Você precisa morrer pro passado a cada momento

Você precisa morrer pro passado, a cada momento.

Viver no aqui e agora significa morrer pro passado, o passado não existe mais, já foi. Não tem a necessidade de você pensar se ele foi bom ou ruim.

Desapareceu, pra sempre.  Não tem necessidade de perder tempo com ele.

Você não faz ideia de quanto tempo você perdeu remoendo o passado e planejando o futuro. E claro que as coisas não saíram como você planejou, e isso acontece dia após dia.

Permaneça não só no agora, mas no aqui e no agora e se mantenha no agora o máximo de tempo que conseguir, com 100% da sua presença.  Só assim você vai conseguir se sentir completo.

Quando você está no presente, sem nenhum ontem te puxando pra trás e nenhuma amanha te puxando pra frente, você relaxa, você desliga um pouco a sua mente.

Eu acredito que de certa forma o tempo não existe. E mesmo que existisse, não é o tempo que passa, somos nós que passamos por ele.

Se não houvesse nenhum ser humano na terra, existiria algum tempo passando? Ou simplesmente a existência constante?

Quando você simplesmente consegue estar no aqui e no agora, o tempo deixa de existir. Você está respirando, está vivo, está sentindo, está conectado, com todos e com tudo ao seu redor.

Você precisa morrer pro passado a cada momento…

Sobre o autor

Copini

Sou o responsável pela Alphalife, nos últimos tempos me dediquei a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos.

comentários

Alphalife - Matheus Copini - Todos os direitos reservados 2017