Você pode estar perdendo a namorada

Você pode estar perdendo a namorada

Seu namoro não vai bem, já te passou pela cabeça de que você pode estar perdendo a namorada?

É comum vermos homens com relacionamentos problemáticos. Se o seu namoro não vai bem é preciso fazer uma reavaliação de como as coisas estão funcionando.

A boa notícia é que a grande maioria desses problemas são perfeitamente reversíveis e é possível salvar seu namoro. Basta seguir um código de conduta pré-estabelecido para que os relacionamentos funcionem bem, e estimular sua namorada a fazer o mesmo.

Abaixo vou citar uma lista breve e simples sobre os principais problemas enfrentados pelos homens.

1 – Você é muito carinhoso:

Já estamos careca de saber que homens carinhosos demais se tornam repulsivos pelas mulheres. O que você provavelmente não percebe é que acaba ficando assim quando está apaixonado. Talvez por ver sua namorada sendo carinhosa com você e inconscientemente você tenta retribuir isso a ela.

Solução:  Seja carinhoso, mas em poucas vezes, use isso como um trunfo para ela. Como uma recompensa de um bom comportamento. Ser completamente frio, não resolverá seus problemas.

Não busque a aprovação dela o tempo inteiro, você é o Alpha da relação.

2 – Você é independente:

Garotos mais jovens estão acostumados com uma vida de solteiro, saindo com amigos, frequentando festas e etc. Quando iniciam um relacionamento geralmente não estão preparados para isso e continuam buscando essa diversão, saindo sozinhos ao invés de sair com a presença da namorada.

Não esqueça que saindo sozinho, está dando margem para que sua namorada faça o mesmo. Evite coisas que promovam a solteirísse. É possível ter uma vida divertida na companhia da namorada.

3 – Você esqueceu a própria vida:

Um comportamento oposto ao item anterior é quando o homem simplesmente esquece que tem uma vida e passa a viver a vida da namorada. O mundo dele gira em torno da mulher.

Partindo do princípio em que temos que prover segurança para as mulheres, como vamos prover algo pra alguém se esse alguém é o centro do nosso mundo ?

Deve existir um equilíbrio entre sua vida e a vida da sua namorada. Nunca esqueça sua vida, seus hobbies e suas atividades, mas tenha postura de um homem comprometido.

4 – Você só pensa na própria vida:

Outro erro comum, e perfeitamente compreensível, afinal é da natureza humana, é o egoísmo. Apesar de comum o egoísmo é o principal fator que destrói os relacionamentos.

Namoro significa viver a vinda junto com alguém. Tornar sua menina sua parceira de vida. Suas opiniões devem ser divididas com ela, e as opiniões dela devem ser levadas em conta sempre. Ninguém gosta de viver com uma pessoa egoísta.

Deve-se sempre levar em conta que você é responsável por duas vidas, a sua e a dela. (afinal, mulheres buscam isso em um homem).

5 – Não existe inovação:

Já parou pra pensar em quais são suas atividades com sua namorada?  Existe emoções, adrenalina, conexão ?

Por mais que as pessoas se amam, qualquer relacionamento cai na rotina se não existe inovação, mudança de hábitos e novas atividades.

Se vocês tem o costume de se ver sempre na mesma hora e no mesmo local, comece quebrando esse padrão e mudando o máximo possível a vida a dois. (desde que isso não afete vocês)

6 – Não existe reavaliação:

As vezes (quase sempre) existem pequenos problemas como: falta de comunicação, egoísmo de alguma das partes ou algum dos dois é uma pessoa difícil de lidar. Tudo pode ser contornável, afinal, isso faz parte do comportamento humano.

Mas para isso exige uma constante reavaliação geral do relacionamento. Pare e pense racionalmente, o que está bom, o que não está, tanto da sua parte quanto da dela. Proponha uma conversa franca e sem mimimis sobre isso e proponha uma mudança, mesmo que sejam sobre pequenas coisas.

 

Trabalhando esses 6 fatores, tenho certeza que seu namoro vai melhorar muito. São pequenos problemas que fazem parte de todo casal e são coisas pequenas. Se seu relacionamento passa por algo mais grave ou algum erro da parte da sua garota e que não pode ser corrigido por você, cabe a você tomar providências mais bruscas…

Se você tem interesse em trabalhar todos os pontos fracos do seu relacionamento passo a passo, conheça o Manual do Relacionamento estável (para homens).

 


privacy Suas informações estão 100% livres de SPAM.

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017