A verdade cruel sobre sedução e relacionamentos

O meu nome é Copini, e eu falo sobre sedução, relacionamentos, desenvolvimento pessoal e espiritualidade. E você sabe o que acontece quando essas 4 áreas de estudo se juntam? A verdade aparece. E a verdade é cruel, a verdade dói, a verdade machuca.

Quase todo homem em sua adolescência se sentiu um merda. As vezes era por não conseguir conquistar uma menina, as vezes era por se sentir inferior aos outros homens. O homem lá pelos 13 anos começa entender que pra ficar com uma menina ele precisa ter alguma coisa, por que o simples fato de ser ele mesmo não é o suficiente.

Ele começa a perceber que o cara destacado é o cara que tem sucesso com as meninas. Esse cara pode ser destacado por que talvez é bonito, talvez tenha status, talvez tenha tamanho, masculinidade ou porque é um líder. De qualquer forma esse cara sempre vai ter mais sucesso com as meninas na escola. E os motivos pelo qual essas meninas se atraem por esse cara são todos instintivos e eu não vou entrar em detalhes por que não vem ao caso.

O fato é que o menino normal acaba se comparando com o destacado e se sente inferior e o sofrimento já começa aí. Ou talvez ele comece muito antes, onde lá na infância os meninos se comparam uns com os outros, que já desde cedo faz com que eles tenham essa busca pelo poder.

Mas voltando ao assunto, esse cara frustrado, tímido, sabe que se ele quiser conquistar mulheres ele vai precisar mudar ou ter algum atributo. E ai entra a sedução. A sedução ensina esse cara a como chegar na menina, a como ser interessante pra ela, se o cara aprende e sabe executar tudo isso da forma correta, ele tem condições de criar desejos nas mulheres.

Mas mesmo que ele aprenda a sedução, mesmo que ele consiga atrair mulheres pra si, ele ainda vê algumas mulheres se atraindo por homens quando eles ostentam alguma coisa, seja um carro, seja grana, status social ou qualquer outro atributo. Então ele entende, que mesmo sabendo seduzir uma mulher, muitas vezes, pode acontecer de ela ainda assim preferir o cara ostentador com status social ou seja lá o que for.

E de alguma maneira ele acaba se convencendo que não basta ele ter a malícia e saber seduzir, ele precisa também ser um homem de valor. Então começa a busca pelo poder e é aí que ele começa a se corromper.

Os homens passam a vida inteira se perguntando se mulher gosta mesmo é de dinheiro status e aparência. Toda mulher, ou melhor, toda pessoa gosta de poder. O Poder é a chave, mas não se iluda, poder é uma palavra suja, é uma palavra negativa

Preste bem atenção:

Por diversos fatores culturais, sociais, instintivos, biológicos, homens e mulheres buscam o poder. A Diferença é que as mulheres se atraem pelo poder e os homens buscam ter o poder.

É obvio que cada regra tem sua exceção. Eu falo aqui da média, ok?

Toda mulher uma vez na vida, se atraiu e ficou com um cara pelo simples fato de ele ser bonito. Toda mulher alguma vez na vida já ficou com um cara por que ele tinha status social. Toda mulher alguma vez na vida já ficou com um cara por causa do dinheiro.

O fato é que, dependendo da podridão da pessoa, as vezes ela fica com o cara apenas pelo dinheiro e pela ostentação, ou as vezes o dinheiro e status é um atributo a mais. E também é logico que toda mulher alguma vez na vida já ficou com um cara que não era nem bonito, nem rico, nem nada, mas o universo colocou esse cara no caminho dessa pessoa e eles viveram um romance, um relacionamento por que existia amor.

O amor existe. Você deve acreditar nele, deve buscar ele e você deve ter amor em si. Mas amor não é mágico. Amor é simplesmente amor.

Resumindo

Toda mulher, toda mulher mesmo, teve uma época podre, se ainda não viveu essa época podre, um dia vai viver. E quando eu falo em época podre, você é livre pra pensar o que tu quiser. Seja transar com qualquer um, seja ir numa balada e voltar pra casa arrombada, sem calcinha e vomitando. Seja ficar com o cara por status, por beleza, por dinheiro. Ou pior: ficar com o cara por nada, simplesmente por ficar, sem desejo, sem prazer, sem ambição, sem pretensão, sem nada. Apenas um vazio e esse vazio fede.

Mas não vai achando que eu estou falando mal de mulher, nada disso. Todas essas mulheres um dia vão viver uma fase boa. Vão viver um romance, vão ficar com alguém por amor (olha que lindo).

E vale lembrar que você homem, deve olhar pra si também. Você também vai viver épocas podres. E a tendência é que o homem passe muito mais tempo vivendo sua época podre, e o pior, o homem acha o máximo viver uma época podre e se orgulha disso.

Se você é um cara que busca sexo casual com mulheres gostosas, não te condeno por que você tem instinto sexual. Mas se é assim e faz isso, não pode em nenhum momento reclamar caso a mulher te trocar por um cara com mais poder.

Vamos voltar a falar de poder

A nossa grande hipocrisia no mundo da sedução, do desenvolvimento pessoal, é ignorar esse fato. Pra não deixar nenhum assunto em aberto eu posso te afirmar que as mulheres não buscam o dinheiro, buscam poder. Algumas sabem que buscam o poder e vão atrás disso. Outras, se atraem pelo cara e nem sabem por que se atraíram, por que a atração é inconsciente.

“Ah  então a sedução não funciona ?”

É claro que a sedução funciona, funciona sim e muito. Muitas vezes funciona muito melhor que o poder. Só que o fato da sedução existir, o fato de um homem feio e sem grana conseguir conquistar uma mulher linda, não anula o instinto das pessoas de buscarem o poder.

Outro fato é nos usarmos indiretamente o poder. Por que hoje em dia tudo é poder.

Um homem naturalmente atraente, que atrai as mulheres instintivamente, de maneira natural. Ele atrai as mulheres por que? Por quais fatores? Aaah por que ele é alpha. 

E ser alpha é ser o que? Ser dominante, ser líder, agir com confiança, construir alto valor social, tudo isso, de certa forma é PODER. E esse poder também atrai as mulheres. Não é poder social nem poder aquisitivo, mas é poder. Por que você acha que cargos de liderança atraem as mulheres ?

Por que você acha que a primeira coisa que se fala quando se ensina sedução é a sua postura corporal? Porque eu se a sua postura for frouxa vai ser visto como um merda. Mas se a sua postura for boa, indiretamente e inconscientemente transmite a imagem de poder.

Ta vendo como tudo gira em torno disso?

Por que você acha que mulheres se masturbaram no filme 50 tons de cinza? Por que o personagem é rico, elegante e tem poder absoluto sobre uma determinada pessoa, quem produziu essas história apenas romantizou o poder.

Por que quase todo policial faz merda e se torna uma pessoa desprezível? Por que ele é uma autoridade, ele tem uma arma na cintura e ele acha que tem poder sobre as outras pessoas.

Já parou pra pensar por que toda essa máfia podre do governo quer estar no governo? Eles já tem muita grana, grana pro resto da vida, então não é por dinheiro, é por poder. É fome de poder.

Eu e você somos pessoas simples, sem poder. Mas mesmo assim a tomamos algumas atitudes que nos levam a buscar o poder. A busca pelo poder é um fato que a gente não pode ignorar dentro da sedução, dos relacionamentos e com as mulheres no geral.

É logico que eu não to incentivando ninguém a buscar o poder e sim a transcender todo esse lixo. Se você entrar no caminho certo que eu estou propondo aqui na Alphalife, vai chegar um ponto em que não vai mais estar na matrix, depender do ego e buscar qualquer tipo de poder.

Nesse ponto você vai ter um equilíbrio na sua vida e vai estar em harmonia com você e com o universo. E consequentemente as mulheres que vão passar pelo teu caminho, são mulheres que estão no mesmo grau de evolução pessoal e espiritual que você, e obviamente não buscam o poder.

Eu fiz esse vídeo por 2 grandes motivos

1. Pra mostrar que as pessoas naturalmente se atraem pelo poder, mas com o tempo elas tem que deixar isso de lado.

2. Por que muitos caras reclamam que mulher só gosta de dinheiro. Na verdade atraímos os nossos semelhantes. Se você é uma pessoa que vive em função de buscar o poder, é só esse tipo de mulher que vai aparece na sua vida.

Por outro lado se já deixou isso de lado e já entendeu que isso é algo negativo, o tipo de pessoa que vai começar a se aproximar de você, vão ser pessoas de outro nível.

Por que nos atraímos os nossos semelhantes.

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife Coach - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2014 - 2016

Baixar Curso Gratuito

Suas informações estão 100% seguras

Baixar Curso Gratuito

Suas informações estão 100% seguras