Seja a Causa Da Sua Experiência

Esse vídeo pode não ser o melhor vídeo que você já viu. Mas ele  é o vídeo com o ensinamento mais profundo que eu já fiz. E é o ensinamento mais útil pra você, mas talvez você não perceba isso agora, mas ao longo da sua vida.

Trata-se de uma nova compreensão de mundo.

O resumo de tudo isso é:

Seja a causa da sua experiencia e não a consequência. Tendo esse conhecimento e a compreensão desse conhecimento você é capaz de mudar a sua vida quase imediatamente.

Pra que você me entenda com clareza eu vou dividir isso em 3 itens.

– Somos todos um só.
– Existe o suficiente de tudo que você precisa
– Você não precisa fazer nada

Contraditório? Com certeza. Utópico? Absolutamente. Se uma informação não for contraditória, utópica e sem uma dualidade, então ela não vale a pena.

Enfim, deixa eu te falar um pouco sobre esses 3 itens.

Primeiro é preciso entender que essas 3 coisas estão muito além da sua visão mundana de realidade. Se você é capaz de enxergar apenas aquilo que faz parte do seu mundinho e da sua rotina chata, então não vai fazer sentido.

Mas se você der um passo pra trás e olhar o mundo como um todo e não como algo separado vai conseguir entender o que eu digo.

Se a humanidade se conscientizasse de que somos todos um, as pessoas não se tratariam como elas se tratam. Se entrasse na cabeça das pessoas de que existe o suficiente, além de não ter fome de poder as pessoas compartilhariam umas com as outras. Não porque elas tem bastante, mas porque precisam de pouco.

E se as pessoas entendessem que não precisam fazer nada, parariam de tentar buscar respostas pras perguntas ou soluções pros seus problemas. Por que cada solução traz consigo milhares de outros problemas.

Agora presta atenção por que que eu vou dizer agora é a informação mais relevante pra sua vida, mas ela não vai fazer sentido agora. Vai fazer sentido daqui a muito tempo.

Eu não preciso ter, fazer ou ser alguma coisa. Exceto exatamente o que eu sou agora.

Eu não preciso ter nada, eu não preciso fazer nada e não preciss ser nada, exceto a pessoa que eu sou nesse momento.

E eu  entendo se você não me entendeu. Por que eu também demorei pra entender.

E é obvio que ter fazer e ser não devem ser eliminados da sua vida.

Por exemplo. Quando você é a felicidade em essência, você faz coisas por que é feliz. Que é o oposto do seu paradigma antigo, em que você fazia coisas para se tornar feliz.

Quando você tem a sabedoria na sua essência, você faz coisas por que é sábio e não por que esta tentando ter sabedoria.

Quando você é amor, quando o amor se tornou parte do teu estado de espirito, voce faz certas coisas poir que eh amor. E não por que quer ter amor.

Mudo completamente o contxto quando voce compara o SER com o TENTAR SER. .
Se voce esta tentando ser feliz, ser sabio ou ser amor atraves do FAZER, voce nunca vai chegar la,.

E sabe por que? Por que voce já esta onde queria chegar.

E essa eh a dualidade, que faz com que utdo pareca contraditorio. O chegar la e o estar la. Simplesmente escolha estar onde quer chegar.

Quer ser feliz? Seja feliz. Quer ser sabio? Seja sabio. Quer ser amor? Seja amor.

Simples assim, simplesmente decida o que você é.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017