Seja importante na vida das pessoas

Transcrição do vídeo:

Resolvi gravar esse vídeo por que existe uma necessidade de esclarecer um determinado fator em relação a sedução e desenvolvimento social.  Meu nome é Matheus Copini e eu vou tentar ser o mais claro possível.

Eu presumo que dois tipos de pessoas tão assistindo esse vídeo.

O primeiro grupo de pessoas são os meus seguidores, caras que acompanham o meu trabalho, que comentam aqui nos vídeos enfim, caras que fazem parte da família Alphalife.

E o segundo grupo, são homens e mulheres que não acompanham o meu trabalho e que acham que é errado ensinar alguém a conquistar mulheres ou acham anti-ético alguém estudar sobre o tema conquista e relacionamentos.

O que eu vou falar aqui serve pros dois grupos, tanto pro meu público quanto pros críticos e céticos.

Primeiramente entenda que as pessoas tem necessidades e desejos isso é natural do ser humano. A sedução nada mais é do que saber identificar o que são essas necessidades e desejos e saber colocar isso em prática.

E realmente, se criaram técnicas e estratégias em cima dessas necessidades e desejos. Se uma mulher vê isso, ela se sente inferior ao homem, se sente manipulada e etc, porém, tudo que é ensinado aqui não tem o poder de manipular pessoas.

E digo mais, cada um usa as armas que tem.  Homens ricos usam dinheiro e status social pra conseguir o que querem. Mulheres atraentes usam o seu poder de atração pra conseguir os homens que querem. E caso você for mulher e tiver vendo isso, não ouse me chamar de machista.

Pense duas vezes antes de dizer que estou sendo machista. Abra o teu guarda roupa e conte quantos vestidos caros você tem lá, quantos sapatos, quantos não sei o que de maquiagem. Faça o cálculos, e soma quanto que já gastou na sua vida inteira em relação a estética. Quanto você gastou pra ficar mais bonita pra atrair as pessoas?

E eu não estou julgando ninguém. Eu só estou dizendo que cada um usa as armas que tem.

Alguém já parou pra pensar: o que realmente é seduzir alguém? O que realmente é fazer amigos? Ou até mesmo, o que realmente seriam dicas pra se ter um bom relacionamento?

Eu acredito que ninguém nunca parou pra pensar.  Se você é mulher, olha isso e pensa: como que um homem tem moral pra falar sobre o que as mulheres querem?

E se você é homem e está realmente interessado nesse assunto, eu sei exatamente o que se passa na sua cabeça. Você quer técnicas, quer scripts, quer frases prontas, enfim, você quer coisas funcionais que deem resultados rápidos.

E eu sinto muito te informar, que não interessa o que você use pra tentar conquistar mulheres, as coisas só vão funcionar se você se melhorar como um todo.

Eu quero dizer que se você tiver muita prática, as técnicas superficiais talvez funcionem.  Mas se você quer mesmo, conquistar uma pessoa você precisa entender que:

Sedução se resume em ser importante na vida das pessoas.  Se resume em agregar valor na vida das pessoas.

Isso vale pra conquistar mulheres, vale pra fazer amigos, vale pra conquistar o respeito das pessoas.  Isso é praticamente uma lei da vida.

Você precisa agregar alguma coisa na vida de quem convive contigo.  Vamos supor que você não tenha nada, nenhum bem material, nem beleza nem nada, se você é uma companhia agradável para os seus amigos, por exemplo, você já esta agregando algo pra vida de alguém.  Quando você está na presença de alguém, seja ela quem for, você precisa deixar essa pessoa melhor do que ela estava antes.

Pra você ter sucesso nessa área, basta ter o pensamento certo.  E eu vou te dar dois exemplos de pensamentos certos a se ter:
1. O cara chega e me pergunta:  ‘o que eu falo pra marcar um encontro?

Não interessa o que você fala, fale o que quiser, mas tenha em mente de que uma pessoa só vai aceitar sair de casa pra te encontrar se ela tiver interessada, se ela tiver atraída.

Então a tua linha de pensamento não deve ser em como chamar ela pra sair e sim em como ser interessante pra essa pessoa.

2. “eu me encontrei com uma menina como que eu faço pra transar com ela ?”

Primeiramente, você não pode ter essa mentalidade de ter o sexo como meta, como objetivo final. Claro que todo homem quer transar. Assim como a mulher também…

O seu objetivo deve ser tentar ser interessante pra essa pessoa, de fazer com que essa pessoa tenha o melhor encontro da vida dela, de ser o melhor homem que ela já teve.

Eu sei que nem sempre você vai conseguir.  Mas quando conseguir, pode ter certeza de que vai ser bem recompensado por isso..

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017