O que segura o boi no pasto é o capim e não a cerca

“O que segura o boi pasto é o capim e não a cerca”

Essa frase é o melhor ensinamento que alguém pode te dar sobre relacionamentos e até mesmo sobre sedução. 

E além de tudo é a minha cara, tem a medida certa de realidade, deboche e sarcasmo.

Todo mundo acha que colocando limites em uma pessoa, construímos a fidelidade dela ou evitamos que ela nos deixe algum dia.

Não importa quantos limites uma pessoa coloca na outra, não importa o quanto você tente controlar uma mulher, o quanto você tente segurar ela dentro da cerca.

Para e pensa:

O que faz com que uma pessoa queira ficar com você ?

Você!

As pessoas se preocupam em evitar que a outra pessoa traia, ou procure algo fora do relacionamento, ou que termine o relacionamento.

Não pode se responsabilizar pelo lixo dos outros. Não temos como controlar as atitudes das outras pessoas. Precisamos controlar o que diz respeito a nós. E aquilo que nós podemos fazer.

Independente de você ser homem ou mulher, se você tem um relacionamento, e se essa pessoa que se relaciona contigo pretende algum dia te trair, ou buscar algo fora do relacionamento, ela vai faze isso. E não existe cerca que segure essa pessoa.

Você deveria se preocupar mesmo com o pasto, com o capim, e não com a cerca.

Isso significa você se perguntar se o seu relacionamento é completo. Se você é a pessoa que você gostaria de conhecer. Se você é uma boa companhia, se você preenche todas as lacunas que ficam no relacionamento.

Muitas vezes o motivo de uma traição acontecer, ou de uma mulher não querer ficar contigo, é por que você deixou faltar alguma coisa. É claro que eu não estou defendendo a traição. Mas estou defendendo o fato de que se nós temos um relacionamento, ou queremos ter alguma coisa que envolva outra pessoa, como por exemplo uma conquista ou uma amizade, eu tenho que constantemente parar e me perguntar se eu estou sendo um bom namorado, se eu estou sendo um bom amigo ou se eu sou uma pessoa interessante pra que a mulher.

Eu agrego algo na vida de alguém?

A tendência é que pessoas que sentem que não agregam em nada, queiram construir varias cercas pra segurar o boi. Mas o boi é forte, se ele quiser arrebentar a certa, ele arrebenta, ele vai embora.

Tu deveria investir no pasto e não na cerca. Você deve dar motivos pra que as pessoas queiram estar perto de você.

 

 

privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017