Tudo depende do quanto você quer comer alguém

O filósofo Píton não deixa de estar certo. Mas nós vamos chega na raiz desse assunto.

Desde a época das cavernas a nossa função sexual é totalmente diferente das mulheres. A realidade sexual do homem é absurdamente diferente da realidade das mulheres.

Você sabe por que a maioria dos homens sofre de ejaculação precoce?

Por que o sistema sexual do homem foi feito pra ejacular o mais rápido possível.

Na época dos homens das cavernas nós eramos seres com menos razão e menos intuição e o que predominava era o instinto. E nós temos dois instintos básicos:

Sobrevivência e reprodução

Dentro da sobrevivência entra a fome o sono a segurança a alimentação. Dentro da reprodução, entra o sexo, mas não somente o sexo por prazer e sim também o ato de ejacular dentro de uma mulher e fecundá-la. Além do mais, entra toda aquela preferência instintiva do que é ou não é atraente em uma mulher.

Não necessariamente isso é uma matrix, por que isso é a nossa natureza, é o nosso instinto.

Os anos foram passando, a nossa razão e intuição foram nascendo dentro de nós mas o instinto continua lá.

O homem sempre vai ter uma vontade latente de fazer sexo. O único momento em que ele não vai ter essa vontade é depois de ter feito sexo.

Aquele objetivo inconsciente de estar sempre indo atrás de mulher, é aquele instinto básico da reprodução. E isso é como se fosse um caminho a ser seguido. E pra seguir esse caminho nos temos uma motivação que é um hormônio chamado testosterona.

Vamos encarar a realidade citada pelo Píton agora.

O homem quando está solteiro,  não tem nenhuma paz. Nunca , em momento algum. Todas as suas atividades estão ligadas diretamente ou indiretamente a mulheres. E todas as suas metas, sejam elas a curto, médio ou longo prazo também estão ligadas a mulheres.

Olha só como a natureza é genial. Parece que quando o homem está solteiro a produção de testosterona aumenta, o que faz com que ele tenha mais vontade de ir atrás de mulheres. Muitas vezes “ir atrás de mulher” não é o suficiente. Pelo simples fato de ele não saber como lidar, ou sempre sentir que não é bom o suficiente.

Então tudo que ele passa a fazer a partir daí, de certa forma está ligado indiretamente, não a comer alguém, mas ao seu instinto de reprodução.

Veja só. Você comprou uma camiseta e escolheu aquela que ficava melhor no seu corpo e te deixava mais atraente. Você vai pra academia pra ficar maior e mais atraente. Você não quer ficar atraente pra outros homens. Você quer ficar atraente pra atrair mulheres. Ou em algum dos casos atraente pra sua mulher.

Seus bens materiais, seu carro, sua casa, claro que você compra pensando no seu bem estar. Mas lá no fundo, bem lá no fundo, seu instinto está te fazendo querer ser visto por mulheres com um carro legal, por que teoricamente um homem com bens materiais, com status e poder atrai mais mulheres.

E falando em status e poder, você corre atrás de status e poder, quando não é pelo ego é pra atrair mulheres, pra ser admirado.

Você aprende sedução pra comer alguém. Você quer ser alguém na vida, pra no futuro ter uma posição boa, com um emprego bom, uma renda boa, pra atrair uma mulher equivalente a você e ter condições de ter uma família com ela.

Ok, nada que você já não saiba. Mas a questão pra mim não é debater se o filosofo Píton está certo ou errado. Eu quero mesmo é falar de plenitude.

Dizem que a vida começa depois dos 40, e dizem isso por que nessa fase a testosterona começa a baixar, e não temos mais aquela necessidade absurda de comer alguém.

Encare tudo isso como uma coceira, um mosquito te picou e aquela coceira está te incomodando, está tirando a sua paz. Aí você vai lá e coça, e te dá uma sensação ótima de alívio é praticamente um prazer  e por segundos você está sem a coceira, está em paz. Mas ela volta, você vai lá e coça e ela sempre volta.

O desejo sexual é mais ou menos como uma coceira. Não que o desejo sexual seja ruim, ele é ótimo. A testosterona faz a gente se sentir vivo. Só que O fato de sabermos que as mulheres valorizam o poder, o status, a inteligência e a beleza, inconscientemente nos serve de motivação.

Motivação para sermos mais inteligentes, buscarmos uma evolução na nossa vida, cuidar do nosso próprio corpo e etc. E se todo mundo  está fazendo isso, faz com que o mundo evolua. Mas muitas pessoas se perdem no caminho, claro e ai está a matrix.

Tudo tem o lado bom e o lado ruim.

É por essas teorias que eu sempre digo que quando se está namorando se tem mais paz. Quando se está solteiro se tem mais caos, não que o caos seja uma coisa ruim. E não que essa paz seja uma paz absoluta e estar namorando seja sempre mil maravilhas.

Mas eu quero que você entenda que somos motivados ou pelo ego ou pelo instinto sexual. O ego a gente podemos neutralizar, o instinto sexual não. Mas o fato de não controlarmos não significa ter uma vida de libertinagem.

O instinto sexual precisa existir.

De um ponto de vista existencial pra que a humanidade se reproduza. E de um ponto de vista espiritual, pra que você busque uma namorada, viva com ela, forma uma família e durante essa jornada, aprenda, conviva com uma pessoa e evolua espiritualmente com isso.

Eu acho que você sabendo dessa realidade, psicológica ou instintiva faz com que você caia na real e não precise mais fazer tudo na sua vida relacionado a comer alguém.

Admita, você vai para uma balada esse final de semana, e não minta pra mim nem pra si mesmo, você até vai se divertir lá, mas o seu principal objetivo é comer alguém.

E se eu te disser que você pode conhecer e ter mulheres sem passar por essa matrix ? 

O objetivo desse vídeo é você entender que nem todas as coisas que você fizer na sua vida, devem ser motivadas pelo instinto sexual.

Essa tal vida que dizem que começa depois dos 40, vai começar agora. E isso não significa que o seu desenho sexual vai deixar de existir, ele vai continuar lá. Só que você não vai mais ser um escravo dele, ou um escravoceta.

Eu espero ter feiro você refletir  um pouco.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017