O principal segredo da lábia

Transcrição do vídeo:
Existe um segredo para lábia, tão obvio que as pessoas não enxergam.  Na verdade existem vários fatores, que podem talvez, te tornar um homem com mais lábia.  Porém o que está em questão é apenas um fator simples.  Antes de tudo, deixa eu falar o contexto da palavra lábia nesse vídeo:

O principal segredo da lábia

Pra mim, a palavra lábia, significa persuadir ou convencer alguém usando apenas a comunicação. E se tratando de sedução, sabemos que a comunicação é apenas uma parte do ato de seduzir uma mulher.  E nesse vídeo eu vou falar apenas dessa parte.

Quando se fala de sedução, eu diria que 25% é estratégia , 25% é o seu comportamento atraente, 25% é o que você é e os seus valores e os outros 25% é a lábia.

Você pode pesquisar por aí, pelos Youtubes da vida, e vai encontrar muita coisa sobre lábia, as coisas mais variadas possíveis.  O que eu mais vejo as pessoas falando, é sobre dicas de tópicos de assunto para os homens terem o que falar para uma mulher. Particularmente, eu acho isso irrelevante, por que nunca você vai ter total controle sobre a conversa a ponto de conduzir ela pro tópico que você quer.

As vezes você consegue introduzir um determinado tópico na conversa, porém, depende do interesse da outra pessoa pro tópico fluir, ou não. Quando existe uma conversa entre duas pessoas, logicamente ela tem 2 objetivos: ou é para as pessoas se conheceram, ou é simplesmente para elas trocarem informações.  Quando essa conversa é entre um homem e uma mulher e eles estão flertando, o objetivo é eles se conhecerem e se aproximarem.

Homens leigos, quando estão no meio dessa conversa tem o objetivo de convencer a mulher a alguma coisa, o que eu acho errado. E normalmente eles estão lá botando a cabeça pra trabalhar para produzir assunto pra manter ela entretida na conversa.

Já os homens mais experientes, não tem o objetivo de convencer ninguém. E sim de conhecer, de fazer com que os dois lados se aproximem e se tornem mais íntimos.  Então se você está em uma conversa e está criando intimidade, você está no caminho certo. Na verdade o objetivo vai ser sempre esse: CRIAR INTIMIDADE.

E é nesse ponto que você me pergunta: “que assuntos eu uso pra criar intimidade?”  E é nessa hora que entra o principal segredo da lábia.

Eu diria que o principal segredo é falar o mínimo possível, deixando espaços na conversa pra que ela fale.  Homens e mulheres são diferentes. Não vem ao caso todas diferenças entre homens e mulheres, mas uma delas é gritante.  Que é a necessidade que a mulher tem de se expressar e de falar. As mulheres falam não sei quantas mil palavras por dia a mais do que o homem.

Então em uma interação, você simplesmente vai fazer com que as coisas andem no piloto automático, simplesmente seguindo o fluxo natural das coisas.

Basta estimular a mulher a falar, a contar coisas, a responder perguntas, seja la o que for.  E quando ela terminar de falar, estimule ela a falar mais ainda.  Quanto mais ela falar e quanto mais ela sentir que você está prestando atenção, mais ela vai se sentir compreendida por você  E isso cria intimidade…

No final das contas, você só precisa se mostrar interessado na conversa e no que as pessoas tem a dizer. Ouça as pessoas, deixa elas falarem.

Eu aposto que com mulheres, você se preocupa muito em ter o que falar.  E eu também aposto que com amigos, você sente uma necessidade de contar coisas pra eles, mas não sente vontade de ouvir o que eles tem a contar pra você.  Então essa dica serve para melhorar a sua comunicação no geral com amigos, mulheres, conversas casuais.

É logico que esse fator é apenas um fator, existem vários outros.  Assim como criar intimidade com uma mulher, não é o suficiente pra seduzi-lá. Existem vários outros fatores, mas criar intimidade é crucial.


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017