Shit test – entenda o que é

Eu nunca fui adepto à siglas PUA, exceto para coisas que só acontecem no jogo da sedução e é necessário uma palavra específica para defini-la, e Shit test é uma delas.

A primeira citação desse termo e suas variantes, foi no livro Mystery Method, onde o autor chamou isso de testes de congruência. Uma espécie de teste quase automático feito pela mulher par testar a congruência do conquistador.

É normal (porém errado) ver homens que aprendem o jogo da sedução e entendem que devem agir de modo confiante ou agir como se fossem o prêmio, com o objetivo de agregar valor social a si mesmo. A grande pedra no caminho é que esses caras, na maioria das vezes agem como se fossem confiantes, mas são inseguros. Agem como se fossem o prêmio, mas no fundo, sabem que não. Ou até mesmo, agregam a si um falso valor social.

Tenha como um exemplo um homem sem atributos que aprendeu algumas artimanhas do jogo da sedução, dentre elas, agir como se fosse o prêmio e agregar valor social a si mesmo. Assim temos um homem comum, de aparência e status social comum, agindo como um homem destacado. Nem todas as mulheres caem nessa jogada e algumas reconhecem que existe uma incongruência entre aquilo que o homem realmente é e aquilo que ele esta aparentando ser.

“será que ele é tão bom assim quanto ele está demonstrando? O que ele tem de bom pra agir dessa forma?”

É isso que passa na cabeça das mulheres quando elas se deparam com a situação de incongruência. Quando elas olham pra um homem e sabem que ele não é aquilo que ele demonstra ser. No caso de uma mulher estar interagindo com um homem assim, ela tem algumas reações, nem sempre negativas, que chamamos de testes de congruência, ou shit test.

Exemplo que recebi por inbox:

shit test

Na minha opinião pessoal sobre como reagir a shit test, prefiro não reagir, ser indiferente e simplesmente “passar por cima”.

Mas antes de tudo, vale muito mais, se preocupar em ser congruente com a auto imagem que estamos querendo projetar nas pessoas, com o objetivo de que não aconteçam mais esses testes.  Em outras palavras, ser confiante ao invés de tentar parecer. Ser um homem dominante em essência ao invés de tentar parecer.

Vale lembrar que toda transformação social, vem aos poucos em um processo lento.

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017