parar pra pensar sobre a matrix, vamos que a matrix não se aplica só a isso, e não se aplica só aos homens, ela tá em tudo.

Quero que reflita agora. Se você teve alguma transformação a partir dos meus vídeos, olhe pra trás, pro passado e veja onde estava e como agia quando a sua vida estava em uma matrix, fazendo coisas baseado num senso comum, vivendo em torno de coisas superficiais, bens materiais, ostentação, putaria, buscando a aprovação das mulheres que por sua vez também estão em uma matrix.

Muitos caras me dizem:

“Matheus, eu sai da matrix, sou um novo homem. Minha vida não é mais superficial, me tornei uma pessoa profunda, que sabe ver o lado bom da vida, sabe aproveitar as pequenas coisas. Eu te agradeço muito por isso, só tem um problema: eu quero conhecer mulheres ou ter um relacionamento, com uma mulher que não esteja na matrix que não seja superficial. Só que é muito difícil de encontrar porque e a maioria das mulheres também está na matrix.”

Pra você que esta me conhecendo agora, entenda que quando eu falo sobre “mulheres da matrix” eu falo sobre o tipo de mulher que busca aprovação social, que busca admiração, que busca inflar o próprio ego, pessoas rasas, pessoas superficiais.

Esse tipo de mulheres geralmente valorizam muito a própria aparência, vivem em baladas, postam varias fotos no Instagram por que dependem das curtidas pra amaciar o próprio ego. Ficam com caras por status, o que mais importa pra elas é o próprio status e a sensação de poder.

E por incrível que pareça, eu não as culpo por serem assim. Por que praticamente todos são é assim. Existe uma coisa chamada senso comum,  e é por isso que o nome é matrix. As pessoas são seduzidas pelas superficialidades da matrix, caem nela e elas não tem culpa disso.

Eu acredito que com esse canal, com 110.000 inscritos e com 6.500.000 de visualizações (setembro de 2016), eu tenha mudado algumas vidas, e tenha tirado algumas pessoas da matrix, fazendo a minha parte pra que o mundo seja um lugar melhor.

Só que todas essas pessoas que eu mudei são homens. E acho que eu se eu me esforçar um pouco mais, eu consigo mudar também as mulheres. Por esse motivo eu tive a ideia de abrir um segundo canal no youtube, um segundo projeto

Link do segundo canal  

Em que eu vou pegar os princípios da Alphalife  e ensinar para as mulheres pra que elas evoluam, criem valor e deixem de lado o próprio ego. E antes que você pense qualquer coisa, eu não vou ensinar técnicas de sedução pra mulheres.

Mas sim, eu vou ensinar elas a serem felizes no campo afetivo, a saírem da matrix, a viverem a vida com simplicidade, a como agir da maneira correta em relacionamentos pra que a coisas tenham um equilíbrio.

Eu peço a sua ajuda agora, e peço que se inscreva lá e que mande o link desse canal pra alguma mulher, alguma amiga, alguma conhecida, ou até mesmo uma namorada.

Por que as mulheres também tem o dever de aprenderem as verdades da vida. 

E fique tranquilo que eu não vou ensinar segredinhos de sedução pras mulheres que façam com que você fique intimidado e incomodado com isso.

Alem de tudo, eu vou falar bastante sobre relacionamentos de um ponto de vista realista. Então eu te convido a acompanhar esse canal não só pra me ajudar, mas pra absorver mais conteúdo ainda e pra ajudar a evolução das pessoas no geral

Inscreva-se no meu segundo canal

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017