Pego várias, mas não como ninguém

Pego várias, mas não como ninguém

Eu sei que esse pensamento já passou pela sua cabeça várias vezes, não adianta negar pra mim.

Fazendo uma análise das perguntas que recebo e dos caras que converso,chego a conclusão de que eles não se envolvem sexualmente nem com a metade das mulheres que conquistam. E em muitas vezes isso não acontece por falta de capacidade ou falta de habilidade. São erros bobos.

Vejas os principais motivos:

“Não quero nada sério”

Sem dúvidas o fator principal é este. De fato a maioria dos meninos de 16 a 20 anos não querem nada sério, principalmente aqueles que estão aprendendo a seduzir mulheres e estão notando uma diferença considerável no número de mulheres que conquistam. Acontece que esses meninos vão em uma balada, por exemplo, interagem com uma menina, até beijam ela, mas não se dão ao trabalho de criar uma conexão com ela e pegar algum contato, whatsapp no caso,  para manter essa conquista como algo a médio prazo.

São pouquíssimas as vezes que você vai conseguir sexo na primeira noite.

É preciso que você pare com essa frescura de não querer nada sério, e comece manter suas conquistas por mais tempo. E não precisa ter um relacionamento sério para isso.  Você não estará se comprometendo ao criar interesse em uma mulher a ponto de se encontrar fora de uma balada, em uma ocasião onde podem se encaminhar para um lugar com privacidade.

A sedução é uma sequencia de ações, mantenha a chama acesa.

Medo de mostrar intenções

Seja no primeiro contato ou em um segundo encontro, quando a mulher aceita te dar abertura, no fundo ela sempre sabe que a finalidade principal daquilo estar acontecendo é SEXO. Mascarar isso é uma das maiores hipocrisias do  nosso mundo.

Não é necessário que você diga “quero te comer” mas você não tem motivos pra negar isso, ou esconder isso. Mostre essas intenções, porém, de forma sutil.

Como ser um homem mais sexual

Falta de tensão sexual 

As vezes os homens já não cometem mais os 2 erros anteriores, mas ainda tem dificuldades em migrar de uma conversa normal para o sexo. Ele até tem a atitude necessária pra isso, mas a mulher não está no mesmo fluxo, ou seja, ela ainda não está preparada para transar.

E o que falta? Tensão sexual.

Tensão sexual é um intermediário entre atração e tesão (excitação sexual)

Atração > Tensão sexual > Excitação sexual

É na fase da tensão sexual em que a mulher decide se vai ou não transar contigo, a excitação vai fazer ela tomar a atitude ou deixar que você faça isso por ela.

Aula de meia hora sobre tensão sexual

Problemas de logística

Parece superficial, mas pra rolar sexo, esse é o fator mais importante. Marcar um encontro depois de ter conhecido a mulher, é algo que deve ser bem arquitetado, dando preferência para encontrar ela na sua casa, na casa dela, ou em algum lugar temporário (ex: restaurante) que induza vocês a irem para um motel.  Nesses lugares a privacidade é infinitamente maior.

Dê preferência para encontros a noite, pois é mais fácil pras coisas se encaminharem automaticamente ao sexo. E dê preferência para lugares onde esteja somente você e ela, sem amigos, assim é mais fácil de dominar a situação como um todo. Deixe saídas para lugares mais “divertidos” para mais tarde…


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife Coach - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2014 - 2016

Baixar Curso Gratuito

Suas informações estão 100% seguras

Baixar Curso Gratuito

Suas informações estão 100% seguras